L’amore escrita por Queen Stars


Capítulo 1
L’amore


Notas iniciais do capítulo

Lamore ~ Música de Sonhora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595637/chapter/1

L’amore


Música de Sonhora

O rapaz de cabelos laranja corria no saguão do aeroporto estava à procura de alguém. Estava cheio, o que complicava a sua procura. Até que avistou, sentada na poltrona aguardando o embarque. Aproximou ofegante, a garota levantou o olhar, que demonstrava surpresa com abordagem:
_ K- Kurosaki... – a sua voz sumiu – o que está fazendo aqui?
_ Preciso falar com você- falou com urgência- Me escuta por alguns minutos.
Os olhares se encontraram, fitaram por alguns minutos. A garota desvia o olhar:
_ Mas... – tavas para perceber algumas lagrimam escondidas nos cantos dos olhos.
_ São alguns minutos. - abaixou para ficar na mesma altura que garota – Não fale mais nada, apenas me escuta. Eu preciso fazer isso.
Houve silencio entre os dois, o rapaz fechou os olhos e respirou fundo. Abriu os olhos e olhou firme para garota, esta apertava o punho na beirada da saia de nervosismo. O rapaz quebra o silencio:
_ Nem sei como começar, posso parecer bobo fazendo isso. Tenho que contar-la o que eu sinto.
♫Eu olho o céu e não vejo outra cor
Somente um cinza chumbo que apaga o sol,
a única certeza é os olhos que eu tenho em ti.♫
_ Uma chuva fina caia nessa tarde, e eu estava perdido nos meus pensamentos, por que só damos o valor quando um algo é tirado de nós? Somente depois da noticia sua partida, tenho a certeza tanto você é importante para mim.

♫Duas fotografias é tudo o que resta,
sobre minha cama o vento as faz voar,
a distância que nos divide faz mal também a mim.♫
_ Tenho apenas as fotografias que posso me lembrar de todos os momentos juntos, você sempre estava no meu lado não importando como. Sinto a sua falta, a saudade está me corroendo meu coração igual à ferrugem corroem o ferro.

♫Se não for embora, o amor está aqui.♪
_ Não vá, prometo que estarei ao seu lado. Por favor, fica.

♫És uma viagem que não tem nem objetivo nem destino,
És a terra do meio onde eu deixei meu coração. Assim
Estou sozinho eu também, como vive você, procuro como você
O amor.♪
_ Essa distancia é inútil para nós. Pior que um coração partido, é um coração solitário. Somos dois corações solitários, precisamos de amor para preenchê-lo. Eu sei que posso fazer isso, basta você deixar.

♫Aquilo eu sei de você é apenas seu nome,
a sua voz toca nesta canção.
Música e palavras emocionadas que escrevo de nós.♪
_ Quero ouvi-la novamente, as suas risadas, seus casos. Vamos viver a nossa história. Não quero viver de lembranças, meu desejo que estivesse aqui comigo agora. Estaríamos aquecendo com um abraço, nessa tarde fria.

♫Se não for embora, o amor está aqui. ♫
_ O que tenho que fazer para ter você aqui? Por favor, me diz.

♫És uma viagem que não tem nem objetivo nem destino,
És a terra do meio onde eu deixei meu coração. Assim
Estou sozinho eu também, como vive você, procuro como você
O amor.[O amor]♫
_ O que vivemos não será perdido, não vamos apagar isso. Esquece dos erros, dê a chance de demonstrar o meu amor por ti. Eu te amo, assim como sei que você me ama. Somos dois solitários, preciso de você para viver.

♫Muda o céu os seus olhos, não
como o vidro é o amor que és.♪
_ Você pode tentar negar, mas seus olhos são sinceros. É sincero igual o que sentimos um por outro. Pra que omitir que amamos?

♫És uma viagem que não tem nem objetivo nem destino,
És a terra do meio onde eu deixei meu coração. Assim
Estou sozinho eu também, como vive você, procuro como você
O amor.♪
_ Isso é inútil o que está fazendo, só iríamos machucarmos mais ainda. Por favor, não vá. Não me deixe, eu prometo estarei ao seu lado, vou amá-la. Eu sei dos seus sentimentos, da sua solidão. Fica. Eu te amo, Orihime.
A garota nunca imaginou que o rapaz um dia iria declarar para ela. Estava chorando de emoção, tudo que ele pedia para desistir da viagem. Para ficar, ficar com ele.
_ N- não sei que falar...
_ Diga que não irá nessa viagem – ele a segura pela mão.
Passageiros do vôo 235, com o destino a Roma. Favor comparecer o portão cinco.
_ É meu vôo, tenho que ir. – ela levantava da poltrona.
_ Não. – ele por impulso a abraça – Não vá, fica comigo. Desculpa por não ter percebido antes.
Ela primeiramente não reage, logo cede o abraço aconchegando a cabeça no peitoral do rapaz. Ichigo a mantém segura seus braços, impedindo a sua fuga.
Ultima chamada para vôo 235, com o destino a Roma. Favor comparecer o portão cinco.
Ela afrouxa o abraço e levanta o olhar para o rapaz. O rebelde de cabelos laranja demonstrava um olhar triste, estava entendendo aquele era o ultimo abraço e tinha a perdido.
_ Eu também te amo, Ichigo. – diz docemente.
Ele não sabia se alegrava com as palavras ou não, queria uma certeza que não estaria a perdendo.
_ Eu vou desistir da viagem. – ela sorri.
Ele a puxa novamente para si, mas dessa vez a retribui com um beijo. Um beijo demonstrava a sua emoção, a alegria de ter-la em seus braços. Que por imaginar alguns minutos atrás, poderia ver a partir para sempre da sua vida.
_ Eu te amo, Orihime. Hoje e sempre.
Em um lugar que é entre despedidas e reencontros, a deles seria um começo...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~>Reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L’amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.