Sem medos da vida escrita por pequena Sonhadora


Capítulo 5
OOOOO.o que?


Notas iniciais do capítulo

hey esse e o ultimo de hoje!!!!
-P.S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595578/chapter/5

Maia Roberts:

babacas do caralho! Clary ainda ta revoltada e eles tem a audácia de vir ate aqui? FODE-SEEEE!

mais esse jogo de "eu sou um santo!'' eu sei jogar!

–Bom dia rapazes o que querem?-eu( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154041194) digo com meu melhor sorriso

–Ola tudo bem? e nos falamos com um pessoal e viemos fazer uma proposta!- disse um deus chamado Jordam

–pois então diga!-pedi

– precisamos das outras.-disse Rony.

– Oh... ok vou chama-las!- subo as escadas rapidamente e entro no quarto de cada uma das meninas falando" tem cinco garotos la em baixo. Se arrume e desça!" Mas tenho a leve impreçao que Tris não me ouviu.

–Elas estão descendo!-falei a Jordan , Jace, Percy, Rony e Tobias- por enquanto querem alguma coisa? suco? agua ?

–Não valeu- disseram todos junto

–o que você quer Maia?...Aimeusantodeus!- exclamou tTris (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154042309 )

–FALEI PARA VOCE SE ARRUMAR!!!!- DISSE A TRIS, olhei para os meninos e vi Tobias quase devora-la com os olhos enquanto a mesma subia a escada para se trocar.uiuiuiiiii

–oioioioioioioioioi- diz Clary( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154043888 ) plantando ao meu lado.

–oiiiiiiiii- diz os meninos logo chaga Mioni ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154045391 ),Annie ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154044597 ) e Tris( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154045903 )

– oque vocês querem, já que todas estão aqui....

–viemos fazer uma proposta...

Jordan Kyle

–Diga logo então...- diz maia , e deus no ceu q gata ela tava.

–que tal fazemos uma turnê juntos? Little Harmony e One summer?

– topamos!– dizem todas menos Clary acho que ela não quer ficar com o Jace depois daquele dia, mas foi ele mesmo que deu a ideia de fazer essa turnê para ajuda-lo com as coisinhas da vida.

–ok se arrumem porque sairemos na terça feira.- fala Percy, nos topamos dar mais tempo ao Jace agora ele tem um mês para pegar a Clary.

–OOOOOOOOOqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeee? - dizem a todas elas juntas , hoje e sexta e a turnê e na terça elas vao conseguir se arrumar a tempo!

–como eu já disse eu fale com umas pessoas e elas disseram que vcs iriam aceitar e elas estavam certas! ate terça!- dito isso sai pela porta com todos os meninos e agora mal sabíamos oque ia acontecer! e isso estava me matando!

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem medos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.