AdolesFriends escrita por Pupila GSR


Capítulo 23
Dois dias depois...


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal a partir de hoje faltam 36 dias para ir ao ar 16° 335+2 ''Immortality''.

''O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.'' -Aristóteles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595600/chapter/23

Dois dias depois,após a volta a EIBLV os amigos de Sar percebem que ela está alheia nas aulas, esse não é do seu feitio. Como Cath está sentada do seu lado decidir vê o que á com a amiga de longa data. _-Sar,será que podemos conversa quando acabar esse segundo turno?! _-Loira,não estou afim de conversa com ninguém... _-Sara,somos seus amigos. Ficar pelos cantos não vai ajudar em nada ou se afastar de nós. Queremos seu bem morena. Cath explica e Sar sorrir e a Loira fica feliz pois sua amiga anda muito triste e afastada do grupo. Minutos depois o sinal tocar avisando que os alunos estão liberados, e todos eles vai se dispersando aos poucos. _-Pessoal,hoje precisamos ensaiar,ouviu dona Sidle,pois teremos que representar a escola no torneio daqui alguns dias. E como a srta Sidle está sumida dos ensaios e o Gil também obviamente e com vocês... _-Cath,por favor não estou com cabeça para isso. Verbaliza Sar assustada pois não imaginava que iria apresentar somente ela e Griss no torneio. _-Sara,a Cath têm razão vocês andam ausente da banda,somos uma família independente do que aconteça. Não vou deseja sorte a vocês porque o que precisar e se entender e para de birra como duas crianças. Expõe Finn furiosa pois sabe que ambos se amam e ficam agindo como ela falou anteriormente. E quando a mesma está saindo da sala de aula. _-Jules,espere. Finn volta para escuta sua amiga. _-Quero pedir perdão a todos vocês,não agir corretamente,Finn está com razão fiquei como uma criança birrenta. E quer sabe vou me desabafar para todos sem exceção ando sofrendo muito esses meses e tenho deixado todas as minhas devidas tarefas de lado ,fico ausente mas de hoje em diante acabou a Sara Sidle sofredora. Que chora pelos cantos,que afastar dos amigos e mundo. _-Sar,estou feliz que volto para nós. Diz Cath animada. _-Chega de choro convoco a todos para irmos a lanchonete topam?! Pergunta Greggo eufórico afinal é sua melhor amiga que está caindo em si. Todos inclusive Gil e Sar ,que estavam ignorando esses meses anteriores aceitou,e foram para a lanchonete,chegando sentam-se em seus lugares de sempre desde que entrou no EIBLV. _-Vai querer o que pessoal?! Pergunta Sar demonstrando animação ao vê-los todos juntos novamente após o término de seu relacionamento com o Griss. _-Vamos todos tomar um suco de laranja natural com sanduíche natural e o seu vegetariano é claro. E que tal irmos na piscina depois nunca mais reunimos todos por lá. Verbaliza Cath animadíssima. _-Combinado quando terminamos aqui,vamos dar uma palinha musical aos alunos o que acham?! Expõe Morg. _- Não é atoa que representamos a EIBLV, claro que vamos. Diz Hodges. _-Modéstia parte somos ótimos no que fazemos ou representamos. Explica Rick. _- Meninas tem como alguém levar meu lanche no quarto preciso falar com uma pessoa antes de irmos para piscina?! Pergunta Sar. _-Acabamos de chegar Sar. Pela primeira vez Gil falar a mesa chegar assustar todos a mesa. _-Eu levo,Sar vai lá deve ser importante para sair assim. Murmura Morg. _-É sim... Saindo vira para a mesa com seus amigos ao redor e grita. _-Amo todos vocês! Diz Sar e segue em frente e Gil sussurra baixinho quase inaudível. _-Também te amo Honey! Mas alguém a mesa escuta mas fica quieto pois o lanche que pediram chegou.

..........................................................................................................

Enquanto isso Sar entra apressadamente na escola e acaba se esbarrando _- Desculpe Enzo. _-Não precisa Sar,acontece está bem?! _-Sim por que não estaria?! _-Nada,srta Nervosi... Não me olhe assim só perguntei. _-Zinho!! Ops,Enzo daqui a pouco a banda que faço parte vamos cantar uma palinha para os alunos... _-Nem precisa termina vou trocar de roupa e vou para lá. _-Ok. Espere viu a Heather?! _-Desde quando a chama pelo primeiro nome? _-Viu ela?! _-Entendir...Deixe-me lembra...Ah, já sei vi ela voltando para a sala de aula até estranhei,mas... _-Obrigada! E sai deixando seu irmão curioso.

.......................................................................................................

_-Pessoal é melhor... _- Ela esta certa... _-Em que Finn nem deixou ela termina a frase. _-Obrigada Morg... _-''Pessoal é melhor irmos se trocar para voltarmos com trajes adequado para o dia ensolarado.'' Falar Finn imitando a voz e trejeito da Loira que não gostou muito de ser retaliada pela a Jules. E todos saem Morg levando o lanche da morena. Cada um segue para seu quarto e esperam a vez deles para se arrumar privadamente no banheiro.

..............................................................................................................

Chegando a sala Sar vê uma cena que estava imaginando a dias mais não sabia se falava com a Heather que suspeitava dela e Andrew estarem juntos novamente,afinal reataram a amizade a pouco tempo e não queria estragar. Então sair em direção de seu quarto e para sua surpresa as meninas já estavam arrumadas a aguardando com seu lanche. _-Onde se meteu menina?! _-Ei,vai com calma estava...procurando meu irmão para falar que iremos dar uma palinha na piscina. _-Era surpresa para os alunos sua estraga prazer. Diz Cath fingindo estar emburrada. _-Loira,não fique assim ele jamais abriria a boca para falar sobre ''Aborrecentes''. _-É mentira Sar,vai se trocar eu sei que seu irmão fica quieto quando o assunto é a nossa banda. Sar entra no banheiro e uns minutos depois sair ,bem diferente com Biquíni Cortininha Ferragem Listras - Vermelho e canga preta mas usando como uma saia longa,diga-se de passagem havaiana. Mas Cath também está com trajes ousado um Biquíni Água De Coco Cortininha Argolas - Azul e por fim Morg com Biquíni Triângulo Alga - Verde . Todas com cabelos soltos e encontram-se com a Wend com Biquíni Frente Única Tricô e Finn com Biquíni Tomara Que Caia Salinas Print. E saem para encontrar os meninos na piscina.

.....................................................................................................

Na piscina já encontra-se os meninos todos de short malha fina estilo surf. Gil com Bermuda Rip Curl The Search Verde ,Rick com Bermuda Masculina Agua Phantom Hurley,Jim com Bermuda Antiqueda Shadow Surf Preta,Nick com Bermuda masculina surf,David com Bermuda Hang Loose Collage – Masculina, Hodges com Bermuda Nike Line Branca, Henry com Bermuda Masculina Thunder Billabong, D.B com BERMUDA BOARDSHORT LOST BOARDTRANSFER SURF BRAIN PRETA.

..................................................................................................

As meninas chegam juntas chamando atenção e começam a se posicionar no palco,e a banda começa a se arrumar para a música que vai cantar.

_-Ladies and Gentlemen agora com vocês Aborrecentes!!!!!!! Diz Enzo animado e desce do palco.

_- Sara...

WINGS OF A BUTTERFLY

Heaven ablaze in our eyes

We're standing still in time

The blood on our hands is the wine

We offer as sacrifice

_-Cath

Come on, and show them your love

Rip out the wings of a butterfly

For your soul, my love

Rip out the wings of a butterfly

For your soul

_-Morg

This endless mercy mile

We're crawling side by side

With hell freezing over in our eyes

Gods kneel before our crime

_-Todos

Come on lets show, them your love

out the wings of a butterfly

For your soul, my love

Rip out the wings of a butterfly

For your soul

(Rip out the wings of a butterfly)

Don't let go

(Rip out the wings of a butterfly)

For your soul

Come on, and show them your love

Rip out the wings of a butterfly

For your soul, my love

Rip out the wings of a butterfly

For your soul

(Rip out the wings of a butterfly)

Don't let go

(Rip out the wings of a butterfly) [x2]

_-Gil For your soul

_-Sara...

ASAS DE UMA BORBOLETA

O Paraíso está em chamas nos nossos olhos

Nós estamos parados no tempo

O sangue em nossas mãos é o vinho

Que oferecemos como sacrifício

_-Cath

Venha e mostre a eles o seu amor

Arranque as asas de uma borboleta

Pela sua alma, meu amor

Arranque as asas de uma borboleta

Pela sua alma

_-Morg

Esse longo percurso de piedade

Nós estamos rastejando lado a lado

Com o inferno congelando sobre nossos olhos

Deuses se ajoelham perante o nosso crime

_-Todos

Venha e mostre, a eles o seu amor

Arranque as asas de uma borboleta

Pela sua alma, meu amor

Arranque as asas de uma borboleta

Pela sua alma

(arranque as asas de uma borboleta)

Não solte

(arranque as asas de uma borboleta)

Pela sua alma

Venha, e mostre a eles o seu amor

Arranque as asas de uma borboleta

Pela sua alma, meu amor

Arranque as asas de uma borboleta

Pela sua alma

(arranque as asas de uma borboleta)

Não solte

(arranque as asas de uma borboleta)

_-Gil Pela sua alma

HIM (ROCK GÓTICO)

..................................................................................................

....TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando seus lindos REVIEWS beijocas da Bruh!

''O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.'' -Confúcio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdolesFriends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.