50 Shades Of Grey escrita por Isaa Oliveira


Capítulo 2
Vidas Diferentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595665/chapter/2

Pov Jade:

Depois de te contado tudo que aconteceu na entrevista a Cat.

Tive que ouvi-lá falando que se não fosse ele,eu terminaria virando uma freira jornalista.

–Ok senhorita sabe tudo ...-Falo ironicamente.

–Vai ser ele não vai?-Me pergunta a senhorita dos cabelos ruivos mas embraçado que já vir.

–Não sei...ele só me chamou pra sair,deve ser um encontro casual-Falo bobamente sabendo que tudo que eu estava falando era mentira.

–HAHA!Casual que termina em cama.-Fala se deitando no sofá.

–Você só pensa nisso..-Falo a empurrando pra que ela me deixasse sentar no sofá.

–Esse filme e demais-Fala aumentando o volume.

–Não não o que essas atrizes mas fala é vamos mas fundo!-Falo gesticulando e ela rir.

–Por isso que e demais-Fala satisfeita com a minha má interpretação de atriz porno.

Depois de ver tanto mal conteúdo sair de um filme.

Subo até meu quarto.E começo a escrever em meus bloquinhos.

É penso naqueles olhos que a 6 horas atrás eu estava tentando desvendar mas não obtive nenhum sucesso.Aqueles olhos era totalmente impenetrável,não demostrava medo,nem tão pouco amor...Mas sim um olhar desafiador.

A única ocasião que vir alguém com aquele olhar,foi quando tive que fazer meu primeiro teste de motorista ...mas o olhar do meu monitor mudou de desafiador a com quem estava apavorado quando dei a primeira macha.

Mas e claro que um cara como o Oliver não está afim de mim,uma pobre garota que nem atraente é que tem país malucos,uma amiga viciada em sexo..

Eu acho que não existe vida melhor ..

Mas acho que não tenho o que reclamar pelo menos eu sou feliz com o pouco que tenho...Acho que isso o problema do mundo,as pessoas acham que ter demais e ter mas felicidade,bom nesse ponto eu discordo...Ninguém é mas feliz com muito ou pouco,você só é feliz quando tem pessoas (mesmo sendo pouca,mas que vale por muitas)que te amam e te ajudam a vencer as lutas do dia a dia.

"Mensagem do dia:Se você não consegue um milagre seja um..".

Depois de escrever caio no sono...

Pov Beck:

Nunca havia conhecido total pureza e beleza em uma só garota.

Se fosse uma garota qualquer teria pulado em cima de mim ou ter simplesmente desistido de continuar uma entrevista onde eu não me abria.

Mas essa garota não,ela me desafiou de um jeito que jamais ninguém havia feito.

Me senti diferente tenho que admitir,eu iria conhece aquela garota.

–André consiga o endereço daquela Garota-Falo ao meu motorista e também meu melhor amigo.

–Vejo que você gostou dela-Fala rindo um pouco.Afinal nunca fui homem de correr atrás de mulher,elas sempre corriam atrás de mim.

–Cara...-Falo nervoso.-Vamos pra casa.

–Sim senhor! Mas conheço você,ta gamado nela-Fala dirigindo.

Depois de uma meia hora esperando em um trânsito interminável anda.

Chego na casa da minha família.

–Senhor Oliver-Fala Tori,a secretaria da minha mãe e futura alguma coisa de André.

RoupaTori:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150209282

–Só Beck por favor..-Falo e ela fica estranhamente vermelha.

–S-só Beck a sua mãe te espera na mesa do jantar.-Fala nervosa.

–Ok!Obrigada Fala com meu amigo ai,e arranja um quarto pra ele-Falo sarcástico e com olhar malicioso pra André,ele no entanto fica negando com a cabeça,eu saio e deixo os dois a sós.

Vou até a mesa de Jantar e encontro meu irmão e a minha mãe.

O Robbie mexendo no celular e minha mãe com olhar de furiosa.

Esse Jantar promete.

Pov André:

O Beck sabia que eu era muito afim da Tori desde do tempos de escola.

Mas no entanto,porém,meia via...ela nunca gostou de mim.

Ela sempre foi afim do Beck.

E então foi só o Beck da as costas que ela se virou,me encarou por um momento e quando penso em dá um sorriso,ela se vira me dando uma chicotada com seu cabelo rabo de cavalo e grita.

–TRINA!..Consiga um quarto pra ele e tudo que ele precisar o sirva-Fala e sai.E eu entro em estado de tristeza.Porque ela pode gostar de mim?Sei que não sou bonito e nem rico como o Beck mas posso faze-lá feliz.

–Cê ainda ta nessa?-Pergunta Trina.Me tirando dos meus pensamentos melo-dramáticos.

–Ela ainda não sabe que somos irmãos ?-A pergunto e ela rir e caminha até o quarto onde eu iria ficar.

–A Vega nunca vai gostar de você André-Fala tentando ser gentil.

–Eu sei mais,o que faço com o que sinto por ela-A pergunto e ela para um pouco e logo depois fala:

–Desencana Dela..Arranja outra-Fala e me dá um abraço.

Desde que nossa avó morreu,Trina tem sido a única que eu podia conta..

Eu tinha o Beck e Robbie por mim,como irmãos, mas a Trina sempre sabia como me deixar melhor com apenas simples palavras e as vezes até me deixar pior.

–Obrigada Mana!Você e demais..-Falo e ela sorrir como se já soubesse de tudo isso que eu estava falando.

–Eu sei!-Fala dando um dos seus melhores sorrisos.

–Convencida -Falo e ela dá língua.-Vai sair hoje?-A pergunto pois ela não estava vestindo o uniforme de ajudante domiciliar.

–Vou sim,vou na casa da Cat-Fala sorridente.

–Eu te levo-Falo e ela pula de alegria.

Pov Trina:

E aqui estou eu quase formada na universidade de jornalismo..

Eu tava na minha pior fase e melhor fase da vida.

Não era fácil trabalhar na casa dos Olivers,Beck e Robbie eram uns amores mas a mãe deles e a secretária dela ...Faziam minha vida de inferno.

Mas essa fase ruim vai pra boa,logo logo estarei formada e tralhando pra uma empresa de jornalismo com as minhas duas melhores amigas:Cat e Jade.

Bom agora todo final de semana eu fico lá com elas...

http://www.polyvore.com/50_trina/set?id=150208259

–Olá Garotas-Falo as abraçando.

–Oi André-Fala Cat pulando pra cima do meu irmão.

–Oi Cat-Fala meu irmão nervoso(Não sei qual o problema dele,ele tem medo de muher!).

–André não te apresentei a Jade ainda...-Falo puxando a Jade que parecia está nervosa por está de pijama ainda(Devia ta dormindo e a Cat a acordou).

–Oi prazer-Fala André nervoso mas sorrindo como se estivesse encantado.

–Oi prazer meu nome e Jade-Fala nervosa e envergonhada .

Eu rapidamente puxo a Cat pro meu lado e deixo a Jade e o André se comunicar.

–Eu acho que temos um novo casal-Falo sussurrando pra Cat.Ela rir e eu também

–Bom foi um prazer te conhece mas tenho que ir-Fala André com olha te apaixonado.

–O prazer foi meu -Fala Jade mas Vermelha que o normal.

Quando o André dobra o quarterão eu e a Cat gritamos..

–TA APAIXONADA!!!-Começamos a cantarolar e Jade rir.

Bom essa história dos dois PROMETE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Comentem ...
Bjuh :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Shades Of Grey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.