Hate/Love escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sim, quando disse compilado estava falando sério!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595554/chapter/1

01. Guerra no Fliperama

Era mais uma tarde chuvosa em Tokyo. Usagi aproveitou que ainda tinha dinheiro e foi entrando diretamente no Fliperama.

- Uahh, a aula foi tão chata, e essa chuvinha chata... Preciso de distração! - Exclamou a garota dos coques, se sentando no jogo da Sailor V.

- Usagi, chega de distrações, precisa treinar! - Luna disse, arranhando a bochecha esquerda da menina.

Não deu nem cinco segundos, Usagi começou a chorar escandalosamente.

- Ei cabeça de coques para com isso! Se te adianta dou um beijinho pra sarar!

- BUAAAAA!! MELHORA SIIIIIM! - Gritava a menina, sem notar quem havia dito aquilo, a única coisa que sentiu foram lábios prensando sua bochecha esquerda. - EI! POR QUE FEZ ISSO SEU...

- Ah, Mamoru! - Disse o rapaz do fliperama. - Que bom que veio! Usagi, não me disse que eram namorados!

Eles coraram, 99% por vergonha e 1% de raiva. Ambos gritaram, negando o namoro deles apesar de se gostarem. Não era a primeira vez, e nem seria a última, que trombariam na rua.

- É... Não sei que eles querem enganar... - Luna sussurrou para si mesma, dormindo em cima do arcade da Sailor V.

02. Finais

- Absol, use Bola das Sombras! Roselia, use Redemoinho de Folhas! - Berrou o dono dos cabelos esverdeados, criando uma "base" para sustentar a bola negra.

- Blaziken, use Chamas Azuis! Glaceon, use Névoa! - Ordenou a morena das orbes safira, deixando um belo efeito em volta das chamas.

Não adiantou em nada, May estava perdendo para Drew e faltavam apenas 30 segundos para apitar o relógio. Eles pensaram em algo, mas o relógio foi mais ligeiro, assoando o alarme.

- E acabou! Drew ganha a fita de Pamplona Town!

A morena ficou de olhos marejados, recolheu seus Pokémons e os agradeceu pela bela apresentação. Drew se aproximava da menor, sorrindo convencidamente.

- Bem, acho que isso prova que sou melhor que você, não?

- Grrr... CALADO! EU TE ODEIO! - Ela berrou, saindo correndo.

O garoto arregalou os olhos, percebendo a burrada que havia feito. Sua amada rival o odiava depois daquilo, e só ele podia consertar aquilo, nem Soledad, nem Harley podiam fazer algo.

Ele correu na velocidade da luz em direção ao corredor, tinha que ir atrás de May a todo custo, até encontrá-la sentada num banco, fitando o chão.

- Por que ele me trata assim? Por que ele não abre os olhos e percebe o quanto eu o amo?

- Desculpa...

Drew murmurou, provocando um susto em May que estava corada. Ele se levantou e a puxou, abraçando a morena fortemente.

- Me perdoa May, sempre sou um babaca perto de você, sempre te trato mal, sempre...

O garoto dos olhos verdes foi interrompido por lábios em sua boca. E eram os lábios mais doces que sua vida já sentiu. Ao se separarem, ela apenas sorriu, andando de volta para seu camarim.

03. Aposta

- Ash... - A ruiva murmurou, sem resposta. - Ash... ASH KETCHUM!

- AH! Misty, o que foi?

- Vamos apostar uma coisa? - Ela perguntou.

Estavam num tédio enorme, uma nevasca havia os pego de surpresa e parecia que não iria passar tão cedo. Ele olhou nos olhos dela, aceitando o desafio com um sorriso de canto.

- Ok... - Ela começou. - Aposto que não consegue dançar como um Mankey no meio do saguão tocando Welcome To The Jungle! E sem as calças, só de camiseta e cueca!

Ele arregalou os olhos. Aceitaria ou não o desafio proposto por sua companheira de jornada? Ash pensou, mas perguntou algo antes.

- Se eu fizer isso o que ganho?

- Surpresa!

O moreno ficou cabisbaixo, assentindo. Ele tirou as calças e foi até o saguão do Centro Pokémon, dançando e com a música tocando. Alguns riam da cena, outros murmuravam coisas, mas uma coisa era certa, Ash estava realmente chamando a atenção.

Ele correu de volta para o quarto, pegou as calças e as vestiu rapidamente. Ash passou os olhos pelo quarto, vendo uma ruiva rolando de rir no chão.

- Que é isso Misty, parece que vai ter um filho! - Ele comentou, vendo como a menina estava.

- Puxa, achei que não soubesse que mulheres ficam grávidas! Hahaha!

Ele sorriu de canto, gostava de vê-la rir e sorrir, mesmo que fosse de suas palhaçadas. Ash ficou em cima de Misty, deixando-a paralisada.

- Qual meu prêmio? - Ele perguntou.

- Esse... - Ela respondeu.

A ruiva o beijou, não foi um simples selinho, ambos se beijavam de língua. O beijo foi calmo e confortável, nenhum dos dois queria sair dele, mas o ar se fez preciso.

- Já te disse hoje que te odeio? - Ele perguntou, sussurrando.

Ela negou, recebendo um beijo na orelha em seguida.

- Te odeio...

04. Trabalho

- Cê, coloca a bibliografia pra mim... - Mônica resmungou, com a cabeça encostada na mesa, prestes a dormir.

- Ah para Mônica, deixa de preguiça! Fiz quase tudo sozinho!

Era melhor ele ter ficado quieto.

- O QUE?! QUEM FOI QUE PESQUISOU SOBRE A MADEIRA UTILIZADA NAS CARAVELAS HEIN?!

- FOI O TROUXA AQUI!

- ENTÃO ME DIZ DE QUAL ÁRVORE ERA!

Ele ficou pensando e pensando, mas realmente não sabia, afinal, quem pesquisou foi Mônica e não ele, Cebola. A garota sorriu convencida.

- Haha, viu só trou... - Ela foi interrompida pelo dedo indicador dele, que estava agora em seus lábios.

- Shh... Sem brigas, ok? - Ele disse, abraçando-a. - Que tal a gente assistir um filme, juntinhos, só nós?

Mônica assentiu. Cebola foi andando até a sala e colocou Os Vingadores para assistirem. Eles se sentaram e se abraçaram, querendo ficar próximos demais.

- Te amo Cê...

- Te amo também Mô...

-Num mundo real-

- Acabei! - Exclamei, vendo meu amado deitado no sofá, dormindo. - Hihihi... Quem diria, quatro casais para nos representar...

- An? - Ele murmurou, ao me ver em frente ao computador. - Já acabou?

Assenti. Quem diria que há 7 anos éramos adolescentes brigões que quase levaram advertência na escola por se socarem ao extremo? Pois é... Agora éramos casados...

- Conta nossa história praticamente. - Ele respondeu, me beijando calmamente.

É minha gente, às vezes quem odiamos pode ser o maior amor de nossas vidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!