Drama total: só os clássicos escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 6
Episódio 05: bebidas, beijos e revelações


Notas iniciais do capítulo

E aí galera que acompanha o só os clássicos? Mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595591/chapter/6

Chris- No ultimo episódio de drama total: só os clássicos. Nossos campistas tiveram que acordar no meio da madrugada para ir a busca de seus colégas de equipe que foram misteriosamente sequestrados. Dave acordou de um coma para jogar seu amigo Tyler em um buraco, Shawn “se amarrou” na idéia de ter zumbis na ilha, e enquanto isso a Bridgette e a Izzy sopraram e sopraram, até não sobrar mais nada do Noah. E no final Dawn não conceguiu trazer a vitória para os lobos, e foi a Ana Maria quem pagou o pato, ficando careca e sendo despejada da ilha. Que surpresas mais aguardam nesse episódio? O Owen vai conceguir terminar com a Izzy? A Dawn vai contar sobre a personalidade maligna do Dave? Que desafios eu preparei para ve-los sofrer? Descubram agora mesmo no DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS

ABERTURA

FLORESTA A NOITE

(Bridgette chegava na barraca que estava fechada com o ziper)

Bridgette- O Geoff, deixa eu entrar!

(O Geoff não abre)

Bridgette- Geoff! Ta me ouvindo?

(Geoff não abre)

Bridgette- Ah! Qualé Geoff! Eu sei que você ta aí dentro!

(Geoff não abre)

Bridgette- Ah! É assim? Pois eu vou dormir na cabana, e não to nem aí.

(Ela vai embora)

Geoff CONFESSIONÁRIO- Sim, eu estava dentro da barraca, mas eu não quis abrir, ela tinha que aprender uma lição.

Bridgette CONFESSIONÁRIO- O Geoff pensa que eu não reparei que ele está se mordendo de ciúme do Noah, mas eu não entendo, foi ele quem teve a idéia de ficarmos em equipes diferentes; sabia que ele nem quer mais me beijar?

(Dakota e Trent estavam andando pela floresta)

Trent- Caramba, o que aconteceu ontem a noite foi sinistro.

Dakota- Com certeza, foi como; uma tempestade de adrenalina, sorte que nos encontraram.

Trent- É

Trent CONFESSIONÁRIO- Não tem como negar que eu sinto atração por ela; mas eu tenho que me controlar, eu pertenço a Gwen. E alêm disso ela tem namorado, não que eu ache o Sam uma ameaça, só que, eu respeito o amor deles.

(De repente eles ouvem um barulho no meio das plantas)

Trent- Que foi isso?

Dakota- Não sei, fica atrás de mim.

(Eles se aproximam e lá estava o Topher)

Dakota- Topher?

Topher- Oi!

Trent- Ué! Caiu da cama é?

Topher- Eu só levantei pra beber um pouco de água, mas aí eu tava voltando e eu encontrei vocês…O que estão fazendo aqui?

Dakota- Estamos bolando uma estratégia entre equipes.

Trent- É isso aí! Não é porque somos de equipes diferentes que não podemos ter uma aliança.

(Dakota da uma cotovelada na barriga de Trent)

Topher- Uma aliança é? Taí, gostei;quero entrar nessa aliança tambêm.

(Dakota bate na testa)

Dakota CONFESSIONÁRIO- A ultima coisa que eu queria que acontecesse é que alguêm descobrisse sobre a nossa aliança; agora os riscos de sermos eliminados aumentaram ainda mais.

Trent- Por que você quer entrar numa aliança? Pensei que você fosse o cara que não ta nem aí.

Topher- Em primeiro lugar: eu não posso não estar nem aí com nada. E em segundo lugar: deixem eu entrar ou eu conto pra todo mundo que você estão conspirando.

(Dakota bate na testa de novo)

Dakota- Ta bom; mas vai ter que fazer tudo o que a gente disser.

Topher- Eu prometo!

Dakota- Ta bom! Agora, vamos voltar pra cama.

Trent- Mas a gente não ia…

(Dakota da outra cotovelada na barriga do Trent)

Dakota- Vamos dormir.

Trent com dor- Ta bom!

DE MANHÃ

Todos estavam dormindo, até que Chris tocou o megafone

Chris MEGAFONE- Vamos acordar cambada; 8 horas, café da manhã e desafio; vocês tem 1 hora pra se aprontar.

CABANA TUBARÕES

A Sky foi a primeira a levantar.

Sky- Aí pessoal, hora de levantar; se precisarem de mim vou estar no refeitório

(Ela sai da cabana)

Bridgette com sono- O Izzy, acorda.

Izzy com sono- Você não foi dormir na barraca?

Bridgette- Não, o Geoff não quis abrir a barraca pra eu entrar; dá pra entender?

(A Izzy senta na cama)

Izzy- Não

(A Bridgette pula da cama)

Bridgette- Espero um dia entender os homens.

O Noah ainda estava dormindo na cama de baixo da Bridgette; e as duas estavam observando ele.

Izzy- Oooowwhh!! Olha o Noah. Garotos ficam tão fofos quando estão dormindo.

Bridgette- É! Peraí, você esta falando do Noah? Pensei que você gostasse do Owen.

Izzy- E eu pensei que você gostasse do Geoff.

Bridgette- E eu gosto.

Izzy- É, eu tambêm prefiro o Owen, nem sei por que eu falei do Noah.

(De repente o Owen solta o maior “punzão” dormindo)

Bridgette sarcastica- A escolha é sua.

(Ela sai da cabana)

(Izzy suspira)

Izzy CONFESSIONÁRIO- Eu não sei por que eu agi daquele jeito, eu nem gosto do Noah; quer dizer, eu gosto do Noah, eu só não amo ele; ta bom eu amo ele, eu só quero dizer que…Ai! Foi o sono.

CAVERNA

(O Dave já havia acordado e o Tyler ainda estava dormindo, até que Dave pega uma manga na mão)

Dave- Aí Tyler! Café da manha. (Joga a manga do peito do Tyler que acorda)

Tyler- Aí! Muito cuidado quando você atirar coisas em mim, um pouco mais pra esquerda e você ia arrumar um problemão.

Dave sonolento CONFESSIONÁRIO- O Tyler ficou até tarde conversando com a Lindsay pelo celular, eu só fui dormir lá pras 3 da manhã, eu tô quebrado. (De repente ele vira o Mal)

Dave/Mal CONFESSIONÁRIO- Que bom cara, porque eu dormi como uma penca de bananas, e agora você está sem forças pra cotrolar o próprio cérebro, e quem vai sobrepujar, sou eu.

CABANA TUBARÕES

O Noah havia acabado de levantar e estava tentando acordar o Owen

Noah- Owen, levanta se não, eu te chuto. Ah! Não vai levantar? Então tá!

(De repente ele joga um balde de água no Owen)

Owen- Ahn! O que? Izzy, Não faz isso?

Noah- Calma aí grandão, é hora do café, como pretende não descepsionar a Izzy se estiver com fome na hora?

Owen CONFESSIONÁRIO- Ainda bem que o Noah decidiu me ajudar, mas mesmo assim, não gostei de levar um balde d’agua.

REFEITÓRIO

Owen estava com uma torre de bacon em seu prato, ele foi até a mesa.

MESA / TUBARÕES

Owen- Puxa, eu adoro bacon; é a segunda maior invensão do século XIX, atrás do micro-ondas; se bem que o bolo de fubá tambêm é uma bela invensão, mas acho que isso já é do tempo da minha vó. (Come uma tira de bacon)

Izzy- Hahahaha!! Owen, você é muito engraçado!

(O Owen olhava com cara de estranhamento)

Noah- Lembre-se, você nunca deve discordar dela.

Owen- Ah! Tem razão! (olha pra Izzy). Ahn! Valeu Izzy!

(Ela faz joinha com o dedo)

Izzy CONFESSIONÁRIO- Ah! Será que algum dia o Owen vai mudar? Esse jeito dele de comer tudo o que vê já me deu nos nervos, mas o pior de tudo é que eu não posso terminar com ele, se não eu posso acabar ferindo os sentimentos do coitado. Aii!! Por que ele não pode ser diferente hein? Queria tanto que ele fosse como…O Noah. (Ela para de falar por alguns segundos, até que ela fala com vós de negação). Ah Não! Eu não to gostando do Noah, isso é ridículo.

Owen CONFESSIONÁRIO- Se eu seguir os conselhos do Noah, a Izzy vai ficar desinteressada, e então é ela quem vai terminar comigo, e eu só vou precisar fazer carinha triste.

Noah CONFESSIONÁRIO- Antes dos paparazzis começem a insinuar algo nas redes sociais; eu quero deixar claro que eu não tenho nenhum motivo em particular para ajudar o Owen a terminar com a Izzy; eu simplesmente não aguento ver um homem chorar na cama, e isso já tava virando rotina

MESA / LOBOS

(Dave estava comendo bacon e ovos, e do lado dele estava a dawn comendo salada)

Dave- Como você concegue comer salada no café da manhã?

Dawn- Eu prefiro preservar os animais, e é por isso que eu não como carne, se vivesse em comunhão com a natureza você entenderia.

Dave- Se gosta tanto de animais, então por que come a comida deles?

(Dawn fica pensando por alguns segundos)

Dawn- Eu nunca tinha pensado nisso.

Geoff- E eu nunca pensei que dormir sozinho fosse tão ruim.

Dawn- Foi você quem decidiu colocar sua namorada pra fora.

Geoff- Como você sabe disso?

Dawn- Detalhes! Mas voltando ao assunto, por que está com ciúmes.

Geoff- Eu não tó com ciúmes

(Ele levanta e vai embora)

Jasminne- Ele precisa de umas aulas de relaxamento.

Dawn- E cadê o seu namorado? Ainda pendurado na árvore?

Jasminne- Não!

Dawn- Ele tá na árvore né?

Jasminne- Sim!

Chris- Chega de falar sobre árvores. É hora de um desafio doloroso.

Ella- No refeitório?

Chris- Exatamente! O desafio de hoje vao envolver comida, então vamos fazer aqui no refetório.

Owen- Desafio de comida? Legal!

Scarlett- Nós não vamos ter que comer a comida né?

Chris- Aí depende! O desafio de hoje é conhecido como: “Smooth Challenge”. Para esse desáfio nós colocamos inumeros ingredientes nessa mesa. (Chris mostra uma terceira mesa com várias coisas). Cada equipe deverá escolher alguêm sortear os ingredientes e fazer uma multi-vitamina; e é claro, alguêm pra tomar essa vitamina. Aquele que terminar a sua vitamina primeiro vence.

Noah- Tenho que admitir; é um dos desfios mais simples que já fizemos.

Chris- Exatamente, escolham os felizardos.

TUBARÕES

Owen- Eu posso ser o que bebe? Eu posso?

Noah- Mais alguêm se habilita?

(Silêncio)

Noah- Então parece que o Owen vai provar.

Owen- IUUUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Noah- Alguêm se oferece para tirar os ingredientes?

Scarlett- Pode deixar que eu vou, eu tenho uma estratégia.

Bridgette- Como se tem estratégia num jogo que é pura sorte?

Scarlett- Apenas, observe.

LOBOS

Dakota- Eu tiro os ingredientes, é melhor eu me garantir antés que me coloquem pra beber.

Tyler- Eu tenho estômago de ferro, pode deixar que eu bebo a vitamina.

Chris- Então as duas equipes já deram o veredito: Owen e Tyler, podem se sentar.

(Owen e Tyler sentam na mesa na frente de dois liquidificadores)

Chris- Scarlett e Dakota, já podem colocar as mãos na maravilhosa urna dos ingredientes.

(Dakota põe a mão dentro da urna e tira um papelzinho com algo escrito)

Dakota- Café!

(O Cheff pega uma garrafa de café e coloca um pouco no liquidificador do Tyler. Depois Scarlett pega o seu primeiro ingrediente)

Scarlett- Azeitona em conserva!

Owen- OBA!

(Cheff pega um vidro de azeitonas ecoloca algumas no liquidificador do Owen. Em seguida a Dakota pega o segundo ingrediente)

Dakota- Patê de presunto!

Dave- Credo!

(Cheff pega uma latinha de patê de presuntoe coloca duas colheres no liquidificador do Tyler. Em seguida Scarlett tira o segundo ingrediente)

Scarlett- Refrigerante de cola!

Owen- Ta ficando cada vêz melhor.

(Cheff pega uma garrafa de coca-cola e coloca um pouco no liquidificador do Owen. E Em seguida a Dakota pega o terceiro ingrediente)

Dakota- Ovo de galinha!

Tyler- De galinha?

(Cheff trás uma gaiola com uma galinha dentro, ele abre a gaiola, pega dois ovos e abre dentro do liquidificador do tyler, que quase vomitou. Em seguida Scarlett tirou o terceiro ingrediente)

Scarlett- Maionese!

Owen- Uuuuhhhmmmm!!!! Maionese!

(Cheff pega um pote de maionese, pega um puco com a colher e coloca no liquidificador do Owen. Em seguida a dakota tira o último ingrediente dela)

Dakota- Pimenta!

Tyler- Que bom pra fechar com cheve de ouro!

(Cheff trás um vidro de pimenta e coloca um pouco no liquidificador do Tyler. E em seguida a Scarlett tira o íltimo ingrediente dela)

Scarlett- Cereja!

Owen- Nham! Nada melhor pra dar um gostinho doce

(Cheff trás um vidro de cerejas e coloca algumas no liquidificador do Owen)

Chris- OK! Agora que as receitas foram concluidas, é hora de bater.

(Cheff liga os liquidificadores. Depois que acabou o Tyler e o Owen pegaram e cheiraram)

Tyler- *BLERGH* Tem cheiro de chorume.

Owen- *BLERGH* A gente vai ter que beber tudo isso sozinhos?

Chris- Pois é! Até que parecia uma boa idéia, mas houve uma mudança de planos; agora, todo mundo vai ter que beber!

Todos- O que?

Cheff- Há! Quem sabe agora eles não valorizam um puco mais o meu trabalho?

(Todos se sentaram nas mesas das suas respectivas equipes, com um copo na frente. O Cheff estava passando com o liquidificador do Owen e distribuindo para cada copo da equipe tubarão)

Ella- Eu nunca vi algo tão repugnante.

Bridgette- Eu que o diga, parece lixo!

Owen- A qualé gente? Cadê o pensamento positivo?

Izzy- Eu tô com o Owen, não deve ser tão…(Ela sente o cheiro) Ruim!

Chris- As regras são as seguintes: a equipe que beber tudo que está em seus copos primeiro vence; se vomitar antes de terminar, a equipe perde; se mecher com os copos da outra equipe tambêm será conciderada como derrota.

(Naquele momento o Cheff acabava de colocar as bebidas)

Chris- E vocês podem beber a partir de …Agora!

(Todos começam a beber o mais rápida que podiam)

Noah CONFESISONÁRIO- Aquilo foi tão nojento que eu acho que sujei a minha alma.

Izzy CONFESSIONÁRIO- Até que não foi tão ruim, a cereja dava um gostinho até que aceitavel.

Dawn CONFESSIONÁRIO- Se não fosse pelo ardido da pimenta eu teria terminado muito mais rápido.

Dave/Mal CONFESSIONÁRIO- Aquilo foi tranquilo; considerando as múltiplas nojeiras que eu já fiz; agora eu preciso arrumar um jeito de mecher com a outra equipe, se eu for tentar alguma coisa na minha equipe a Dawn vai acabar abrindo o bico, e aí eu vou ser obrigado a elimina-la, e “nós não queremos que isso aconteça né?”

(O Owen virou tudo na boca bem rápido)

Owen- Não tava tão ruim assim, eu até tomaria isso entre as refeições

Chris- E o Owen terminou; lobos, e melhor acelerar.

(O Mal engoliu tudo de uma vêz)

Dave/Mal- Terminei!

Tyler- Eu tambêm!

Noah- (Toma um gole) Ah! Eu não vou conceguir beber isso não

Bridgette- Noah! Fecha os olhos e prende a respiração.

(O Noah fecha os olhos e bebe tudo de uma vêz)

Noah- Concegui! Eu terminei!

Bridgette- Falei? (Ela tambêm bebe tudo). Terminei!

(O Geoff vê e fica com raiva, então ele joga tudo na boca e fica com a cara lambuzada)

Geoff- Terminei!

(O Topher olhou pro lado, olhou pro outro, jogou a bebida no chão e colocou o copo encima da mesa)

Topher- Terminei!

Jasminne- Eu tambêm!

Izzy- Terminei!

*A Sky estava do lado da Izzy e a Bridgette estava do outro lado*

Bridgette- Ei! Sky! Se você mostrar que é corajosa, a Izzy vai te respeitar.

Sky- Você tem razão, é hora de mandar pra dentro (ela bebe tudo bem rápido). Terminei!

Dakota e Trent- Terminei!

(A Scarlett não conceguia beber, então ela pegou o PalmTop e apertou um botão, na hora saiu uma mangueira do chão e sugou toda a bebida)

Scarlett- Terminei!

Chris- Sobraram duas; Dawn pelos lobos e Ella pelos tubarões.

Ella- Estes floquinhos boiando não me deixam engolir

Dawn- Eu não vou tomar patê de presunto batido, isso é asqueroso.

Dave- Caramba! Finge que é vitamina de abacate

Tyler- É! Tem até a mesma cor

*Todos olham pro Tyler*

Tyler- Que foi?

(Dawn fechou os olhos e colocou o copo na boca; ela tomou um pouco e depois tirou, havia ficado um pouco verde em volta da boca dela)

Dawn- Ah! Esquece! Não dá!

(De repente a Ella vê a Dawn passando mau e com a boca suja)

Ella- Ai! Isso é tão…(Vomita)

*Chris da um tapa na mesa em cima do vomito*

Chris- Desclassificada! Ai! Credo!

Cheff- Os lobos venceram!

Lobos- YEAH!

(Todos cercam a Dawn)

Jasminne- É isso aí Dawn, você salvou a nossa equipe

Dawn- Que bom!

Chris- E como recompença por terem vencido o desafio, vocês levam essa caixa de rojões!

(Um estagiário estava carregando uma caixa cehia de fogos de artifício)

Jasminne- Mas por que a gente ia querer…

Dave e Tyler- LEGAL!

(Os dois vão correndo até a caixa)

Tyler- UAU! Esse aqui vai até 14 Kilómetros na vertical

Dave- E esse aqui explode em mais de 40 pedaços

Dave/Mal CONFESSIONÁRIO- Ta legal! Eu admito que a idéia dos fogos é da hora, e eu tive que parecer convincente, sorte que o Tyler não é tão esperto.

CEREBRO DO DAVE

*O Dave estava no vázio do cérebro dele*

Dave- OLAAAAA!!!!! Tem alguêm me ouvindo?

???- Ninguêm vai te ouvir aqui Dave!

(De repente o Dave se vira e se depara com ele mesmo, mas em forma transparente num raio de luz branca)

Dave- Quem é você?

???- Sou a sal conciência, e você precisa assumir o controle do seu cérebro, antes que o mal chege ao núcleo, porque aí vai ser tarde demais.

Dave- E como eu fasso isso?

Conciência- Se esforçe, lembre daquilo que é importante pra você.

(O Dave começa a lembrar da sexta temporada, quando a Sky rejeitou ele)

Dave- Eu, preciso, vencer, A SKY!

FORA DO CÉREBRO

(O mal estava saindo do confessionário, quando ele começa a se retorcer e gemer; e então ele volta a ser o Dave)

Dave- O que? Onde eu tô? (Ele vê o confessionário). Ahhhh!!! O Mal deve ter usado o confessionário, mas tudo bem, agora eu sei como vence-lo, é só eu lembrar do meu objetivo nesse programa, vencer a Sky.

(De repente ele ouve um choro bem baixinho vindo do canto, ele vai até lá)

Dave- Ella?

*A Ella estava ensima de um banco chorando*

Ella- Dave? Não, eu não quero que você me veja chorar!

Dave- Ah! Qualé? Se você me contar talvês eu possa te ajudar.

Ella- (Enxuga uma lágrima). Então ta bom!

CABANA TUBARÕES

Scarlett- Não acredito que perdemos mais uma.

Sky- Eu tambêm não, e o pior é que vamos ter que aguentar o dia inteiro sabendo que a noite um de nós vai ter que ir pra casa.

Noah- Isso é humilhante!

*A Sky senta na cama e a bridgette senta ao lado dela, então a Bridgette fala bem baixinho*

Bridgette- Você mandou bem, eu tenho quase certesa de que a Izzy ficou impressionada.

Sky- Eu não quero impressionar a Izzy, eu só quero que ela não me ataque

*De repente a Izzy olha do beliche de cima e pergunta pra elas*

Izzy- Do que estão falando?

Sky- De morangos!

Bridgette e Izzy- O QUE?

Sky- É, que eu tenho, que ir buscar morangos, eu já volto (Ela sai)

*O Noah estava sentado na cama*

Noah- O que ela tem?

Bridgette- Desiste de entender.

CLAREIRA

Ella- E então foi isso que aconteceu, eu vomitei e a equipe perdeu por minha culpa.

Dave- Não tem problema Ella, o importante é que você fêz o possivel pela equipe, não importa se você falhou.

MATO

(A Sky estava andando no meio da floresta)

Sky- Que idiota! Quem em sâ consiência inventa que está indo catar morangos?

*De repente ela ouve uma conversa na clareira, eram o Dave e a Ella*

Sky- Caramba! São o Dave e a Ella, o que será que eles tão tramando?

Dave- É claro, nem se preocupe

*De repente o Dave vê a Sky espiando a conversa do meio do mato, então ele decidiu se aproveitar*

Dave- E você sabe que eu sempre te achei a mais gata!

Ella- É sério?

Dave- Sem nenhuma dúvida.

Ella- Mas e a Sky?

Dave- A Sky foi apenas uma desilusão, eu achei que estava apaixonado por ela mas na verdade, eu não parava de pensar em você.

*Os dois foram aproximando os rostos até que se beijaram*

*O beijo durou um longo tempo, e a Sky arregalou os dois olhos na hora*

*Depois de alguns segundo o Dave abriu os olhos e mostrou o dedo do meio pra Sky, e tudo isso antes do beijo acabar*

Dave CONFESSIONÁRIO- Segura éssa Sky! Hahahahahahahaha!!!!!

Sky CONFESSIONÁRIO- O Dave beijou a Ella só pra me provocar? *com raiva* Pois saiba que ele não conceguiu. AAAAHHHHHH!!!!!! *começa a chorar*

Ella CONFESSIONÁRIO- Encontrei meu príncipe, desde o início eu soube que ele éra especial.

CABANA TUBARÕES

(A Scarlett não estava na cabana, e o Noah acabou achando o PalmTop da Scarlett encima da cama dela)

Noah- Aí gente, o que é isso aqui?

Bridgette- Sei lá! Parece um celular.

Izzy- O que ele faz?

(Noah aperta um botão no PalmTop, na hora uma árvora saí voando igual um foguete na parte de fora da cabana, o Owen estáva na varanda e viu tudo)

Owen- Gente, olha só isso!

(Todos saem e veem a árvore explodir no alto do céu)

Izzy- UAU! Isso é mais poderoso do que a gente pensa, vamos ganhar todos os desafios com ele.

Bridgette- Nada disso, Izzy! Essa coisa pode ser perigosa, a gente devia entregar ao Chris.

Izzy- Pra ficar ainda mais perigoso do que já é? Fala sério! Nós temos o controle da ilha inteira nas nossas mãos, pensa no que podemos fazer.

Bridgette- Isso é pensamento de vilão!

Izzy- Talvês eu seja uma vilã no final das contas.

Noah- *bravo* Será que as duas vão deixar eu falar? *Silêncio* Obrigado! Antes de qualquer coisa, Izzy não é uma vilã, e Bridgette não tem o direito de decidir o que vamos fazer, já que nós nem sabemos de quem é essa bodega.

Izzy- Ta legal senhor sabixão, então o que você pretende fazer? Perguntar um por um até descobrir de quem é?

Bridgette- Deixa ele Izzy; foi ele quem achou, então é ele que decide o que ele vai fazer; se vai devolver ou se vai usar pra vencer os desafios.

Izzy- E então Noah? O que vai ser?

*Naquele ponto o Noah já estava suando frio*

Noah CONFESSIONÁRIO- Eu nunca senti tanta pressão; por que elas estão tentando me devorar? Eu sempre fui tão legal com a Izzy, e cheguei até a pensar que a Bridgette estava começando a gostar de mim. Será que eu fiz alguma coisa errada?

Bridgette CONFESSIONÁRIO- O que aconteceu na cabana foi exagero, eu e a Izzy não somos rivais, e o Noah! Bom, ele sabe que eu tenho namorado

Izzy CONFESSIONÁRIO- A discução foi por causa do aparelho, não teve nada a ver com o Noah. De certa forma teve; mas eu não gosto dele!

FLORESTA

(Topher, Trent e Dakota estavam conversando)

Topher- E então? Como funciona essa aliança?

Dakota- Você vai ter que colaborar pra que nenhum de nós seja eliminado; ou seja, essa noite o Trent não pode ser eliminado.

Topher- E como a gente faz isso?

Trent- Convensa os caras da minha equipe a não votar em mim.

Topher- Falou, mas acho que isso não vai ser necessário.

CABANA TUBARÕES

(Sky chega chorando)

Bridgette- Sky? O que houve?

(A Bridgette, a Izzy, o Noah e o Owen cercam a Sky)

Sky- Eu estava andando pela floresta, e eu vi; a Ella.

Owen- A Ella? Mas ela é tão meiga, por que ela faria você chorar?

Sky- Ela estava conversando com o Dave, e assim que eles me viram, eles começaram a se beijar.

Noah, Izzy, Bridgette e Owen- Ooooooohhhhh!!!!!!!

Bridgette- É sério?

Sky- Sim, eles sabiam que eu estava lá, então fizeram isso pra me deixar com ciúme.

Owen- Pelo jeito eles conceguiram

*Noah da um tapa fraquinho na barriga do Owen*

Izzy- Nossa! Isso foi cruel. Essa noite, o Dave tem o meu voto.

Noah- O Dave não ta na nossa equipe.

Izzy- É verdade, então eu vou votar na Ella.

Bridgette- Todos de acordo pra eliminar a Ella?

Noah, Izzy e Owen- Sim!

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO

(As duas equipe estavam sentadas nos troncos, mas separadas)

Chris- Bem-vindos a mais uma cerimônia de eliminação, hoje não vamos perder tempo, pois temos muita coisa pra fazer ainda essa noite. Tubarões resfriados, vão votar.

Izzy CABINE DE VOTAÇÃO- Eu vou votar na Ella, ninguêm vai trair a nossa equipe e sair impune.

Noah CABINE DE VOTAÇÃO- *Estava com o PalmTop da Scarlett na mão* Eu devo entregar isso ao Chris? Ou eu devo ficar com ele? Pra falar a verdade, eu não devia nem ter achado essa porcaria.

Scarlett CABINE DE VOTAÇÃO- *Desesperada* Eu perdi o meu PalmTop, sem ele eu perco o controle da ilha, o que que eu faço?

Sky CABINE DE VOTAÇÃO- *brava* Eu tô com muita raiva da Ella *Normal* Mas sinceramente, eu queria que a Izzy fosse embora. Uuuhhmm!!

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO

Chris- Os votos já foram contados. Marshemallows para: Trent, Owen, Noah, Izzy, Bridgette, Sky. E o eliminado dessa noite é…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ELLA!

Ella- Ahn! O que?

(Chris joga o marshemllow da Scarlett)

Chris- Ella, você está eliminada, e ganha de brinde o marshemallow tóxico da vergonha.

(Cheff joga o marshemallow verde pra Ella que desvia; o marshemallow cai no chão e começa a corroer a terra)

Chris- Mas, antes de nos despedirmos da Branca de neve, vocês todos devem estar se perguntando por quê eu trouxe as duas equipes aqui hoje.

Tyler- É tudo o que queremos saber.

Chris- Bom! Em primeiro lugar, quando eu disse todos os participantes, eram TODOS. E pelo que podemos ver o Shawn e a Jaminne não estão aqui.

*De repente a Jasminne chega de mãos dadas com o Shawn

Jasminne- Foi mal pelo atraso galera, foi difícil tirar ele da árvore.

Shawn- Vamos rápido com isso, eu não vou ficar no solo sabendo que há zumbis por aqui

(Os dois sentam)

Chris- Tá legal! Eu chamei todos até aqui por um motivo especial, eu preciso de um competidos voluntário de cada equipe.

Trent- Eu me convoco, seja lá pra que!

Tyler- Eu tambêm tô nessa.

Chris- Ótimo! Sabia que sairiam os dois, porque hoje vocês vão trocar de equipe.

Todos- MAS O QUÊ?

Chris- Tô falando grego? Eu disse que a partir de agora o Tyler é um tubarão, e o Trent faz parte dos lobos; portanto, troquem de lugar.

(Trent e Tyler vão andando em direções opostas; quando os dois se cruzam o tyler para o Trent e diz)

Tyler- Cuide bem deles! Essa equipe é valiosa.

Trent- Pode deixar!

(Os dois se sentam)

Chris- Bom! Agora que todos estão sentados, podem se levantar e vamos dizer adeus a Ella.

CAIS DA VERGONHA

(A Ella estava entrando no barco da vergonha, quando o Dave chega nela)

Ella- OH! Principe Dave. Você veio se despedir?

Dave- Não! Eu vim acabar com a sua moral antes que você se empolgue…

Chris- Sem tempo pra despedidas formais Dave. Ella, pode ir.

(A Ella sobe no barco da vergonha que vai embora até desapareçer na névoa)

ÁREA DE ELIMINAÇÃO

Chris- E Esse foi o episódio de hoje…

Noah- Espera! Eu tenho uma coisa a dizer. Eu achei esse treco na cabana que controla a ilha; não é meu, e eu não quero ser eliminado por causa dele.

*O Noah entrega o PalmTop pro Chris e volta pro lado da Bridgette*

*A Bridgette olha pra ele com cara de orgulho*

*O Chris aperta um botão no PalmTop e ouve uma vóz*

PalmTop- Bem-vinda, Scarlett

Chris- Scarlett?

(Todos olham pra Scarlett)

Scarlett- Ferrou!

(De repente o delongas aparece)

Delongas- Aí Chris! O canhão da vergonha está pronto.

Chris- Mas que boa notícia, porque eu conheço alguêm que seria perfeito para estrear.

Scarlett- *GLUP* (engole seco)

CANHÃO DA VERGONHA

Scarlett- Não, NÃO, NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!

*Dispara*

Chris- CABUM! Hahahahahah! Ai, que saudade que eu tava disso. Enfim, então encerramos por aqui mais esse grande episódio, e olha que hoje não foi molesa hein? Será que o tyler e o Trent vão se adaptar as novas equipes? O que a Sky vai fazer agora que o Dave teve sua vingança? E o Dave? Coceguirá manter a personalidade Maligna dentro de sí? Isso e muito mais será mostrado, não deixe deassistir o nosso próximo programa. No DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS.

5ª e 6ª eliminadas: Ella e Scarlett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí? O que acharam?
Coloquem nos comentários o que vocês mais gostaram ou não gostaram no capítulo, o que vocês acham que acontece entre a Sky e o Dave?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama total: só os clássicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.