AdolesFriends escrita por Pupila GSR


Capítulo 50
Alguns minutos depois ...


Notas iniciais do capítulo


Olá pequenos...mais um lindo capítulo e quero dedica-lo ao grupo do whatsapp ''CSI Fanfics e afins...'' Super obrigada meninas vocês me incentivam muito a continuar no mundo da ficção.

''Viver feliz não é mais do que viver com honestidade e retidão.'' -Cícero


BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595600/chapter/50

Alguns minutos depois que arrumam suas devidas malas,o casal de geek descem para a árvore de ype's que começa que começa florescer novamente com o clima de verão,dando um ar romântico e a brisa serve para os estudantes que gostam de se encontra e fica perto dela. Refiro ao grupo de estudantes que foi o mais badalado do EIBLV. Chegando perto da árvore Gil e Sar vê uma mesa farta com pratos preferidos de cada estudante que ainda se encontra no local.

_-Temos que ser sensatos,o Ecklie redimiu bastante. Falar Gil alegre ao depara-se com um delicioso banquete a sua fronte,com os pratos favoritos de cada um.

_Com certeza,ele e Morg estão se falando literalmente como paí e filha,ela têm parcela nisso. Eles vão gostar do que pedir para ele fazer para nos. Diz abraçada ao seu noivo.

_-Vamos mandar uma mensagem para eles nos encontrar aqui. E os surpreendemos topa?! Pergunta Gil bem humorado,nem parecendo o de horas atrás.

_-Claro amore!! Antes de enviar a mensagem Sar lembra-se de algo.

_-Gil,seria mais inteligente de nossa parte,enviar para o grupo assim,todos vão vê e fica curiosos e virão rapidamente.

_-Boa ideia,Honey!! Diz pegando o celular e entrando no grupo cuja o nome é ''amigos de estudos''. E posta uma mensagem chamando atenção de seus amigos que em seus quartos,escutam os sons de mensagem de grupo ao mesmo tempo. No quarto masculino Rick é mais rápido e lê o sms em voz alta já que seus companheiros não se moveu para pegar o celular deles e estavam guardando as últimas peças de roupas em suas devidas malas e mochilas.

'' Mensagem Gil_

Atenção: Venham para a árvore de ype amarelo que virou nosso ponto de encontro na EIBLV. O mais rápido possível!!''

_-Rick,quem nos enviou a mensagem?! Pergunta Greggo fechando sua mala.

_-Foi o Griss,estranho ele saiu daqui de encontro com a Sar. Explica Rick já curioso ,colocando-o as últimas peças de roupas na sua mochila.

_-Vamos estou curioso demais para saber da objetividade da frase. Falar All. E saem a caminho da árvore,vê Cath e Morg os esperando na sala de jogos.

_-Ainda aqui,meninas?! Pergunta Hod.

_-Decidimos esperar por vocês! Verbaliza Cath.

_-Arrumaram as malas?! Pergunta Morg.

_-Sim,estávamos terminando quando recebemos o sms e vocês?!

_-Terminamos,Rick ,lembrar que quando levou sua mala semana passada eu e Cath decidimos levar mais da metade de nossas roupas,então ficou faltando poucas roupas. Diz Morg.

_-Poucas!! Ironiza Henry.

Fazendo todos rir do comentário e deixando as meninas envergonhada. E vão juntos a caminho da árvore que está bem bonita e cuidada pelo tempo. Ao se aproximarem levam um susto ao vê a mesa farta com suas receitas favoritas. Nesse meio tempo Sar e Gil aparecem do nada e gritam.

_-Surpresa!! Em um uníssono,levando aos amigos dar gargalhada do jeito envergonhado do jovem casal.

_-Como fizeram tudo?! Pergunta Finn.

_-Com uma ajudinha,vamos nos sentar?!

_-Vamos,estou com fome,não acredito,frango caipira com batatas. Já adianto obrigado GSR!! Fala Greggo.

_-Podem degustar!!! Falar GSR .

E cada quem pegar um pouco de cada prato. Sar e Enzo ficam apenas com saladas,vegetais e pratos vegetarianos.

_-Essa lasanha esta divina. Diz Nick.

_-E a feijoada,estar muito boa. Fala Rick.

_-Esse strogonoff de frango,hum...Verbaliza Cath

_-Essa salada,vegetais e os pratos vegetarianos parece que foi preparado pela mamãe e Han. Diz Enzo,e todos percebem que realmente foram suas mães que os fez,pois Gil confirmou.

_-Quem os ajudou?! Pergunta Morg curiosa.

_-Seu paí.Foi como um agradecimento para nos por representa bem a escola. Além do mais eu pedir,para fazer nossos pratos preferidos. Confesso que a ideia foi do Gil. Responde Sar. Todos após termina de degusta parabeniza e deixa os pratos sem qualquer resquício de sobra.

_-A sobremesa e algo que conjuntamente gostamos. E o brigadeiro espero que gostem quem fez foi a tia Han!! Fala Sar e cada um pega uma taça com o doce e começa saborear.

.............................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos''.
—Friedrich Nietzsche

Espero que gostem pois esse foi o antepenúltimo capítulo da fanfic,e já adianto uma coisa: SURPRESA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdolesFriends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.