Don't Cry Tonight escrita por Ares


Capítulo 1
So an Be a Nightmare.


Notas iniciais do capítulo

Alguns Comunicados importantes Ash tem 16 anos Max tem 9 May tem 15 e Brock tem 18 anos Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595577/chapter/1

Era Começo de noite na Região de Hoeen Onde Se encontra nossos heróis eles que estavam caminhando rumo a Cidade de Lavaridge.

May: Poxa Eu não aguento mais caminha.

Ash: (com alto estima) Poxa May Nos não andamos nem a metade do cominho não e Max.

Max: De acordo com a minha Pokénave a Cidade de Lavaridge fica a uns 2 quilômetros daqui Ash.

Brock: Nossos dois Quilômetros e longe.

Max: Sim, mas a um quilômetro daqui a um Centro Pokémon podemos ir dormir lá.

May: (Sentado no chão) Desculpe Meninos mas eu não d mais um passo não aguento mais andar!

Ash: (Indo ate a garota) Deixa de ser Fresca May Ainda temos que andar muito para que dormir aqui se podemos dormir no Centro Pokémon?

May: (Cruzando os Braços) Eu não vou mais caminhar e vamos ser sinceros nos estamos acostumados a dormir em sacos não faz diferença dormir aqui ou no Centro Pokémon.

Ash: Ok Ok Vamos acampar aqui então.

Max: Ótimo por que eu estou com uma fome. (Olhando para o Brock)

Brock: Já entendi a direta podem deixar comigo vou caprichar na janta hoje.

Max: E Assim que se fala Brock.

Ash: Bom eu vou montar uma barraca com lona assim podemos dormir mais tranquilo.

Max: eu vou pegar Lenha já que vi que aqui a muitos gravetos.

Todos saíram para fazer suas atividades Brock começou a montar uma mesa improvisada e retirar os acessórios e panelas de sua mochila, Max Saiu para catar Gravetos e Madeir4as para o Fogo Ash Já estava Tirando madeiras das arvores para servir de apoio as lonas, Já May, May realmente não estava fazendo nada ela apenas sentou em uma pedra e ficou ali sentada descansando logo ela tirou de sua mochila a pasta com suas fitas de seus festivais ela tinha 4 só faltava uma para ela poder ir se inscrever no Grande Festival.

Ash: Bom eu acabei e acho que nossos sacos vão caber muito bem dentro.

Brock: (Cozinhando) Ótimo vá ver se Max não precisa de ajuda.

Ash: Ok

Ash Logo sai para ver se Max Precisava de Ajuda.

Ash: Ei Max Precisa de Ajuda?

Max: (Carregando Madeiras) Sim Ash Preciso acho que peguei madeira demais tome um pouco (Entregando um Pouco para Ash Levar)

May Logo Ash Levando as madeira.

Pov’s May

Poxa Ash e tão lindo, além disso, ele ajuda todo mundo Max, Brock e Eu Talvez principalmente eu ele me incentiva me defende me ajuda muito com treinamentos talvez eu seja um incomodo para ele.

Ash: Bom se vocês não precisarem de nada eu vou dar uma volta estou ainda muito disposto talvez a ansiedade dentro de mim se acalme.

Quando May Ouviu isso...

May: (Se levantado rápido) Posso ir com você?

Ash: (Supresso) Ahhh Sim Claro pode vir.

Então eles sai por uma trilha que levava num lindo riacho que tinha uma pequena ponte muito bem feita com de madeira então May e Ash Pararam bem em cima.

May: Ash Posso lhe fazer uma pergunta?

Ash: Você já fez mesmo? (rindo) Sim pode.

May: Você me acha um incômodo?

Ash: (Supresso e pegando o Pikachu que estava na guarda da ponte) Nossa May Mas que pergunta e claro que não, mas não entendo o por que essa pergunta May?

May: Bom e que eu sempre vejo você se esforçando para ajudar eu e meu irmão além de ser muito paciente já que as vezes agente demora para raciocinar o que você faz eu acho que nos lhe encodamos muito por você sempre estar a disposição e....

Ash: (colocando as mãos nos ombros dela) Olha May Primeiramente vocês nunca forma um incomodo para mim eu que lhe trouce para a jornada prometi a seu pai que sempre estaria disposto ajudar o Max e você segundo parar mim e uma honra estar ajudando vocês a iniciarem sua primeira jornada já que esta e apenas minha segunda jornada.

May: Nossa eu não tinha ideia que você pensava assim eu sempre fique preocupada e pensando...

Ash: Ora May eu sei como você se sente, mas, por favor, nunca mais pense assim eu trousse vocês então e mais que meu dever ajuda-los quando necessitarem.

May: (Pensando) Vamos May fala para ele como se sente diga que você o ama e sua chance.

May: A-As-Ash e-u preciso fa-fa-lar u-ma...(ela parou pois ouviu um pero)

Ash: Você ouviu isso? Parece um Berro.( parando ficando em silencio para ouvir)

May: Sim eu Ouvi (Saindo)

Então os dois cruzaram a ponte e foram seguindo o berro cada vez que eles andavam mais ficava alto o som o problema que também ficava visível que não era apenas um berro parecia um choro, May Corria na Frente e Ash vinha atrás ate que eles chegaram ao fim da trilha a via muitos arbusto para tudo que era lado Ash Ouviu de novo e conseguiu localizar o arbusto que vinha os berros. Ash se agachou Logo May Com alguns dedos nos lábios pensando o que e isso ,Ash Logo foi direcionado os braços ate os arbusto e abrindo devagar ao meio quando chega ao fim...

May: Meu Deus (se Agachando ao lado de Ash)

Ash: (Com os Olhos super abertos e não acreditando no que via) é-é-é u-u-um bebê!

May logo se aproxima e calmamente pega ele nos braços o bebe aparentava ter nem um ano de idade ele tinha muitas feridas e aranhões alguns estavam sangrando.

May: (Desesperada com o bebe no colo) Meu deus Ash oque vamos fazer

Ash: Temos que leva-lo imediatamente ao centro Pokémon ele Aparenta estar ferido.

May: Ok Mas e os outros demos avisar os outros?

Ash: Não da tempo May voamos correndo pegar a minha mochila que a uma lanterna esta muito escuro se nos irmos correndo nesse escuro podemos cair com ele, ele está respirando?

May: ( Muito Nervosas) Sim ele esta!

Ash: Então me de ele e vamos fazer oque eu e você combinamos Okl?

May da o bebe que estava enrolado um pano branco meio sujo de terra e sangue eles se levantam e saem correndo passando a ponte e saindo pela trilha que dava ao acampamento. Max e Brock vê o movimento dos dois que era de muita rapidez também vendo os dois apenas pararem para pegar a mochila de Ash, Max tentou até pergunta o que estava acontecendo, mas eles foram muito rápidos eles já estavam correndo pela estrada em direção ao centro Pokémon, May foi muito rápida ao pegar a lanterna na mochila de Ash já apontando ligada para iluminá-la a estrada eles corriam como se a vida deles estavam em jogo como se algum Pokémon estava furioso correndo atrás deles ele corriam ate um ponto que May começou a desacelerar, Ash viu que não sentia a presença dela mais ao lado dele então desacelerou e segurou bem o bebe com um braço e com o outro pegou a mão de May e voltou a correr agora puxando ela o Centro Pokémon estava ainda longe mas eles não pensavam nisso eles pensavam apenas no bebe que eles estavam tentando salvar faltava uns 500 m para o Centro Pokémon Os dois pareciam esgotados mas não pensavam em parar de correr já se passava na mente de May em parar mas quando ela olhava para o bebe que estava no colo de Ash que também a puxava lhe contradizia ao seu sub consciente. Eles ainda estão correndo o bebe só apenas respira não tinha forças para abrir os olhos ele era tão inocente não tinha ideia no que estava acontecendo, Enquanto Ash Avistou um brilho no fundo da Estrada parecia sim era o Centro Pokémon Ash Estava esgotado Mas Quando viu que era o centro Pokémon acelerou o coração de May parecia sair para fora não aguenta tanto pois nunca tinha corrido tanto, eles correm ate finalmente chegar a porta eles entra como um vulto Gritando

Ash e May: Enfermeira (respirando) Joy

Eles estavam exausto numa conseguiam mais se mover Quando Avistam A Enfermeira que veio Correndo.

Enfermeira Joy: O que posso Ajuda....(Eles mostram o Bebe) Ai Meu deus Chansey traga a maca rápido!

Ash e May Vão ate a maca e Ash o Coloca Chansey logo leva ela par uma sala Ash e May Iam atrás..

Enfermeira Joy: Não não vocês fiquem aqui agora deixem com nos trabalharmos.

Ash e May: Por favor, enfermeira.

Ela entra na Sala sem dar ouvidos aos dois e tranca para eles não entrarem

Ash vai ate o canto e desabassem reação com estava pálido Ficou ali sem reação ate que May o vê ele também estava em choque foi ate ele sentou no lado dele e o Abraçou ela começou a chorar e com muita força parecia estar chorando com uma criança Ash Vê que ela estava chorando colocou a cabeça dele encima da dela e também começou a chorar parecia a única forma de se expressar como eles se sentai ela ficaram ali por algum tempo apenas se acariciando e chorando nem um do dois tentava consolar o outro eles ficara uma hora ate que Mas e Brock chegaram ele viram o estado de Ash e May.

Brock: Por favor, algum de vocês pode me explicar o que ouve.

Nem um dos dois respondeu eles continuaram do mesmo jeito chorando um com o outro.

Brock e Max foram para um canto.

Max: cara o que aconteceu eu não estou entendendo eu nunca vi May e Ash estarem tão triste.

Brock: (Confuso) Eu não sei, mas posso te responder uma Coisa Algo muito grave aconteceu...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Alguns ficarem surpresos eu jura a vocês que deu sonhei com isso e acabei montando uma fic pois eu achei um que coisas assim acontecem pelo mundo inteiro então Obrigado e Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.