Sem medos da vida escrita por pequena Sonhadora


Capítulo 3
Quer ajuda?


Notas iniciais do capítulo

sorry pelo sumiço massssssss aqui esta 3 cap seguidos
-P.S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595578/chapter/3

Annie:

Eu estou com um péssimo pressentimento !!! Bem eu acho que e só mal estar né ?! Meu celular toca como sempre , só atendo no 3 toque!

–Alo?

–Annie ?

–sim quem e?

– e a Clary !!!! Eu tava dirigindo e me perdi!

–OQUE???????

–Eu to perto do Java Jones mais não sei sair daqui!

–e aquela rua onde a Mioni estava andando de Skate e ela quebrou o braço ?

– Acho que sim!

–Aí tem um prédio colorido?

–Sim !!!!!

–Okay! Sei onde e! Chego já

Só pressentimento na casa do caralho!!

Tinha chegado em casa a uns 20 minutos!!!! Vou lá para a garagem e pego o carro conto pneu até a rua onde Clary estava!

–CLARY

–Annie eu to aqui

– AQUI ONDE???

–Para de gritar mulher eu to atrás de você

Olho pra a ruiva baixinha atrás de mim encostada em sua moto! Ela estava com lágrimas nos olhos!!!

–bey calma eu to aqui!Seguinte , como sou sua amiga eu sei que você não está chorando porque se perdeu!!! Então sobe na sua moto e me segui até chegar lá em casa! Aí vamos CONVOCAR as mínimas ok?

–ok

Pov Percy

O Jace ta mau! Muito mal!!!! Eu sou um dos melhores amigos dele e sei que ele não ta bem! Jace fez um ótimo papel no show , mas ele assim que saiu do palco fez um bico de quem comeu e não gostou!

– Oque aconteceu Wayland?

– Clary aconteceu!

–a ruiva da banda das meninas ?

–sim eu tive uma briga com ela! E foi feia!

– pêra aí !!! Essa cena de drama toda e por causa de uma garota? Realmente Wayland você me surpreende !

–Dessa vez não tem graça!

Eeeeeepa ! Agora fiquei curioso! Mas sem pedir nada o Jace me contou o que aconteceu ! Ele pisoteou a coitada!

– Bem pelo que eu entendi , Eu posso resolver seu problema!

– como?

–Eu conheço a família da Anabeth e da Hermioni posso te ajudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem medos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.