SP Wars escrita por Crônicas de WTF


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595643/chapter/1

No reino de São Paulo, debaixo de um viaduto da Avenida Augusta, existia uma fraternidade única. Lá todos se respeitavam e se denominavam irmãos, a Fraternidade dos Mendigos.
Creytom, o Sóbrio, líder da fraternidade, descansava na poltrona construída com pneus enquanto acariciava sua barba que utilizava como cachecol. A sua direita encontrava-se Ésley, o Jegue, e a sua esquerda Grauzio, o multado (que entrou na fraternidade por excesso de velocidade), esses eram seus conselheiros, e Creytom confiava neles como confiava em seus cachorros de guarda que mantinham seus postos na calçada, guardando sua fraternidade contra seu pior inimigo que, surpreendentemente, vive no fim da mesma avenida: a Irmandade das Prostitutas.
A terrível irmandade odiava a fraternidade por um único motivo: eles afastavam a clientela.
Natasha, a branca, sua líder, usava chicotes e andava de salto alto com maestria, nenhum membro da fraternidade saia ileso ao cruzar seu caminho, por isso eles evitavam, até mesmo os espiões infiltrados na irmandade, vulgarmente conhecidos como travestis.
Já era de tarde e a marmita estava pronta, filas de quilômetros eram feitas pelos membros da fraternidade, essa era a única marmitaria dos três reinados que suportava tal quantidade de membros, esse era um dos motivos que escolheram o perigo de viver ao lado da irmandade. "Fazê o que né?", respondia Creytom quando perguntado sobre o assunto, mas não tinham muitos problemas relacionados a isso, eram muito bem armados e imunes a muito mais doenças do que elas, toda guerra que haviam travado a fraternidade saía vitoriosa.
Até aí, tudo bem.
A verdadeira batalha começa quando Creytom recebe uma mensagem trazida pelo pombo correio. Percebeu que não sabia ler e entregou para Grauzio, que fora professor um dia. Ao ler o bilhete, Grauzio arregalou os olhos - era da Sociedade do Farol, uma confiável fonte de informações. Pigarreou umas duas ou três vezes antes de começar a ler em voz alta:
"Fraternidade, mando-lhes este aviso com o maior temor que esta sociedade já sofreu, foi avistado um cafetão com poderes aquisitivos altos o suficiente para transformar nossas inimigas de simples prostitutas para acompanhantes de luxo. Infelizmente, não pudemos fazer nada pois sabemos que o paradeiro dele é perto de sua fraternidade. Pedimos que iniciem uma busca por ele, se preciso enviaremos reforços. É nóis."
Grauzio estava boquiaberto, nunca tinha pensado que um cafetão poderia se interessar em investir naquelas sujas prostitutas... Tinha de bolar um plano, e rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentrio, e curta a nossa pagina no Facebook!!

Link---> https://www.facebook.com/pages/Crnicas-de-WTF/1529353190630995?fref=nf

—WTF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SP Wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.