Drama total: só os clássicos escrita por Webdriver Torso TD


Capítulo 3
Episódio 02- um amigo navegador


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o segundo capítulo, eu queria deixar ele muito bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595591/chapter/3

Chris- No ultimo episódio de DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS. 20 competidores Clássicos famintos por fama entraram de cabeça na disputa por mais 1 milhão de dólares. Depois de uma comfraternização rápida eles tiveram colocar suas forças na construção de um veículo aquático; Jasminne foi picada por uma cobra e quase morreu, quase; Cody sumiu por um tempo, e depois de uma trapaça de Bridgette, a equipe dos lobos teve que se recompor e tomar a frente de novo. No final, os lobos levaram a melhor e os comentarios autosufucientes do Cody o fizeram explodir; é, é explodir mesmo. Quem será o próximo a cair fora? Quem levará a pior diante dos outros? Descubra aqui, agora; em DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS.

ABERTURA

(depois da eliminação os lobos e os tubarões iam cada um pra cabana da equipe, ou para o lugar onde eles iam dormir).

TYLER E DAVE

Tyler- Onde é que você vai dormir?

Dave- Vou dormir na caverna, depois da ultima temporada, me acostumei a dormir no chão duro.

Tyler- Posso ir com você?

Dave- Você quer mesmo dormir numa caverna?

Tyler- Não é isso, é que ta rolando um revesamento de camas lá na cabana da equipe.

Dave- Beleza.

BRIDGETTE E GEOFF

(Geoff estava dentro da barraca sentado sozinho, quando Bridgette chega e entra)

Bridgette na entrada da barraca- Oi amor.

Geoff de costas pra ela- Aa! Oi, Bridgette.

Bridgette- Então; finalmente estamos aqui, sozinhos, podemos fazer qualquer coisa.

Geoff- Pois é, inclusive enganar os outros pra vencer um desafio?

Bridgette- A qual é? Você não ta bravo comigo por isso.

Geoff- Eu tô sim, você me trapaceou dizendo que queria namorar, mas você só queria ganhar o desafio pra sua equipe.

Bridgette- A sua equipe acabou ganhando.

Geoff- Eu não ligo pra vitória da equipe, eu só ligo que você tenha me ludibriado por causa de um jogo que você sabe que não vale a pena.

Bridgette- Aa! Geoff, você entendeu tudo errado, eu estava mesmo afim de namorar, é que eu tinha esquecido que estavamos em equipes diferentes; você sabe que eu te amo acima de qualquer coisa.

Geoff- Eu sei gata, é que estar num jogo que vale 1 milhão de dólares meche com a sua cabeça, eu sinto muito.

Bridgette- Tambêm sinto.

Geoff- E então? Ta afim de fazer alguma coisa?

Bridgette- Com certeza tô (eles começam a se beijar e ficam lá por um bom tempo)

CABANA DOS TUBARÕES

(Scarlett estava quase dormindo quando Max começa a gritar)

Max- Aiiiii! Perdedores, a nossa equipe ganhou, melhor irem se acostumando porque o Mal sempre vence, hahahahahahahaha! (Scarlett está com os olhos cheios de olheiras e cobre o rosto com o cobertor)

Scarlett CONFESSIONÁRIO- Eu não acredito que o Max vai começar com isso de novo, não adiantou nada estarmos em equipes diferentes, ele arranjou um jeito de atormentar não só a mim mais os outros tambêm? Aaaahh! Ele tem que sair logo.

CAVERNA

(Tyler e Dave estavam chegando na caverna, e na entrada estava Mike com uma caixa)

Dave- Mike? O que faz aqui?

Mike- É que eu esqueci de entregar pra vocês o verdadeiro prêmio (ele entrega a caixa e Tyler abre)

Tyler- Travesseiros? Cobretores? Lençóis? Iiiieeh! Éra exatamente do que a gente estava precisando.

Dave- Como o Chris sabia que a gente ia dormir na caverna?

Mike- Ele não sabia, ele só disse alguma coisa sobre vocês iriam precisar; enfim, aproveitem. (Mike entra num jeep e vai embora)

Dave- O que será que ele quiz dizer?

Tyler com um travesseiro embaixo do braço- Quem liga? Vamos dormir. (eles entram na caverna e vão dormir)

Dave CONFESSIONÁRIO- Eu ainda não descartei a poscibilidade de estar em coma e de que tudo isso não passa de um pesadelo muito, muito, longo; e louco tambêm.

FLORESTA

(Trent estava indo pra cabana quando vê Dakota no canto resmungando)

Dakota- 164, 165, 166, 167, 168…

Trent- Ahh! O que está fazendo?

Dakota- Estou procurando o milhão.

Trent- Aa! Então tá, o milhão?

Dakota- É, desde a ilha dos desafios quando o programa foi inaugurado, um tubarão engoliu o primeiro milhão de todos.

Trent- Tá, isso eu sei, eu vi ao vivo.

Dakota- Mas, o que você não sabia, éra que o tubarão que engoliu a maleta foi morto logo depois, e um pescador acabou encontrando e escondendo muito bem; diz a lenda que esse pescador mora nessa ilha, e que ele fez um mapa que pode levar até o milhão.

Trent- Então você não veio pelo milhão do prêmio, você veio…

Dakota- Sim! Eu vim pelo tesouro, e eu vou encontra-lo.

(Dakota estava saindo para continuar contando os passos)

Trent- Puxa, seria uma pena se o Chris soubesse que tem um tesouro nas propriedades do programa.

Dakota- Você quer vir comigo né?

Trent- Com certeza.

Dakota- Chega ai, eu divido com você

Trent- Na boa?

Dakota- Na boa, nem sei o que eu faria com 1 milhão só pra mim; mas você terá que seguir as minhas regras; vamos sempre procurar a noite para que ninguêm descubra; com essa parceria vem concequêntemente uma aliânça, ou seja, um tem que colaborar para o outro não ser eliminado, E; fale sempre baixo, as arvores tem ouvidos, e com ouvidos eu quero dizer cámeras.

Trent- Concordo, agora vomos.

Trent CONFESSIONÁRIO- É claro que eu não acreditei que existisse esse tesouro, mas eu preciso de um aliado da outra equipe, só assim eu vou garantir a minha permanência no jogo.

(A noite foi passando no maior silêncio, quando de madrugada acontece uma coisa)

CABANA DOS LOBOS

(Max estava quase dormindo quando ele ouve algo ou alguêm se movendo na floresta, ele sai na sacada e vê Dakota e Trent procurando o tesouro, mas como estava muito escuro ele não conceguiu idêntificar quem éra, Topher aparece na sacada e eles começam a conversar baixinho)

Topher- O que está fazendo?

Max- Sssssshhhhhhh! Silêncio, tem alguêm alí e eu vou descobrir quem é

(Max sai da cabana e vai pra cabana dos tubarões)

Topher- E eu tambêm

(Ele pula da sacada)

CABANA DOS TUBARÕES

(Max chega perto da cama de Scarlett e começa a sussurrar)

Max susurrando- Ei, ajudante, acorda, eu ouvi um barulho na floresta

(Scarlett está deitada para o lado da parede acordada, mas ela não se vira para falar com ele)

Max- Acorda, eu tô precisando de ajuda.

(Izzy acorda e vê Max em pé na frente da cama da Scarlett, que no caso éra a cama de cima do beliche que ficava no canto do lado esquerdo da cabana)

Izzy susurrando- Psst! O que está fazendo aqui?

Max- Eu ouvi um barulho na floresta, e agora preciso de alguêm pra me ajudar a investigar.

Izzy- Eu vou com você

Max- Sério?

Izzy- É, é sério, se você diz que tem um barulho estranho na floresta escura, eu não posso deixar de ver isso.

Max- Gostei do seu jeito, você é insana.

Izzy- Você não é o primeiro a dizer isso.

FLORESTA

(Dakota e Trent andavam entre as plantas)

Trent- Você tem certeza de que o caminho é esse, por que parece que a gente ta é no fim do mundo.

Dakota- O mapa indica esse caminho, se chegarmos ao final e não encotrarmos nada, você só pode culpar a si mesmo por ter entrado nessa.

FLORESTA: MAX E IZZY

(Max e Izzy estavam bem aonde Max havia visto Dakota e Trent)

Max- Não pode ser, eles estavam bem aqui

Izzy- Bom, aqui não tem nada, mas vem vindo alguêm, eu acho que podemos perguntar pra ele.

(Eles ouviam passos vindo na direção deles e Max ficava apavorado, quando eles percebem que na verdade éra o Topher)

Max- O que esta fazendo aqui? Esse é o meu barulho, fui eu que ouvi.

Topher- Eu tambêm ouvi um barulho, eu tentei seguir mas parece que andei em circulos.

Izzy- Gente, calma ai, não somos Ezekiéis, nós podemos procurar juntos, (ela entrega uma lanterna pra cada um) agora vamos.

(A noite foi passando)

DE MANHÃ

(De manha, Trent estava dormindo apoiado numa rocha e Dakota estava deitada sobre o peito dele; Jasminne chega)

Jasminne- Trent? Dakota? (eles acordam)

Trent e Dakota- O que? (Eles percebem que estam abraçados e daí se afastam)

Jasminne- Por que estavam dormindo aí?

(Topher chega)

Topher- É, por que?

Jasminne- Como conceguiu acordar tão cedo?

Topher- Um vencedor sempre carrega café em sua garrafa térmica (Ele toma um gole do café) Aaahhh! Que delícia!

Jasminne- Mas e quando o café acabar?

Topher- Um vencedor sempre tem tambêm a sua cafeteira de emergência, e eu tenho uma bem guardada na minha bagagem, eu só preciso agora de uma fonte de energia, mas eu posso pedir a Scarlett.

(Max e Izzy chegam caindo de sono)

Max- Nem fale o nome daquela dorminhoca; alêm de tentar roubar meu posto de vilão ainda me deixa na mão quanto eu tento ajuda-la.

(Scarlett estava na sacada da cabana dos tubarões e ouve tudo)

Scarlett CONFESSIONÁRIO- Eu não acredito, depois de tudo que eu fui obrigada a passar? Aaahh! Ele vai sair e vai ser agora.

Max CONFESSIONÁRIO- Scarlett vai sair, vocês vão ver, a equipe do Mal nunca perde.

CAVERNA

(Tyler saia da caverna se espreguiçando, e logo atras vinha Dave)

Dave sonolento- E ai? Como foi sua noite?

Tyler- Muito louca cara, (começava um flashback) eu sonhei que a Lindsay estava na ilha me vendo nos desafios, mas daí eu éra eliminado e ela terminava comigo (fim do flashback)

Dave- Pode ficar calmo Tyler, foi só um sonho, porque na realidade a Lindsay…(ele não conceguia terminar a frase)

Tyler- A Lindsay o que? Hein? Ela morreu, e eu nunca mais vou poder ve-la, acaricia-la, e beija-la, porque ela foi literalmente pro céu (Tyler saia correndo chorando).

Dave- Tyler, eu não quis dizer… aahh!

Dave CONFESSIONÁRIO- Eu não queria arrazar com o Tyler, de verdade, ele é da minha equipe, e o único jeito de manter ele focado no jogo é fazendo ele esquecer a Lindsay.

Chris MEGAFONE- Atenção todo mundo que ta aqui por 1 milhão, dirigan-se agora a área de encontro, para o segundo desafio da temporada.

CABANA DA EQUIPE TUBARÃO

(Ella levanta; Brick, Noah e Sky ainda estavam dormindo)

Ella- Bom dia equipe, nós perdemos o café da manha mas ainda tem um lindo dia la fora, e um desafio bem doloroso preparado pelo Chris (Ella pula da cabana).

(Noah levanta sonolento e ia falar alguma coisa quando Sky interompe)

Sky- Não fala nada, agradeça por ela não cantar

Ella CONFESSIONÁRIO- Na ultima temporada eu fui desclassificada porque as minhas canções estavam irritando o Chris, e por mais que seja dolorido privar o mundo da minha linda vóz, eu vou fazer o sacrifício e ficar a temporada inteira sem cantar; mas depois que eu ganhar o milhão eu vou comprar o american idol e vou me tornar a maior cantora do mundo.

AREA DE ENCONTRO

(Todos já haviam chegado e estavam sentados, Chris estava em pé ao lado de alguma coisa coberta por um pano roxo, Shawn era o ultimo da equipe lobo)

Jasminne- Onde você estava?

Shawn- Investigando; ontem a noite eu ouvi uns barulhos estranhos na floresta e sai pra ver o que era, mas acabei caindo no sono enquanto andava, e quando acordei, estava em pé em frente a um coqueiro cheio de macacos, e eles gemiam mais do que zumbis, parecia até que iam explodir.

Chris- Caham! Ninguêm está interessado nas suas experiências noturnas Shawn, é hora de mais um desafio mortal.

Owen- Por que tudo é mortal hoje em dia? Eu queria ir pra uma época bem mais simples.

Chris- Que bom que você disse isso Owen, porque eu acho que posso realizar o seu desejo, o desafio de hoje será, uma guerra medieval (ele abaixa o pano e revela a estátua de um cavaleiro montado num cavalo e levantando uma espada).

Owen- Que legal, vamos voltar no tempo.

Brick- Finalmente, a minha primeira guerra de verdade, não vou desepcionar o meu batalhão.

(Chris liga o televisor e começa a passar as imagens do desafio)

Chris- As equipes deverão ir até a clareira onde encontrarão o material para construir um castelo; as equipes terão 30 minutos para construir a sua fortaleza de pedra; depois que o tempo acabar é que a guerra começa, vocês encontrarão tambêm na clareira, algumas armas que poderão ser uteis, se alguêm for atingido pelo exercito inimigo, está fora do desafio, a ultima equipe com pelo menos um membro em pé conquista a imunidade, e a outra equipe, perderá um membro hoje a noite (ele desliga o televisor).

Dave- Você ta de brincadeira? Você não se lembra o que aconteceu da ultima vêz que brincamos de guerrinha de projétil?

Chris- Você tem razão Dave, os advogados me proibiram terminantemente de ficar perto de: bolinhas de tinta, sangue-sugas e balões com qualquer coisa suspeita dentro, e é por isso que vocês usarão: mamonas.

Todos- Hhhhhhhhuuuuu!

Noah CONFESSIONÁRIO- Eu sei que o que vou dizer agora é uma pergunta idiota, mas será que ele ta querendo nos matar?

Chris- Por terem vencido o primeiro desafio, os lobos terão direito a 1 minuto de vantagem.

(Cheff trás um monitor com um cronômetro marcando 1 minuto)

Max- Hahahahaha! Uma guerra é a demonstração mais diabólica de crueldade e impiedade, preparen-se para sentir minha furia; É HORA DE SER MAL Hahahahahahhahah!

Chris- E está, valendo.

(A equipe lobo sai correndo na frente e Chris começa a contar o tempo)

CLAREIRA

Jasminne- Ta legal gente, precisamos construir alguma coisa com essas pedras, alguma coisa que nos proteja dos ataques da outra equipe.

Shawn- No meu treinamento de proteção contra zumbis, eu tive que contruir uma fortaleza impenetravel, e vocês tinham que ver, tinha alarmes a lazer, detectores de movimento, armadilhas…

Dave- Shawn, todos nós achamos tudo isso incrível, mas será poderia nos ajudar com uma fortaleza impenetravel contra mamonas voadoras?

Shawn- Eu até posso, mas eu preciso de um plano arquitetônico.

Geoff- Pra quê cara? A gente só precisa de alguma coisa que nos proteja.

Chris MEGAFONE- E lá vai a equipe tubarão.

Shawn- Ta legal, vamos ver o que vai sair

TUBARÕES

(Eles chegam e veêm os lobos empilhando pedras)

Bridgette- Droga! Eles já estão contruindo a base deles

Owen- Então vamos fazer igual.

Sky- Não! Assim eles já saberão como nos atacar, eu tive uma ideia melhor.

LOBOS

(Todos estavam ajudando a construir, menos Topher que estava espiando a outra equipe com um binóculo)

Jasminne- O que estão fazendo Topher?

Topher- Parece que estão serrando toras.

Jasminne- Toras? O que será que estão aprontando?

Chris- Que equipe será que vai vencer o desafio? Quem vai pra casa? Tyler e Dave farão as pases? Jasminne terá outro ataque venenozo? Descubra isso e muito mais depois do intervalo.

INTERVALO

Chris- Estamos de volta com SÓ OS CLÁSSICOS, e as duas equipes estão trabalhando duro na sua fortaleza; enquanto a equipe lobo aposta nas pedras, a equipe tubarão aposta nas toras, será que vão conceguir construir um aliçerce forte o bastante para para proteje-los contra ataques de mamonas assassinas? É o que vamos descobrir.

LOBOS

Jasminne- Rápido, esse muro vai ter que ficar bem grande.

Shawn- Jasminne, você ainda duvida das minhas habilidades de engenheiro?

Jasminne- Pra falar a verdade, eu tenho minhas dúvidas, O TYLER, TRÁS ESSA PEDRA REDONDA QUE PARECE COM A CABEÇA DO MAX.

Max- Ei, não é isso que se diz a um gênio do mal.

Dawn- Bom, se você nos mostrar um gênio do mal a gente retira tudo o que disse.

(Jasminne e Dawn começam a rir e Max fica zangado e vai embora)

Jasminne- Essa foi boa Dawn.

Max CONFESSIONÁRIO- A Jasminne vai se arrepender de ter me ofendido daquele jeito, se a gente perder, é ele quem vai pra casa hoje a noite.

TUBARÕES

Sky- Rápido, se a gente não acabar a tempo vamos perder.

Trent- Ta, nós já sabemos, não precisa nos avisar a cada 5 minutos.

Sky- Desculpa.

(Sky olha Izzy serrando uma tora ao lado de Noah e engole seco, Bridgette ouve e vê Sky olhando pra Izzy)

Bridgette- Sky, está tudo bem? Eu ouvi você engolindo seco.

Sky- Não, não, está tudo bem, eu só estou… pensando no Dave.

Bridgette- A Izzy te faz lembrar do Dave? (Sky estava olhando para Bridgette, quando Izzy aparece atrás dela)

Izzy- Gente, onde eu coloco esse tronco.

(Sky se assusta, grita e sai correndo pra cima de uma árvore)

Izzy- O que ela tem?

Bridgette- Paixão.

Izzy CONFESSIONÁRIO- Eu não gostei do que a Sky fez, sair correndo bem quando eu cheguei perto dela? Fiquei ofendida.

(Chris toca a buzina)

Chris- Fim da primeira parte, vamos ver o que as equipes conseguiram.

FORTALEZA LOBOS

Chris- Caramba, uma muralha de pedras, gostei de ver, vai ser dificil de superar.

Shawn- Valeu, fui eu quem desenvolvi (Todos da equuipe olham para Shawn com cara de bravos)

Chris- Bom, será que os tubarões conseguiram… ooouuuu! (Ele olha a fortaleza dos tubarões e vê um coliseu quase impenetravel) que que isso?

Sky- Isso, é um coliseu, mas para nós é o nosso muro de Jericó.

Brick- Jericó?

Chris- Que ótimo, enfim saiu alguma coisa daquele monte de toras.

Tubarões- Obrigado!

Chris- Mas enfim, é hora da parte interessante (ele aperta um botão num controle e saem dois canhões de mamonas do chão, um na frente de cada fortaleza) cada equipe tera que escolher um corajoso para ficar no canhão de mamonas e se arriscar a levar mamonas na cara, mas, a parte boa é que quem manuzear o canhão não poderá ser eliminado do desafio, não importa o quanto ele sangre; e então, quem se sacrifica?

Topher- Eu não posso, tenho que preservar o meu rosto ao maximo, não posso expo-lo a riscos.

Dakota e Ana Maria- Eu tambêm

Tyler- Eu vou, já to acostumado a sentir dor.

Trent- Eu vou, vamos precisar das habilidades de todos vocês para invadir a fortaleza inimiga.

Chris- Os atiradores foram escolhidos, os outros da equipe recebem estilingues e catapultas, quem for atinjido por alguêm da outra equipe, está fora e terá que se sentar na arquibancada dos perdedores, alguma pergunta?

Max- Eu tenho uma pergunta.

(Chris toca a buzina e o desafio começa, cada equipe vai para a sua fortaleza)

Max- Ei, espera.

LOBOS

(Dave estava perto do canhão falando com Tyler)

Dave- Vecê tem certeza de que quer fazer isso?

Tyler- Quero sim, eu preciso mostrar pra minha equipe que eu sou um competidor forte, tenho que fazer isso, pela Lindsay.

Dave- OK, boa sorte.

(Dave vai pra trás da muralha de pedra)

Tyler- Óqueijo, se prepare para sentir a minha…(antes que ele pudesse terminar a frase, uma bola gigante de mamonas atinje a cara dele) Aaaaaiiiiiiiiiiiii!

Trent- Haha! Isso é muito legal!

Tyler- A é? Pois se você não esqueceu a Gwen, eu vou fazer você esquecer agora, com uma bela porrada no cérebro (ele atira e acerta a parede da fortaleza dos tubarões).

Trent- Ora! (os dois começam a atirar rapidamente, e os outros tambêm, todos menos Tyler e Trent estavam pendurados no muro atirando na equipe adversária)

Chris- Ei, vocês ainda não podem atirar,eu não toquei a buzina (ele toca a buzina, que falha soltando um barulhinho bem fraco) Quer saber? Nada mais nesse programa fuciona como deveria.

(Depois de muito tempo atirando, Owen e Ella já haviam caido pela equipe tubarão, enquanto a equipe lobo estava completamente de pé)

Bridgette- Caramba, não da pra atirar, são muitas mamonas.

(De repente Noah acerta no barril de mamonas e derruba Dave, Geoff e Dawn)

Bridgette- Você acertou por querer?

Noah- Olha, eu acho que sim

(os dois são acertados por uma mamona, deixando apenas Izzy, Sky, Scarlett e Brick)

Chris- Uuuuuu! Ta começando a ficar bom.

Scarlett- Estamos caindo feito moscas, Brick, você já foi militar tem alguma sujestão?

Brick- Tenho, mas eu não gosto dela, o único jeito de vence-los é no território deles.

Sky-Então você quer que a gente vá até la?

Brick- É o único jeito.

Izzy- Deixa comigo.

(Izzy vai até a fortaleza dos lobos)

Sky, Scarlett e Brick- Nããããããããoooooo!

(Izzy vai correndo desviando de todas as mamonas, bate o pé no canhão do Tyler e pula por cima do muro)

Izzy- Engulam essa (ela joga mamonas em Jasminne, Shawn, Topher, Dakota e Anna Maria.)

Ana Maria- Meu cabelo, você me paga sua biscate.

Izzy- Você me chamou de que?

(Ana viu Max atrás de Izzy pronto pra acerta-la, então começou a enrolar)

Ana Maria- É isso mesmo, você não passa de uma safada que só faz loucura e é obcecada por um um gorducho.

Izzy furiosa- Ninguêm, xinga, o meu, OWEN.

(Izzy pula nas costas de Ana Maria e começa a torçer o braço dela)

Ana Maria- Au! Au! Auuu!

Izzy- Pede arrego, pede arrego.

Max- Já chega disso, nós estamos aqui pra uma competição de maldade, não pra ver uma briga de garotas.

Trent- Por mim fariamos os dois.

Owen, Dave, Topher e Geoff- Ééééééééééééééééé

(Bridgette, Dawn e Dakota olhavam pra eles com caras de bravas)

Bridgette CONFESSIONÁRIO- Eu ainda não entendo como os homens amam ver duas garotas brigando.

Geoff CONFESSIONÁRIO- As mulheres nunca vão entender, o barato não é a briga, e sim ver duas garotas se pegando e rolando no chão, se elas estão brigando ou fazendo amor, quem liga? Elas estão se encostando, e isso da o maior barato.

Izzy ainda encima da Ana- Ninguêm me chama de biscate.

Max de trás da Izzy- Ooooooo biscateeeee.

(Izzy vira com muita raiva e é atingida por uma mamona na cara)

Max- E é assim quese ganha um desafio.

Scarlett de trás do Max- E assim tambêm (ela joga uma mamona e Max desvia).

Max- Hahahahaha! Um assitente nunca vence o seu mestre (ele acerta Scarlett na cara) Hahahahahaha! Você pode deixar sozinho, mas o Mal sempre estará com você (Ele atira mais uma e acerta a cara de Brick).

Sky- BRICK! Ta tudo bem?

Brick dolorido- Sky, não da mais pra mim, você vai ter que vencer essa sozinha.

(Tyler da um tiro do canhão e Sky pula por cima o que fez com que a bola de mamonas acertasse o Trent)

Sky- Vocês não dão um tempo não?

(Tyler estava atás do canhão com cara de mal e Max estava atrés dela rindo)

Max- Hahahahahahahahahahahahahahahaha! Fogo (Tyler atira de novo)

(Sky passa pelo lado da bola e da um super salto, ela cai na frente do canhão, acerta Tyler na cara e tenta virar o canhão, todos já estavam perplexos, Owen soltou um pum na cara do Noah, Geoff estava roendo as unhas mas daí elas ficaram curtas então Shawn deu a mão dele pra Geoff roer, e depois de tanta força, Sky conceguiu virar o cahão pra trás e acertou Max com uma bola de mamonas).

(Chris toca a buzina)

Chris- E os tubarões venceram! (A equipe tubarão comemora)

Max- nãããããããããããããããããoooooo! O mal nunca perde

(Scarlett olhava pra ele com cara de “maliciosa”)

Scarlett CONFESSIONÁRIO- Fim de jogo

Max CONFESSIONÁRIO- Eu tenho quase certeza de que a Scarlett tem algo a ver com isso, mas tudo bem vou cuidar dela assim que mandarmos alguêm pra casa hoje a noite, porque eu seu que não vão ter corajem de me eliminar agora, eles precisam de mim.

Chris- Equipe lobo, um de vocês vai pra casa hoje, então se eu fosse vocês, eu escolheria quem mais me irrita. Haha! O que eu estou dizendo? Todos me irritam.

SERIMONIA DE ELIMINAÇÃO.

Chris- Equipe lobo, vocês perderam o desafio de hoje e como castigo, devem eliminar alguêm, ao entrarem da cabine de votação, coloquem o boton de quem vocês querem ver longe daqui dentro da urna, quem aparecer com o rosto mais vezes aqui ganhará uma passagem só de ida para o novo e melhorado cais da vergonha, e pegará o novo e re-decorado barco dos perdedores.

Dave- Mas o que foi que…?

Chris- O canhão da vergonha está em reparos técnicos, e enquanto ele não volta a ativa vamos usar o original, barco dos perdedores, e alêm disso, aumenta muito mais o drama, o que é ótimo pra audiência, enfim, hora de votar.

CABINE DE VOTAÇÃO

Tyler- (Ele coloca o boton de Max na urna) Por que será que não me vem nenhuma outra pessoa na cabeça?

Geoff- (ele pega o boton de Max e coloca na urna) È meio óbvio que eu vote em alguêm que pretende parar uma briga de garotas; qualé? Esse Max por acaso gosta de homens?

Dave- Eu não quero ficar na mesma equipe que um “gênio do mal”, mas eu tambêm não quero perder os desafios, quem será que não faria falta pro time?

Max- Com certeza eu não vou pra casa hoje, então é melhor que eu elimine de uma vêz aqueles que podem ser uma ameça mais pra frente, ou seja: eu tenho que eliminar a Jasminne, pois ela já está sendo uma ameaça agora, eliminar o Tyler depois porque se ele não for eliminado logo vai ficar forte demais pra ser eliminado depois, e o Dave em seguida pois ele é observador até demais, e pode acabar estragando os meus planos malignos; o resto e resto.

SERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO

Chris- Fim da votação, os votos já foram contados, e os resultados, estão nesta urna; quem de vocês não receberem um marshemallow, terão que pegar o barco dos perdedores, e acompanhar o Cody até a casa da Sierra.

(Cody estava aolado do Chris)

Cody- Pelo menos não vou ter que passar outra noite no barraco no Cheff, ele dorme com as ratazanas.

Todos- Que nojo!

Chris- Os seguintes lobos estão salvos: Dawn, Geoff, Topher, Ana Maria, Shawn, Dave e Dakota. Sobraram 3 campistas; Tyler, Jasminne e Max. Jasminne, você intiminda seus colegas de equipe pela sua liderança e sua estatura descomunal.

Jasminne- Isso já acabou, eu trato meus colegas de igual pra igual.

Chris- Eu sei, e é por isso que você garante seu marshemallow de hoje.

Jasminne- Ufa! Pra mim não acabou.

Chris- Sobrou apenas um marshemallow. Tyler e Max; vocês dois estão com a corda no pescoço; Tyler: você é um suposto atléta, mas que na hora H, deixa muito a desejar. Max, você só pensa em ser mal na hora em que deveria ser bom, e ajudar a sua equipe. Um de vocês ganhará mais uma chance no jogo, o outro deverá se sentar ao lado do Cody, e ir para muito, MUITO; MUITO LONGE. E por fim, o ultimo marshermallow vai para:

(Tyler estava sentado com a coluna reta quase infartando; enquanto Max tinha certeza de que ia ficar então estava tranquilo)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tyler!

Tyler levantando- Uuuuuhhhhhuuuuu! Aaaa muleque! O Tyler ta aqui pra ficar.

(Dave, vai até o Tyler e bate as mãos com ele)

Dave- Sem recentimentos?

Tyler- Claro mano (eles apertam as mãos de novo).

Max- ISSO É BLASFÊMIA! vão se arrepender de me eliminarem no primeiro episódio, eu posso ser disparado pra longe mas eu sempre estarei perto, observando e … (Cody interrompe)

Cody- Vai por mim cara, isso não da certo; chega ai, vai ser uma looooooooooonga viagem.

Max- aaahh! Ta bom!

(Max sobe no barco dos perdedores que sai navegando)

Dawn- La se vai um homem que sonha demais.

Ana Maria- Que hora pra filosofar hein garota?

Chris- Agora ficaram 18, quem será que vai embora da próxima vêz? quem vai perder? Quem vai vencer? Se quer saber, não deixe de assistir o próximo episódio, aqui, no DRAMA TOTAL: SÓ OS CLÁSSICOS.

Scarlett CONFESSIONÁRIO- O Max saiu, finalmente não há mais nenhum obstáculo entre mim e o controle da ilha, se prepare Chris, poir a Scarlett está de volta.

2º eliminado: Max


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? escrevam nos comentários quem vocês gostariam de eliminar, que casais vocês gostariam de ver, amizades e outras coisas.