Drama total: só os clássicos escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 9
Episódio 08: Você me pegou!


Notas iniciais do capítulo

Em compensação ao ultimo capítulo que demorou 4 meses, esse daqui só demorou dois dias. mas não é por isso que não está bom!
Sem mais delongas, vamos a mais um episódio postado as 01:10 da manhã, que nem o Matheus Canella, um show da madrugada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595591/chapter/9

Chris- No ultimo drama total: só os clássicos. Eu fui acordado no meio da noite por algúem que não quer ser identificado. E os adolescentes decidiram ficar acordados até tarde. É sério! Muuuuiitoo Tarde! Depois de todos serem misteriosamente capturados, Trent acabou ficando sozinho no meio de uma floresta assustadora e escura; e teve que pedir ajuda ao Cheff, que salvou todo mundo, e capturou o mutante mais querido do programa, Ezekiel.

No final! O meu sobrinho mala melhorou de saúde e foi assistir o trent voando pelos ares! E eu tendo que dividir a minha mansão com aquele chato, ele não sabe o que o aguarda!

Agora temos um a menos! Pois o trent foi embora! Quem vai ganhar? E quem vai explodir? (Dispara o canhão).

Cheff- Minhas facosas!

Chris- Descubra a seguir, no DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS

ABERTURA

*Éra de manhã, e a ilha estava completamente silênciosa, só se ouvia o Chris falando atrás do monitor*

Chris- Ah! O silêncio! Como é maravilhoso! Os adolescentes ficaram mais de 50 horas sem dormir! Eles realmente precisam de um descanço.

*Todos estavam dormindo em seus respectivos lugares; na cabana dos tubarões, Noah, Izzy, Owen, Sky e Bridgette dormiam profunadmente. Na dos lobos, Topher dormia numa cama enquanto Dawn meditava na cama de cima. Na caverna, Dave e Tyler dormiam muito bem, e Dakota junto aos dois. E na árvore alta, Shawn dormia amarrado no tronco enquanto Jasminne ficava sentada no tronco com o tornoselo amarrado no galho!

Chris MEGAFONE- HORA DE LEVANTAR!

*Todos acordaram e ficaram reclamando*

*Nicky também já havia levantado e ainda estava com um pouco de sono*

Nicky- (Boceja). E aí? O que o dia reserva pra gente hoje?

Chris- Você nem imagina! Talvéz hoje seja o melhor dia desde que começou essa temporada!

CAVERNA

*Tyler, Dave e Dakota já haviam levantado*

Dakota- Ai galera! Valeu por me deixar passar a noite aqui, eu realmente não ia conceguir dormir na cabana

Tyler- Ta tranquilo! Sempre cabe mais um!

Dave- Lógico! Não é sempre que passamos a noite do lado de uma garota tão linda

Dakota- Ah Dave! Você é um fofo! Mas isso pra mim é só um jogo!

*Ela vai andando na frente e Dave abre o maior sorriso*

Tyler CONFESSIONÁRIO- O Dave ta se dando bem demais com as garotas! Esse é meu amigão!

Dave CONFESSIONÁRIO- As garotas estão pagando pau pra mim! Espero que esteja vendo isso Sky! Logo eu vou sentir o gostinho doce da vingança!

Sky CONFESSIONÁRIO- GRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!

CABANA TUBARÕES

*Bridgette, Sky e Izzy já haviam acordado e saído. Noah estava acordando o Owen*

Noah- Owen! Acorda! É hoje ou nunca!

Owen- Eu acho que prefiro nunca!

Noah- Levanta daí cara!

*Owen senta na cama*

Owen- Ah! Cara! Eu quero muito isso, mas eu não consigo pensarnas palavras certas, e a fome não ajuda nada. (O estômago dele ronca).

Noah- Beleza! Então vamos tomar café antes!

Owen- Valeu!

REFEITÓRIO

*O pessoal estava comendo umas tiras de bacon*

Dave- Caramba! Esse bacon do porco cego é mesmo bom! Muito melhor que o do Cheff!

Cheff- Vocês tem é sorte da inspeção sanitária ter me proibido de cozinhar!

Tyler- Aí Dawn! Se aquele absorvente éra seu então por que encontramos ele dentro do rio? Você vive dizendo que curte a natureza!

Dawn- Eu não joguei nada no rio! Deve ter cido o vento! Um absorvente é mais leve do que parece!

Dakota- Realmente! *Ela pisca um olho pra dawn que pisca de volta*.

Chris MEGAFONE- É isso aí galera! Aproveitem o café da manhã para confraternisar, pois no desafio de hoje você farão exatamente o contrário!

Topher CONFESSIONÁRIO- Se tem uma coisa que eu aprendi durante otempo em que eu estudei o Chris, é que quando ele fala uma coisa boa, é porque vem coisa ruim; e quando ele fala uma coisa ruim, é porque vem algo péssimo.

PONTO DE ENCONTRO

*Chris estava em pé ao lado do monitor e o Nicky ao lado dele*

Chris-Pois é galera! Vocês devem estar se preguntando por que eu chamei vocês aqui tão cedo!

Noah- Acho que nem precisa falar nada né?

Chris- Eu acordei vocês esse horário porque na verdade, o desafio de hoje não tem tempo!

Todos- O que?

Chris- O desafio será uma guerra de pegadinhas! Portanto agradeçam pelos mais malandros já terem sido eliminados! Os estagiários do programa espalharam pela ilha vários equipamentos para pegadinhas, o objetivo de vocês será encontrar algo que torne possível fazer uma pegadinha com alguém da equipe adversária! Quem for burro o bastante para cair em alguma pegadinha, está fora do jogo, eu eu aniciarei no megafone! A equipe que perder todos os membros primeiro, vai ter que mandar alguém pra casa hoje a noite! E tem mais: mesmo que uma equipe elimine todos os elementos da outra equipe, a competição se tornará uma disputa indivídual, e quem ficar por ultimo de pé, será considerado o rei das pegadinhas; e vai ganhar um passe ilimitado para comer a hora que quizer! E ai? Vão encarar?

Tyler CONFESSIONÁRIO- Que massa! Eu fui tri-campeão regional de pagadinhas na região onde eu morava, essa coroa já ta no papo!

Chris- Mas eu quero avisar que eu também vou participar desse desafio, e como eu sou o dono do programa, ninguém pode me vencer. HAHAHAHAHA!!!!

(De repente o celular dele começa a tocar)

Chris CELULAR- Alô! Sim, como não! Alguém aí conehce o mano pirilampo? *Todos olham pra ele com cara de estranhamento*. Peraí! Pirilampo?

*De repente o Nicky começa a rir do lado dele com o celular na mão*

Nicky- Cara! Foi muito fácil pegar você! Hahahahahahahaha!!!!!!

Chris- Ah! Vai ser assim né? Vamos ver se você é bom mesmo! Como aparenta!

Nicky- Como assim?

Chris- Lobos! Apresento a vocês o novo integrante da equipe, o meu sobrinho Nicky Mc’ Lean.

*Chris empurra o Nicky no meio da equipe dos lobos*

Nicky- Não! Peraí! Voce não pode…

Chris- Aí Eu já to careca de ouvir essa frase, quando vão aprender que esse programa é meu?

Nicky- Caramba!

Chris- Valendo (Toca a buzina).

EQUIPE LOBO

Jasminne- E aí mano pririlampo! Conhece alguma pegadinha das boas?

Nicky- Bom! Eu não sei se sou tudo isso mas…

Jasminne- Vai ter que ser! Vamo nessa!

*Jasminne sai correndo*

Shawn- Espero que você valha a pena, pois abrimos mão do trent por você, não nos descepcione!

Nicky CONFESSIONÁRIO- Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu poderia participar do programa; mas olha eu aqui, eu tô no confessionário! Eu juro por qualquer coisa, que minha equipe não vai se desapontar comigo!

Dave CONFESSIONÁRIO- O Cara novo? Talvêz seja útil, vou manter o foco nele porque assim dá pra distrair o povo e vencer a Sky sempre.

Mal SUBCONCIENTE- É assim que fala!

Dakota CONFESSIONÁRIO- Ultimamente tem acontecido tanta coisa maluca, que aquela história de beijo lésbico já caiu no esquecimento, ‘eu espero’. Bom, de qualquer jeito, hoje é um novo dia, e mais um desafio nos aguarda!

FLORESTA

*Jasminne estava sozinha procurando algo que pudesse ajuda-la*

Jasminne- Ta legal! Se eu ficar nas árvores, vai ser mais fácil de me esconder e pegar os outros, e daí eu levo o passe do refeitório. Mas primeiro eu tenho que encontrar algo que me ajude nas pegadinhas! (De repente ela vê uma aranha no chão). Há! Mais uma aranha robótica! O Chris é muito ingênio

*A câmera mostra o Chris*

Chris- Temos aranhas robôs?

Cheff- Não!

REFEITÓRIO

*Owen e Noah estavam procurando no refeitório*

Noah- OK! Deve ter alguma coisa escondida por aqui!

*De repente o Owen vê uma bandeja de nachos encima da mesa*

Owen- Nachos! (Ele corre e pega a bandeija)

Noah- Owen! Não faça isso!

Owen- Por que não?

Noah- Uma bandeija, de nachos, esposta no meio de um concurso de pegadinhas; você não acha isso estranho?

Owen- Nem um pouco! Se a vida lhe oferece nachos de graça você não questiona! (Ele coloca um na boca). Meu DEUS! Mas que delícia!

Noah- (Pega um mas não come)! Hum! Sei não! Eles ainda me parecem suspeitos!

Owen- (De boca cheia). Eu nem ligo! Só é meio difícil de mastigar esse queijo!

Noah- Espera ai!

Owen- (De boca muito cheia). É complicado de engolir isso!

Noah- Owen! Joga isso fora! (Da um tapa na bandeija)

*De repente a Izzy caí da frente deles*

Izzy- Vocês cairam na minha pegadinha! Eu fiz os nachos! Usei um queijo grudento especial!

Owen- (Tenta falar mas a boca esta grudada com o queijo) HUM!

Chris MEGAFONE- O Owen já esta fora!

Noah- E onde você achou queijo pra faze os nachos?

Izzy- Tava na carroça de suprimentos do Cheff! E agora eu peguei vocês dois! Hahahahahahaha!

Noah-Só que EU!, não comi nacho nenhum!

Izzy- (Para de rir)! Droga!

Noah- Que tal formarmos uma aliança? Eu e você!

Izzy- Beleza! Vamos eliminar todo mundo!

*Eles dão as mãos*

Noah CONFESSIONÁRIO- Por que eu fiz uma aliança com ela? Simples!Eu tenho a percepção de uma águia, e com a habilidade dela de subir nas coisas, vamos eliminar um por um; e como ela gosta de mim, eu sabia que ela não ia resistir!

Izzy CONFESSIONÁRIO- o Noah é muito esperto! É melhor eu manter ele por perto, eu não conceguiria pegar ele mesmo que eu quizesse! *Suspira* Aaaaiii!!

FLORESTA

*Shawn estava andando na floresta com uma arma de leite estragado*

Shawn- Ninguém vai me pegar! Quando estou no modo furtivo, sou invisível, como o vento. (Ele se vira e vê uma aranha descendo na frente dele). Aaaaahhhhhhh!!!!!!

*Jasminne estava em cima da árvore segurando a aranha com um fio, ela começa a rir*

Jasminne- Foi mal amor! Eu não resisti!

Shawn- Beleza! Eu to fora! Quer a arminha de leite?

Jasminne- Vai ser útil! (Ele joga a arminha pra ela). Valeu!

Chris MEGAFONE- E o Shawn está fora!

CAVERNA

*A dakota, e o Topher estavam conversando*

Dakota- Ta legal! Nós temos uma aliança, então a partir de agora, um porteje o outro.

*De repente o a sky se aproxima e ouve a conversa escondida*

Topher- Ta legal! Mas e a Bridgette?

Dakota- Eu pensei que fosse uma boa idéia mas acabou não sendo, e agora que o trent saiu, nós dois temos que lidar com isso sozinhos!

Topher- OK!

Sky CONFESSIONÁRIO- O Topher e a dako estão malcomunados, eu tenho certeza de que o trent tinha alguma coisa a ver com isso; eu vou descobrir antes que o galo cante.

FLORESTA

*Nicky estava andando sozinho, quando ele vê alguns sacos de pó de mico*

Nicky- Sacos de pó de mico! Eu to com sorte!

*Dave aparece atrás dele*

Dave- Ah! Mas o seu azar acabou de começar!

Nicky- Dave!

Dave- Não diga nem faça nada, ou eu jogo essas amoras na sua cara!

Mal SUBCONCIENTE- Não fassa isso! Ele pode ser útil! Você elimina ele depois!

Dave- OK!

Nicky- Ta falando com quem?

Dave- Não é da sua conta! Fica aí!

PRAIA

*Bridgette estava na praia, caminhando lentamente para não ser pega; quando de repente ela vê uma tartaruga bebê no chão*

Bridgette- Ah! Olha; Ela ta tentando ir pra água! Peraí! Tartarugas marinhas es Ontário?

*Quando ela se da conta, Jasminne joga um jato de leite podre nas costas dela*

Jasminne- Isso! Essa tartaruguinha robô foi uma ótima distração!

Chris MEGAFONE- E a Jasminne acaba de eliminar a Bridgette!

FLORESTA

*Izzy havia acabado de montar uma armadilha no chão*

Izzy- Ta legal! Já terminei! O Próximo que pisar naquelas folhas vai ser bombardeado de mostarda!

Noah- Beleza, mas por que você subiu nas…

Izzy- SHIU! Vem vindo alguém!

*Eles se escondem e veem a Dakota se aproximar, ela vê as folas no chão e para bem em frente*

Dakota- Há! Muito engraçado! Acharam mesmo que eu fosse cair nessa?

*De repente uma rede cai do alto da árvore em cima dela*

Dakota- Aaaaahhhhh!!!! Que isso?

Izzy- Olha só! Você não é tão esperta afinal!

Dakota- Você!

Chris MEGAFONE- e a Dakota esta fora!

Dakota CONFESSIONÁRIO- GRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

PERTO DAS CABANAS

*Dave estava olhando atentamente para o Nicky, que estava de costas parado*

Nicky- Olha! Nós vamos ficar aqui por quanto tempo?

Dave- Eu decido! Fica quieto!

Nicky- Mas a gente ta correndo o risco de ser pego!

Dave- Ah! Olha, eu vou deixar você sair porque você é da minha equipe, mas se eu ver o seu rosto até o final do dia você ta perdido!

Nicky- Valeu! Por falar nisso, Você sabe quem ainda sobrou da nossa equipe?

Dave- Pelo que eu ouvi sobraram 4: Nós dois, o Topher, a Jasminne e a Dawn!

*De repente eles ouvem uma esplosão de tinta*

Chris MEGAFONE- E a dawn está fora!

Dave- Tá legal! Agora só nós, a Jasminne e o Topher!

Nicky- To dando o fora daqui! Ta ligado mermão? (Sai correndo)

Dave- Há! Covarde! E agora?

Mal SUBCONCIENTE- Se esconde na cabana! La você tem mais tempo pra pensar.

Dave- Boa!

*Ele sobe a árvore e entra na cabana, mas la dentro estava o Tyler com um jato d’agua, apontado pra ele*

Dave- Tyler! Ta fazendo o que aqui?

Tyler- Eu to aqui desde o começo do desafio; e eu vou pegar você agora, e o Nicky depois, porque você caiu na minha armadilha da água! Hahahahahahaha!

Dave- Ah! Eu discordo! (Tira umas amoras do bolso). Você sabe que eu sou bom de pontaria amigo!

Tyler- Muito bem pensado meu amigo!

Dave- Prepare-se amigão!

*O Tyler fica ameaçando mas nunca dispara, e o dave ameaça jogar mas nunca joga*

CABANA DO CHEFF

*O Topher estava passando perto da cabana do Cheff segurando umas almofadas de pum; quando de repente ele é puxado pra dentro da cabana pela Sky*

Topher- Ah! Você é da outra equipe, você não vai me pegar!

Sky- Relaxa! Eu não vou fazer nada com você!

Topher- Então pra que isso, olha eu sei que você ta carente mas…

Sky- Não! Não é nada disso!

Topher- Então o que?

Sky- Eu quero saber o que ta rolando entre você, a dakota e a Bri, e o que o trent tem a ver com isso! Eu quero saber tudo, de cabo a rabo!

Topher- Eu não posso falar, é contra as regras da aliança!

Sky- Aliança?

Topher- (Desesperado)! É tudo culpa do trent, ele foi eliminado e agora a Bridgette saiu da aliança, e a dakota vai continuar com isso até a final!

*Assim que ele termina de falar, ela empurra ele em uma cadeira onde ele cai sentado fazendo barulho de pum; quando ele vê havia uma almofada de pum na cadeira*

Topher- Você me pegou! Eu to fora!

Chris MEGAFONE- E num movimento impressonante, Sky acaba de eliminar o topher!

Sky CONFESSIONÁRIO- Ninguém mexe comigo ou com minhas amigas, e aqueles dois acabaram de mexer!

FLORESTA

*Noah e Izzy estavam andando e conversando*

Izzy- Foi tão engraçado quando o balão de tinta caiu na dawn!

Noah- Pois é! Isso foi…Perai!

Izzy- O que foi?

*De repente o Nicky pula na frente deles com um pote de geléia e uma colher*

Nicky- AHA! Mano pirilampo na área!

*Ele joga um pouco de geléia nos dois e cada um desvia pra um lado, Izzy dá um mortal, pisa numa pedra e acaba torcendo o tornoselo*

Nicky- Hahaha! Agora é hora do Nicky se divertir!

Noah- IZZY!

*O Nicky joga geléia na Izzy mas o Noah se joga na frente a acaba caindo de costas no chão*

*Quando Nicky vai jogar mais geléia ele vê que acabou*

Nicky- Droga! Eu devia ter pego um pote maior! (Sai correndo)

Chris MEGAFONE- E o Noah está fora!

Izzy CONFESISONÁRIO- O Noah se jogou na frente de uma bola de geléia! Por mim! Aaahhh! Não da mais pra esconder, eu to caidinha por ele!

*Izzy se abaixa pra ver o Noah*

Izzy- Noah! Você me salvou!

Noah- Eu precisava, você é melhor do que eu! (Olha pra mancha de geléia). É muito grave?

Izzy- Vai deixar uma mancha bem forte!

*Noah levanta*

Noah- Vou demorar uma eternidade pra limpar isso! Bom, então boa sorte. (Da uma beijo no rosto da Izzy)

Izzy CONFESSIONÁRIO- Aaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

FLORESTA

*Jasminne estava andando na floresta, quando ouve um barulho na moita e atira com a arma que ganhou do shawn*

Jasminne- AHA! Toma isso!

Noah- Ou! Perai! Eu to fora do jogo, eu so to indo pegar um sanduiche

Jasminne- Ah! Foi mal!

CABANA LOBOS

*Tyler e dave ainda estavam parados e ninguém tinha pego ninguém, e eles já estavam ficando com sono*

*Dave estende o braço pra cama do Topher*

Tyler- Calma aí incomenssuravel!

Dave- Eu só ia pegar um lenço pra assoar o náriz!

Tyler- Ta bom!

*Dave aproxima um pouco mais o braço e pega uma camiseta e joga no Tyler; os dois tentam correr mas trombam, e quando levantam, o dave estava com a água e o tyler com as amoras*

Dave e Tyler- EU FICO AQUI PRA SEMPRE!

*De repente a Izzy quebra o telhado e fulmina os dois com teia de aranha falsa*

Izzy- Desculpem rapazes! Mas aqueles passe será meu!

Tyler- Boa jogada!

Izzy- Valeu! Aí, da pra me passar a água?

Dave- pega aí! (Joga pra ela)

Izzy- Obrigada!

*Ela vai embora e os dois ficam se debatendo de raiva*

PONTO DE ENCONTRO

*A Jasminne chega com uma pistola de leite estragado e vê todo mundo que já foi eliminado (do desafio) sentado nos troncos*

Chris- Jasminne! Estavamos esperando

Jasminne- (Olha pro Tyler e o Dave). Ué! Quem pegou vocês dois?

Dave e Tyler- Quem você acha?

*Os dois apontam pra direita de onde vem a Izzy com a pistola d’agua*

Jasminne- Nossa! Quem diria, você até que tem mesmo talento!

Izzy- Eu digo o mesmo! Mas agora vamso ver quem pode mais!

Jasminne- E vamos mesmo!

Izzy- É!

Jasminne- É!

Sky- Todo mundo parado!

*Sky vem correndo e para no meio de todo mundo*

Todos- Sky?

Sky- em carne e osso, e antes de acabar com isso eu quero avisar que há uma aliança secreta entre os lobos!

*Todos ficam perplexos e a Dakotaolhou para o Topher*

Dakota- Você abriu o seu bico?

Topher- Foi mal! Ela é bem convincente!

Chris- UUUUU!! Mais uma revelação, essa temporada vai dar o que falar!

Jasminne- Beleza! O drama já foi, mas agora a gente pode acabar com…

*De repente Nicky pula do nada, pega a arma das mãos de Jasminne e molha a própria*

Nicky- YES! Eu mando bem ou não mando?

Jasminne- Mandaria se eu não fosse da sua equipe palhaço!

Nicky- Você é…Uuuuuuuhh!!

Izzy- Aí Sky! Acho que esse pirilampo ta precisando de água!

*Ela joga um jato nas costas dele*

Chris- E os tubarões vencem o desafio!

Tubarões- Uuuuhuuuu!!!

Sky- Ufa!

*Izzy abraça ela por trás*

Izzy- Yes! Vencemos parceira! Mas quem vai ficar com o passe do refeitório?

Sky- (Com medo)! P-pode ficar! E-Eu não ligo, S-Sério!

Izzy- Valeu!

Nicky CONFESSIONÁRIO- Eu vacilei! Meu prmeiro dia no programa, e eu vou ser eliminado por uma bobeira dessas, poxa, a vida é ingrata!

FLORESTA

*Todos estavam indo pras cabanas, quando a Dakota e parada pela Sky e a bridgette*

Bridgete- Dakota para, por favor!

Dakota- O que vocês duas querem!

Bridgette- Só conversar!

Sky- Olha o que você fêz foi muito feio! Tentar envolver a Bri em uma maracutaia dessas!

Dakota- Eu sei! E eu me arrependo, ainda mais depois do que aconteceu naquela tarde!

Bridgette- Não toca nessa ferida não! Ela ainda não sarou!

Dakota- Vai me dizer que você não gostou?

Bridgette- Claro que não, eu perdi meu namorado!

Dakota- Eu não tava falando dessa parte!

*De repente as duas começam a se aproximar equando estão bem perto se beijam com paixão*

*Sky fica com cara de taxo só olhando*

Sky- Eeeehhh!! Eu vou indo já, se precisar de qualquer coisa, vocês já sabem…

SERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO

Chris- Sejam bem-vindos a mais uma serimônia de eliminação! Para alguns só mais uma, mas para um, será a última; e é claro que eu não estou falando da estréia do Nicky, até porque ele não ta com muita moral não!

É hora da votação!

CABINE DE VOTAÇÃO

Dave- Eu ainda to com raiva da Izzy, mas eu não posso votar nela então vou votar no cara que fez a gente perder!

Nicky- Esta é a minha primeira, e pode ser a minha última votação; portanto eu gostaria de dizer algumas palavras.…

Jasminne- Eu ainda to tirando as manchas de leite podre, Pirilampo idiota!

Shawn- O que o Nicky fêz foi mancada, mas vamos combinar que a dakota mentiu bem pra caramba;eu votaria nos dois se fosse possível!

Topher- Vou votar na Dakota, se ela não sair, com certeza vai vir atrás do cara que denunciou ela!

Dakota- *Pega um boton e deixa de costas pra cámera, coloca na urna sem deixar ninguém ver*

Dawn- (Suspira)! Aaaaiiii!! Nicky!

SERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO

Chris- Ta legal; vocês conhecem o esquema, até mesmo os estreantes.

Nicky- Sei! Quem não receber arshemallow ta eliminado!

Chris- E, ganha o marshemallow tóxico da vergonha, e ganha uma viagem só de ida de canhão, nunca esqueça dessa parte!

OS primeiros marshemllows vão para: Dave, Shawn, Jasminne, Dawn e Topher!

Sobrou aoenas um marshemallow branco, o outro está verde, e quem paga-lo estará fora do jogo.

Nicky! Você está na berlinda de hoje porque condenou a sua equipe de uma maneira ridícula e infame!

Nicky- Caramba! Vai ser eu!

Chris- E dakota! Pode ser eliminada hoje porque escondeu uma aliança por tanto tempo, que foi ser revelada através da outra equipe!

Dois desesperados, um eliminado, e esse eliminado é:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

DAKOTA!

Nicky- O que? Não é possível! Mas como!

Dakota- Esse é o show Buzzines querido, tudo pode acontecer. (Ela mostra o boton dela com o X vermelho)

*Nicky desmaia*

*Cheff se aproxima com o marshemallow verde*

Dakota- Nem chega perto com isso! Eu levei meses pra deixar de ser um monstro, não vou por tudo a perder.

Cheff- OK!

CANHÃO DA VERGONHA

Chris- Algum recado para alguém que ficou?

Dakota- Tenho! Digam a Bri, que ela beija muito…(Dispara). BEEEEEEEEEEMMMMMMM!!!!!!!!!

Chris- Ai! Eu sabia desde o início que elas iam fazer de novo! (O delongas aparece e da uma nota de 100 pra ele). Foi um prazer apostar com você!

Restam apenas 12 competidores; o que vai acontecer com o novo “mano pirilampo”? Sera que o Owen vai tomar coragem e terminar com a Izzy? E ela vai contar pro Noah que gosta dele? Se quer ver o desfecho desse triângulo amoroso e muitas outras notícias picantes; não deixe de conferir o nósso próximo episódio, do DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS.

9ª eliminada: Dakota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? então adiciona aos favoritos e deixa nos comentários pra quem vocês tão torcendo e o que vocês querem ver no próximo capítulo