AdolesFriends escrita por Pupila GSR


Capítulo 27
Dias depois,Sar decidi ir diretamente para escola...


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores... Essa semana combinei com minha maninha Anna Sidle a autora de ''Segredos do passado'' que se ela atualiza-se a dela eu iria postar um novo capítulo da minha e como prometido estou eu aqui mais uma vez. Mas também quero dedicar para a personagem fictícia Sara Sidle que essa semana dia 16/09(quarta-feira) completa 43 aninhos... Que além de ser querida na série e nas ficções dos CSI's maníacos. Boa leitura!!

''A cada um que parte um permanece em pé.'' -Sara Sidle
- CSI 1x22 Dia da avaliação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595600/chapter/27

Dias depois,Sar decidi ir diretamente para escola e uma pessoa a chama a assustando. _-Sar melhorou?! _-Ahn...Sim um pouco mas tenho que usar essa muleta canadense(tipo de muleta que tem um apoio destinado às mãos e aos antebraços. (equivalente no português de Portugal: canadiana.),por uns tempos. Diz Sar a Heather mostrando para ela (www.cirurgicasaude.com.br) e sentando-se pois devido ao acidente parte de sua perna ficou debilitada a fazer muitos movimentos. _-Sar sei que não somos tão próximas uma da outra,mas isso realmente foi uma fatalidade?! Pergunta Heather curiosa afinal,desde pequena ela sempre foi cuidadosa em desce a escada da escola. _- Você esta certa sobre não ser alguém tão próxima a mim. Mas pelo flash's que vem em minha cabeça e d'eu segurando o corrimão, tudo ficando escuro e o Gil se aproximando preocupado. Agora vou indo Kessler mas muito obrigada pela preocupação vejo sinceridade em seu olhar. E sai deixando uma ruiva surpresa e feliz de ter conseguido informações sobre o tal acidente da Sar, que para ela e o grupo de amigos da jovem desconfiam ser mais que isso. Minutos depois Sar estar em seu quarto com as meninas conversando animadamente. _-Cath e Morg por que parece que todos nesse colégio estão me tratando diferente?! Pergunta Sar confusa pois desde que volto do hospital,parece que todos querem conversa com ela ou tentar agrada-la. E seus amigos de vez em quando falar coisas sem nexos para ela. _-É impressão sua Sar. Desconversa Cath tentando fazer a amiga mudar de pauta. _-Não sei. Ei Morg você que estar mais perto pegar esses remédios para mim por favor?! Pedi Sar com expressão de dor em seu rosto e voz preocupando as amigas. E Morg pegar rapidamente e uma garrafinha d'água para morena,que em seguida tomar e começa minimizar a dor. _-Obrigada loirinha, esses lampejos em minha cabeça estão me deixando confusa... Sonhei com algo horripilante meninas?! E fica distante... _-Sara,nos fale não mate nos de ansiedade. Diz Morg para a morena que ficou momentaneamente distante e com olhos confusos ao que iria falar. _-É...ahn...Sonhei eu e o Griss discutindo e ele me xingando de palavras de baixão calão e um jovem do meu lado tentando me acalmar mas a voz dele estava parecendo modificada com zumbidos e sua imagem embaçada. E uma lágrima desce em seu rosto ao contar as suas amigas que ficaram abismada pelo que Sar disse. _-Por que vocês ficaram caladas de repente?! _-Foi...E que... Isso que falou nos chocou Gil não seria capaz de fazer isso com você. Diz Cath tentando-o a convencer e se convencer que Griss não fez isso com sua amiga. _-É Sar, a Cath tem razão mas quando tiver outros sonhos assim nos conte estar bem?! _-Conto sim Morg,mas por que estão me tratando feito uma criança afinal sou a mais ajuizada daqui. Todas rir do comentário da amiga e decidem sair do quarto pois os meninos as aguardam na sala de estar. Chegando Sar percebem que todos ficam diferentes quando ela se faz presente na sala. _-Sério pessoal o que estar acontecendo aqui na EIBLV?! _-Lhe respondo Sidle! _-Quem é você?! Rick chegar a tempo de mandar a pessoa que estava perturbando o sossego de Sar ir embora,porém deixou a morena com pressentimento que seus amigos e namorado estar escondendo algo de si. Pois como falou anteriormente no quarto estão tratando diferente desde sua volta. Alguém a tira de seus pensamentos a dando um beijo na testa. _-Dou um dólar pelo seus pensamentos?! Verbaliza Gil a sua namorada que voltou a encara-lo. _-Não é nada importante,mas eles valem mais que isso. E sorrir do jeito que seu namorado gosta. Enquanto isso no outro lado da sala um seus amigos conversa sobre uma certa morena da EIBLV. _-Gente a Sar agora a pouco no quarto diz que sonhou discutindo com o Gil. _-Morg,então talvez sua memória esteja voltando. Murmura Nick ao lado de Wend,feliz e triste pela morena. _-Meninas não deixem o Ballard se aproximar da Sar. Verbaliza Rick preocupado com as intenções do tal. _- Já pensaram que ele pode ter haver com o acidente da Sar?! Pergunta Finn afinal de contas nunca gostou do sujeito e como olha para sua amiga. _-Bobagem Jules ele mal falar com a Sar. Retruca DB pois a Finn nunca gostou do menino por que beijou e paquera Sar mesmo ela com o Griss. Voltando ao casal GSR que sentaram-se no sofá pois Sar sentiu dores fortes na perna e Gil dando uma deliciosa massagem com o oleo corporal dela que levou para essa finalidade.

.................................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo






Aguardando seus lindos reviews...Até o próximo!!!

"Eu sou meio que orientada pelos meus objetivos, e quando eu estou surfando, eu não tenho meta nenhuma. Eu só gosto de curtir a mim mesma." diz Jorja Fox. Entrevista a alguns aninhos atrás.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdolesFriends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.