Do you think she could have loved me? escrita por Rose Walker


Capítulo 1
"She walks in starlight in another world"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, O Hobbit não me pertence, mas essa fanfic sim, então nada de plágio. Música do capítulo: Every Breaking Wave - U2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595512/chapter/1

"No, you cannot be her. She is far away, she is far, far away from me. She walks in starlight in another world. It was just a dream…. Do you think she could have loved me?"

Passaram-se dias e meses desde que meu coração fechou-se completamente, impedindo a entrada de qualquer pessoa que quisesse se adonar dele. Ele pertencia á uma pessoa, á mesma pessoa que sempre irá pertencer, mesmo que agora á eternidade já tenha-o atingido, mas, algum dia, ela irá me levar também, e nós poderemos ser felizes para sempre não é?

Não é nisso que nós acreditamos?

Mas infelizmente, ninguém pode ter certeza de nada, o mundo é um mistério, o Universo é um mistério, o amor é um mistério, e você é um mistério Kili, o único mistério no qual eu ainda me disponho á desvendar.

Nos conhecemos em meio há um ataque de aranhas gigantes com sede de carne e sangue. Quando tive a primeira visão sua, eu sabia que alguma coisa aconteceria depois, mas não sabia, e nem esperava, me apaixonar assim tão repentinamente por um ser de menos de um metro de altura, mas com um coração infinitamente maior que compensava á sua altura.

Nos calabouços do salão de Thranduil, foi lá onde criamos nosso primeiro diálogo, e você me assustou dizendo que estava sobre posse de uma pedra mágica, eu o reprovei e logo depois você me contou sobre uma promessa que você havia feito com a sua mãe, que não importa o que acontecesse você estaria em casa novamente...

Uma promessa...

Mas não é verdade que agora você está em casa?

Conversei com Bilbo, os anões restantes e com Gandalf, expliquei sobre sua promessa, e felizmente Gandalf sabia onde sua mãe morava. Visitei-a e a contei a nossa história. Á mais linda história de amor, que nem mesmo o tempo será capaz de apagar. Pois como diz Gandalf, o cinzento: "Tudo o que precisamos decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado", e no fundo isso é verdade não é?

Logo depois da morte do dragão, tivemos outro encontro, você estava ferido e com febre, e foi nessa noite, que eu ouvi as palavras mais lindas de minha vida. As palavras que me fizeram abrir os olhos para a grandeza do amor que eu sentia por você e você por mim. Foi algo natural, sem nenhum esforço... E nós não somos obrigados a entender o que se passa...

Aquelas palavras Kili, me cegaram ao mundo, só eu e você existíamos, e o felizes para sempre era algo óbvio naquele nosso mundo, ninguém nos impediria de sermos felizes, ninguém faria nada...

Até porque ninguém além de nós frequentava aquele lugar...

"No, you cannot be her. She is far away, she is far, far away from me. She walks in starlight in another world. It was just a dream…. Do you think she could have loved me?"

E eu fui irracional, um dos piores erros que eu havia cometido. Eu havia deixado você me salvar, e isso não deveria ter acontecido. Você seria rei algum dia Kili! Eu não era nada mais, nada menos do que uma fútil elfa da floresta apaixonada, não devia ter deixado isso acontecer, eu já havia o salvado uma vez, e daria á minha vida apenas para salvá-lo, estava escrito no destino que eu morreria por ele... Mas ele não quis se conformar com o destino e agora eu sofro em minhas lágrimas com a ausência de sua presença, a ausência de sua mão na minha, a ausência de suas palavras...

Tentava esquecê-lo, mas ao mesmo tempo não queria que isso acontecesse. Queria tanto me juntar á ele... Quem sabe não teria sido melhor se tivéssemos morrido lutando um pelo outro... Juntos.

Juntos...

Minha mente me culpava pelo ocorrido, eu sou sua protetora Kili e você pagava meu trabalho com seus sorrisos e lindas palavras, e em meio á isso, nós compartilhávamos nossos corações, um ao outro, andávamos lado a lado...

Unidos...

Não irei te esquecer, espero que você também não faça o mesmo, porque eu tenho certeza que quando chegar á minha hora, eu estarei pronta. Escorregarei sobre os braços da morte como uma pena, e te encontrarei nos céus, para que possamos passar á nossa eternidade inteira contando estrelas, e eu finalmente poderei responder á sua pergunta...

"No, you cannot be her. She is far away, she is far, far away from me. She walks in starlight in another world. It was just a dream…. Do you think she could have loved me?"

Eu pensava que elas já tivessem lhe falado Kili... As estrelas... Elas te contarão bem te perto, que nossa história não foi um sonho, e que em algum lugar, ela ainda está acontecendo, e algum dia eu tenho certeza que voltará á acontecer... Confie em mim, afinal eu estou longe, muito longe de você, mas nossos corações de alguma maneira ainda estão interligados...

Mesmo que lágrimas e mais lágrimas caiam de nossos tristes e esperançosos rostos, elas são á mais pura prova de que nosso amor foi real...

E será, para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui arrancar algumas lágrimas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you think she could have loved me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.