Preocupaciones escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Desafio 25 de drabbs, tema beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595467/chapter/1

Preocupaciones

Desafio 25 de drabbs, tema beijo

— por Abel Araghon



— Eu estava te procurando — Castor disse, aproximando-se de Labrador, mas parou ao ver a expressão dele. — O que aconteceu?

— Está se aproximando. Temo que Teito, em algum momento, não aguente tanta perseguição — contou.

— Ele é forte.

— Mesmo os fortes têm seus momentos de fraqueza.

Castou calou-se, observando como Labrador acariciava uma pequena rosa. A flor não parecia ter alcançado a fase adulta, mas estava entre os dedos dele, preparando-se para desfalecer.

Caminhando lentamente e parando atrás dele, Castou deixou que seus braços circulassem Labrador, que se aconchegou a ele.

— Mesmo que ele fraqueje, nós estaremos lá para segurá-lo — sussurrou, afundando o rosto nos cabelos violáceos.

Labrador encolheu-se, virando-se nos braços de Castor e escondendo o rosto em seu peito.

— Temo por Frau. Ele já está muito ligado a Teito — murmurou se segurando nas vestes bispais de Castor.

— Frau é adulto, mesmo que não pareça. — Sorriu de lado. — Ele vai saber o momento certo de agir.

— E se o momento passar e ele não ver?

— Então ele criará um novo momento.

Segurando o rosto de Labrador, fazendo-o olhá-lo nos olhos, Castor sorriu. Abaixando-se, deixou que seus lábios tocassem levemente os de Labrador, passando a ele tranquilidade.

Eles eram parte dos sete espectros e possuíam um elo de amizade e companheirismo inquebráveis. Mas Castor sentia um puxão tão forte em direção a Labrador que mal conseguia se conter. Era como se sua alma necessitasse da dele. Como se suas existências fantasmagóricas ansiassem uma pela outra.

Afastou-se, abaixando-se para pegar a pequena flor que havia caído das mãos de Labrador ante a surpresa de ser beijado ali, em um lugar tão aberto.

— Ei, vocês viram o Teito? — indagou Frau, ofegante, aproximando-se dos dois.

— Ele está na biblioteca — respondeu Labrador, sorrindo quando Frau virou e correu na direção indicada.

Castor levantou-se, pegando a mão do outro seven ghost e apertando-a levemente.

— Tudo ficará bem — tranquilizou-o, sorrindo para seu amante antes de lhe devolver a flor.

Os dois ficaram lá, de mãos dadas, aproveitando o silêncio do jardim e a brisa da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seja bonzinho e alimente um autor. Nós, autores, somos como bichinhos de estimação: precisamos ser alimentados com as reviews dos leitores para ficarmos de barriguinha cheia. *u*