Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 12
Pan e os Heróis de Aluguel


Notas iniciais do capítulo

IT'S TIME FOR THE HEROES FOR HIRE

LET THEM IN!!



Escrito por BILLS O DESTRUIDOR



Revisão por Phoenix Matt Marques / Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/12

            Após a derrota de Camaleão, Pan continuou com sua volta ao mundo.

— Hm, que lugar diferente, por que as pessoas deste universo constroem essas estátuas gigantes?? - perguntou-se Pan. - De qualquer jeito vou continuar com minha viagem ao redor do globo.

Pan continuava sua viagem ao redor desta Terra, e foi então que ela avistou um cara vestido de amarelo que utilizava um elmo que cobria sua cabeça, e outro cara que possuía uma bola de demolição em suas costas.

— o que sera que esta acontecendo, e porque um carra carrega uma bola de demolicao nas costad - perguntouse pan nao entendendo o que estava ocorrendo.

Maca ariete, obrigado por sua ajuda esta aqui suas recomoensas - dissera um homen que possuira quatro bracos mecanicos

hehehe minhas pesquisas estavam certas aquelas joias que estavam no logo da quele cassino erram realmente compostas do minerio iso 8, e agora com esta maior amostra poderei fazer mas esperiencias hahahaha - dissera o

dr-octopus

— um entao epara isto que aqueles caras estavam querendo na quela base, ninbus adiante, aquele minerio deve ser muito poderoso para estarem tao obcecados por ele, mas estou com fome agora e nao acho um local para colocar minha casa capsula vou ter que procura uma lanchonete - falou pan

entao pan continuou a sobrevoar aquela cidade atemque encontrou uma lanchonete, e quando ninguem estava olhando deu um salto de sua nuvem

presiso me alimentar, o restaurante deve ser na quela direcao - falou pan indo em direcao ao restaurante.

Um que restaurante estranho tem varios poderes de luta altos - falou pan em pensamentos.

Moco, poderia me ser vir uma mesa com os melhores pratos do local - dissia pan ao garcom.

Certo, vai custar 8001 - falou o garcon

oque, isso nao pode estar certo MAIS DE OITO MIILL - falou pan desesperada com a conta

bom, nao tenho como paga agora, mas eu posso te dar isto como garantia - falou pan pegando uma de suas capsulas vazias, e entregando ao homen.

O que e isso. como voce acha que um brinquedo ira pagar isso tudo - falou o garcon.

Bon. isto nao e um brinquedo, e um objeto feito para guardar qualquer coisa dentro ate mesmo uma casa inteira - falou pan.

Digamos que eu acredite no que voce disse, como vou saber se funciona? - perguntou o garcon desconfiado.

Bom e simples, basta fazer isso - disse pan jpgando a capsula no mesa fazendo ela ser sugada.

Whou voce me convenceu, vou trazer seu jantar - dissera o garcon.

Entao apos fazer um lanche ela decide voltar para sua volta ao mundo, passando algun tempo pan viu um cara de negro roupa amarela, e oculos escuros enfrentando um rinoceronte humanoide de pedra.

Hahahaha, nao adianta continuar lutando powerman o iso de resrca aumentou minha resistencia forca e velocidade, agora sou tao resistente quanto um murro, tao rapido quanto o vento e tao forte quanto, quanto um meteoro, e nao ha nada que possa fazer para me deter - dissera o rinoceronte antropomorfo.

Sozinho talvez nao, mas com minha ajuda com

certeza venceremos - falou um homen com um uniforme de luta verde uma cicatriz em forma de dragao alado em seu peito, uma faixa dourada amarrada em sua sintura, e uma mascara tambem dourada com personalizacao em seus olhos para se asemelhar a os de um dragao.

Hahaha, acham que conseguirao me derrotar, eu trouxe aliados para caso aparer alguem como voce na luta hahahaha - dissera rino chamando seus dois aliados.

Isso mesmo que o rino disse, certo orteipkrad - perguntou um homen com uma armadura verde com uma cauda semelhante a de um scorpiao

exato scorpion - falou mercurio reverso

ok agora estamos com problemas, se estes dois tambem forem reforcados com iso 8 - falou punho de ferro

concordo - falou powerman

haaa - gritou rino correndo em direcao a powerman, que se defendeu com seus bracos, que so nao foram feridos por serem mas resistentes que adamantiun..

Dessavez voceis irao perder tatatatata - disse scorpion lancando varios projeteis de adamantiun apartir de sua cauda, mas felizmente estes nao atingiram os herois, mas quebrou varias janelas de predios proximos

entao derrepente o punho de randy comecou a brilha com uma energia dourada, e apos isto ele desferiu um soco no abdomen de rino o lancando para longe, mas nao o suficiente para desferir um segundo soco.

Neste momento mercurio reverso aproveitou para desferir uma sequencia de socos em punho de ferro que por nao ter tempo de se defender, e seu oponente com poderes reforcados por iso 8 fez com que ele fosse aremecado para longe.

Não Randy haaa - gritou powerman irritado por seu aliado ter sido atingido, então ele arrancou uma pedra do chão e a arremessou em Scorpion, mas este disparou um projetil de energia a partir de sua grande cauda mecânica.

Um vejo que estão com problemas, posso ajudá-los - falou Pan entrando em cena.

Um quem e você, está de brincadeira ne - falou Powerman irritado com a situação.

Calma Luke, sinto que esta garotinha esconde um enorme poder - falou punho de ferro.

Hahah, agora chamaram uma garotinha para a luta hahaha - falu Scorpion, que fora atingido por um forte soco de pan.

Primeira regra de combate, NUNCA SUBESTIME SEU ADVERSÁRIO - falou Pan gritando a última frase, e desferindo outro forte soco em Scorpion.

E, essa garotinha e forte em, se tivesse que adivinhar diria que ela tem os mesmos poderes que você meu caro amigo - falou Luke Cage impressionado com a força de pan.

E você está certo Cage, e não é só isso pelo que posso sentir ela e até mais poderosa do que eu - falou Randy enquanto dava um forte chute em Rhino.

disso eu já não sei, mas é sempre bom contar com ajuda extra, garhhh - gritava Luke Cage, em quanto defendia-se do golpe de Rhino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em 29/01/2024



em breve faremos uma nova revisão