One Last Time -Interativa escrita por Amina


Capítulo 2
Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595575/chapter/2

P.O.V Bruce

Fui chamado para comparecer a sala de reunião real provavelmente toda essa bobagem de “A Seleção” sinceramente porque? Acho que o criador disso era um homem bastante sozinho e com certeza feio. A caminho da sala encontrei Oliver já me esperando para entrar na sala, acho que nós sempre estávamos juntos para conversar com nossos pais sempre tínhamos medo do que podia nós acontecer então os dois levavam broncas.

–Pra que chamaram a gente ?- Perguntei.

–Não sei ao certo mais parece ser o comercial- Falou ele sorrindo.

Quando adentramos na sala o ar chega pesou, estavam lá nossa mãe, pai e o novo apresentador do Jornal Oficial de Illéa papai estava com seu olhar severo como de sempre, mamãe estava olhando pela janela e o apresentador Nick Levil com olhar de “Fujam daqui”, eu e Oliver nós entre olhamos respirando fundo tendo que aguentar as broncas.

–Isso é estupido , até parece que eu vou conseguir alguém que me compreende num tolo evento chamado “A Seleção”- Todos que estavam na sala reviraram seus olhos automaticamente, quando iria falar algo mamãe me atrapalhou.

–Bruce Singer Calix Eu estou quase três segundos de meter a minha mão na sua cara- Todos olhamos assustados para mamãe que estava rindo da situação-.

–Desculpe por falar dos meus sentimentos com minha querida mãe-

Ela me lançou um olhar “Oque você está falando moleque, quer morrer?”.

Ela sempre era ela mesma com a gente que não era delicada e que gostava de andar de calça jeans por ai.

[...] Eu e meu irmão saímos da sala rindo fui em direção ao estabulo precisava passear com meu cavalo porém meu irmão me puxou assim que eu sai do castelo.

–Oque você quer seu louco?- As vezes me assustava como ele era tão louco porém era evidente que nós eramos idênticos.

–Eu não quero a seleção- Falou ele com uma cara depressiva- Hoje eu irei fugir com a Kenna e…-.

–E você não é louco, Oliver você seria a desgraça da família e se encontrar você Kenna pode ser executada e você sabe disso, o risco que você ta correndo.- Falei sem pausa.

–Mas..-.

–Mas nada Oliver, quer uma dica desista dessa ideia maluca e aceite seu destino- Falei me voltando para a saída.

–Como você pode ser tão frio, nós temos que amar também- Falou ele.

–Não nascemos para amar, nascemos para seguir nosso destino e aceita-lo de cabeça baixa- Depois disso fui embora.

P.O.V Alice

Voltei para casa no maior silencio possível devem ser umas duas e meia da manhã, papai deveria estar dormindo se ele me visse entrando a essa hora era capaz dele me lançar um castigo eterno até meus vinte e um, subi as escadas quase voando e me tranquei no meu quarto a primeira coisa que consegui avistar foi o retrato de minha mãe.

– Ah qualquer mãe essa vai ser a última vez- Falei pegando o porta-retrato, como eu sou idiota falando com uma imagem.- Adivinha quem me beijou hoje?- Esperei alguns segundos com esperança de uma resposta.- Claro que foi o Drake, aquele menino mexe comigo mãe.-.

Sorri e coloquei o porta-retrato em seu devido lugar, liguei a luz e fui em direção a janela amanhã eu iria fazer a inscrição para “A Seleção” e enfim completar esse desafio idiota Jason iria levar a câmera para gravar e eu e a Morgan iriamos completar o completar o desafio. Tudo estava tão escuro me sentei na caminha que tinha na janela lembro que quando me sentia solitária sempre dormia por lá mas agora eu não me sinto meus amigos são agora a minha família, só não dormi na casa de Morgan por causa que já dormi a semana toda.

A mãe dela é uma mãe para mim, sempre faz comida essas coisas do tipo mas aonde eu mais gosto de passar o tempo é na casa do meu melhor “amigo” Drake a mãe dele é a melhor mãe de todas sempre com seu bom humor e quase sempre manda eu almoçar lá que no caso eu vou amanhã e o Drake me prometeu que iria falar que estava namorando comigo, já não era cedo que tínhamos essa relação sempre que iriamos para festa quase sempre ficávamos e quando outro ficava com algum desconhecido ambos tínhamos ciúmes.

Voltei para minha cama e me embrulhei com meu edredom eu queria um bichinho de estimação nesses momentos liguei a TV e fui assistir algum programa porém nada de passar algo legal então adormeci.

– Alice- Gritou alguém do lado de fora, eu estava morta então nem fiz questão de atender, virei para o lado e tentei dormir.-Abra essa porta agora Alice- Foi quando descobri que era meu querido e amado pai.

Levantei que nem um zumbi da cama e me direcionei até a porta , girei a maçaneta da porta fazendo a abrir.

–Chora homem- Falei assim que o vi.

–Hoje alguns colegas almoçaram aqui em casa, então se vira para achar um lugar para comer- Falou ele e logo depois fechei a porta em sua cara.

Fui para meu guarda-roupa pegando várias roupas iria passar algumas semanas na casa de Drake, coloquei as roupas numa mochila, dei um beijo no porta-retrato de minha mãe e saí pela porta, desci as escadas vendo meu pai arrumar a casa e antes de sair soltei:

–Vou passar um mês fora- Falei e logo pude ouvir um “Porque não vai embora logo.” acho que meu pai não percebe que eu ainda gosto dele que apesar de tudo ele ainda é o meu pai .

Corri até a casa de Drake segurando todas as lagrimas que queriam descer mas segurei bati na porta três vezes esperando que a mãe dele me atendesse quando alguém abri a porta vi que era Drake pulei nós abraços dele, ele com certeza sabia que algo tinha acontecido então ele me levou no colo até o sofá e sentamos.

–Cade minha mãe?- Perguntei me deitando no sofá.

–Ela foi comprar as coisas para o nosso almoço- Falou ele me abraçando e logo depois me dando um selinho.

[...] Eu e Drake tínhamos acabado de almoçar eu conversei com a mãe dele a senhora Meredith e ela falou para eu passar o tempo que precisasse e como sempre eu a abrasei e falei que considerava ela uma mãe para mim, eu e Drake estávamos indo de carro para o local da inscrição Morgan e o Jason estariam lá, e os outros também, e o principal motivo da minha felicidade era que enfim Drake contou para mãe dele que nós estávamos “namorando” ela ficou bastante feliz.

Quando chegávamos no local era um pouco cedo para não pegar a fila nem se quer me arrumei para a foto apenas vim natural, Morgan e Jason chegaram uns cinco minutos depois, ele tinha cortado seus cabelos que estavam acima dos ombros e não estava cacheado ela estava bonitinha até, fui até o carro vendo que tinha uma camisinha aberta lá.

–Ai como você é nojento Jason tira isso daqui- Falei rindo.

Como não tinha ninguém fomos em uma lanchonete já que nem Jason e Morgan tinham comido, quando chegamos lá estava lotado ambos reviramos os olhos e claro cortamos a fila porque ninguém é obrigada a ficar esperando entrou primeiro a Morgan, Jason tinha gravado sua entrada mas não pude ver sua saída pois ouvi chamarem a próxima que no caso era eu.

–Qual seu nome?- Perguntou uma mulher de longos cabelos loiros.

–Alice Ferrarini- Respondi.

–Qual sua idade?-.

–Dezoito-.

–Casta?-.

–Cinco-.

E enfim ela me direcionou até as fotos, não acredito que eu estou fazendo isso.

–Um , dois , três - Falou o moço que tirava as fotos .

–“Quatro” - Pensei rindo , mas bem nessa hora o moço tirou a foto - Não moço eu estava rindo , podemos tirar outra?- Perguntei

–Até parece ne menina…-Ele ia falar algo mais eu saí deixando ele falar sozinho e rindo que nem uma condenada.

Saí com uma câmera em minha cara e Drake com uma cara brava, depois disso fomos para pista de skate onde nós somos acostumados a ir, Drake estava com uma cara puta deis de que saímos da inscrição o puxei para longe.

–Drake Luke Lafaiette oque está acontecendo- Perguntei o olhando.

–Nada- Falou ele seco fiquei o olhando com cara de brava.- NÃO É NADA MAIS QUE PORRA-.

–Não xingue por que isso é feio seu RIDÍCULO NUNCA MAIS ALTERE O TOM DA SUA VOZ PARA MIM ESTÁ ESCUTANDO?- Bem já tínhamos chamado a atenção de todo mundo.

–Desculpe, eu-eu- Ele abaixou a cabeça- E que eu não suporto a ideia de te perder- Falou ele sorrindo.

–Ai que veadagem- Então gargalhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal espero que vocês tenham gostado ainda restam duas vagas meus amores então se você ainda não se inscreveu.