Bad Blood escrita por Vanserra


Capítulo 4
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Volteei!!Trabalho terminado e um alivio desgraçado...
Oooooi Malu (Minha amiga maluquinha do colégio que perde o tempo dela lendo isso e que pira junto comigo na condução!!Gente ela chorou com o final de Convergente e eu que nunca li chorei só de ela falar!!Adoro ela)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595412/chapter/4

"Tenha cuidado ao fazer desejos no escuro, escuro
Não se pode ter certeza quando eles atingiram sua meta
E além disso no meio, meio tempo
Eu estou apenas sonhando em acabar com você"

My Songs Know What You Did In The Dark ~ Fall Out Boy

~Sebastian

–Acho que tudo isso é influência do meu tio.-Disse Magnus.

–Tio?-Perguntei confuso.

–Nossa,você conhecem o Magnus a anos e não sabem que ele é meu primo?!

–Só o Simon e o Sebastian não sabem!Tutz tutz. -A Clary falou dançando fazendo a Morg rir.

–Isso aí,só esses retardados que não.Eu e o Magnus somos primos por isso somos tão próximos,né Mag Delícia?

–Isso aí Morgana Sedução.

Rimos um monte com as coisas que os dois falavam,descobri que o Magnus conhece o Santiago há décadas já,que a Morg só tem dezessete anos mesmo,ela ainda é recém criada mas tem a técnica de um bruxo de duzentos anos ou mais como o Merlin das crônicas do Rei Arthur (N/A:Gente vocês já assistiram Camelot?Eu amei aquela série e cancelaram T.T) ou a própria Morgana da mesma história.Que ela ama panqueca e que o Magnus é bissexual na realidade.

–Isso são coisas que eu não queria saber.-O Lewis falou e eu concordei rindo.

–É a vida né?-A Morg falou rindo,depois bocejou.-Gente, vou dormir, hoje o dia foi foda.

–Mesmo?

–Uhum Morgenstern e não se finja de santo,pois você não é!-Ela falou como se fosse ácido saindo de sua boca,junto com um olhar frio.-O Fairchild não faça muito barulho quando chegar lá.

–Tabom Stoneheart.

Ela se despediu e saiu sorrindo fiquei olhando ela, o modo que que o vestido combinou perfeitamente com ela a deixando meiga e como a sapatilha ajudou ainda mais deixando ela mais natural e como tudo isso combinou com a trança azul que ela usava. Depois parei de encarar e fui conversar com o pessoal.

*Dia seguinte*

~Morgana

Acordei com batidas insistentes na porta,me levantei já calçando minhas pantufas e não largando o Jake♥ quando abri a porta me deparei com o grupinho todo na minha porta.

–Que porra é essa?

–Achamos que você havia morrido sei lá!Falta dez minutos pra bater o sinal e você nem levantou direito.

–Como assim e a puta da Fairchild não me acordou?Afs.Entrem,fiquem a vontade só não fiquem pelados.

–Ah que merda,tchau!-O Magnus falou gargalhando.

–Não tem nada aí que eu e o Alec não vimos,claro que o Alec viu melhor do que eu né mas deixe quieto.

O Alec ficou vermelho de vergonha,gargalhei e fui trocar de roupa super rápido e depois de cinco minutos eu estava pronta o que nos deu cinco minuto para irmos para a sala de aula.Saímos apressados e fiquei observando os caçadores fazendo runas de agilidade,o Mag fazendo conjuração pra andar rápido!Eu estava gargalhando horrores.Olhei para eles e vi que o desespero só aumentava e resolvi tomar uma atitude.

–Parem com isso já!

–Vamos nos atrasar Morgana!Não de piti agora!

–Não,não vamos!-Sabe no Once Upon A Time onde as personagens saem envolta de uma nuvem?Então eu sei fazer aquilo só que com uma labareda de fogo.-Pronto chegamos e falta dois minutos ainda!

–Wow,como você fez isso?

–Eu sou uma feiticeira,eu sei fazer coisas!E vocês não vão cheirar queimado!

–Que bom,vamos entrando.

Eles entraram e eu fui por ultimo rindo.

*Três aulas e uma pausa depois*

A MELHOR AULA DO MUNDO SEM DUVIDAS É A DE LUTAS COM O HODGE!Calma deixa eu me acalmar,é que eu amo essa aula é tipo a Clary com aula de artes.Saí para trocar de roupa e pegar a Obscurum (Trevas em latim) que estava camuflada na sala de armas,a minha espada é linda!Feita de ouro que chegava a reluzir e banhada no rio Dorama,um dos rios infernais mais importantes (N/A:Eu criei o rio com o nome de um conhecido),todos estavam pegando suas armas de familia, quem tinha lutava apenas com elas por exemplo os Morgensterns:A Clary com a Heosphoros e o Sebastian com a Pheosphoros,os Lightwoods:o Alec com a Ignes(Fogo) e a Izzy com a Flames (Chamas),o Herondale com a Fugiens (Voadora) e o Magnus com a Edom(N/A:Eu acabei de ler CoHF e quis colocar ela por causa do pai do Magnus,spoiler,o meu querido Asmodeus que eu acho muito top e eu não sou satânica!).O Hodge mandou nós formarmos um círculo e nos deu uma ordem básica:deem um golpe fatal.Não podíamos matar ninguém,podíamos perfurar uma perna,braço e talz, algo que pudesse ser curado depois.Ele deu uma de Eric de Divergente (N/A:Que é muuuuito foda ♥ Descanse em paz docinho♥) e saiu da frente de um quadro que tinha o nome de quem ia lutar e por ironia do destino e puro clichê adolescente eu caí com o Sebastian.

–Hodge isso deve estar errado!Eu não vou lutar com o Morgenstern!

–Pare Morgana,só por causa de ontem ou porque é fraca?Você sabe quem é o melhor?!

–Eu claro!-Me virei e fiquei em posição.-Não se engane Sebastian,eu não me esqueço facilmente.

Começamos a lutar mas como nos conhecemos demais e ele me treinava estamos fadados a defender os ataques um do outro,ele passou a espada pela minha garganta coisa que eu desviei rapidamente e depois passou ela pela minha barriga e eu não consegui defender mas notei que algo estava errado porque queimava demais,a luta se tornou mais agressiva tanto que o mero choque de nossas espadas causava faíscas até que ele me derrubou e quando ia dar o golpe final inverti as posições,impedi ele de mexer os braços e travei sua coluna, ele tentou se soltar inverter tudo e se soltar mexendo as pernas então atravessei a minha espada na sua perna o fazendo soltar um rosnado de dor que fez a sala parar as lutas e nos olhar,coloquei a espada em sua garganta fazendo uma fina linha de sangue escorrer.

–Você pode me conhecer a décadas mas NUNCA, em hipótese alguma me chame de fraca!A garota que perdeu os pais e o Chris era Morgana Stoneheart.Eu sou Morgana Cecilia Stoneheart,filha do submundo.Sou a alta feiticeira de Las Vegas!Nunca ache que eu vou esquecer ou deixar passar em branco,isso sim é um erro de principiante!

Me levantei tirando o suor do rosto e olhando para o Hodge que nos dispensou,todo mundo estava saindo até que eu tive uma crise de tosse quando parei olhei para o Magnus,ele veio ao meu encontro com o pessoal.

–Morgana o que houve?

–Não sei,mas ta doendo.-Tive outra crise de tosse.-Minha barriga.

Ele levantou minha blusa e eu vi minha pele borbulhando,ele tocou e me olhou espantado.

–Isso daqui é angelical,algo angelical te acertou Morgana!

–Phaesphoros-Falei numa tosse e apontei para o Sebastian que estava ao meu lado.-Você benzeu ela não benzeu?Você ainda encheu de runa angelical!

–Eu não sabia que faria isso com você!Perdão Morgana!Porque isso ta acontecendo?

–Porque eu tenho 4/5 de sangue demoníaco!Coisas angelicais me afetam!Isso poderia causar minha morte!Se segurem e tranquem a porta.

Olhei para o Magnus e concordei com a cabeça,ele começou com as suas faíscas e eu com o fogo.Só que a dor foi tão grande que um grito pavoroso saiu de minha garganta fazendo com que as lampadas estourassem.Depois de um tempo eu me curei mas a cicatriz ficaria ali,ela não tem mais como ser curada.Me levantei meio cambaleando e o Magnus me entregou um frasco que tinha 200 Ml do sangue do meu pai.

–Eu não vou beber isso.-Reclamei

–VAI SIM.-Uma voz rouca e grosseira preencheu o lugar.-Ou prefere morrer?!?!Morgana eu não te levei ao mundo dos mundanos para você morrer!

–Olá papai.Isso é o seu sangue cade o bom senso?

–Beba logo menina reclamona,não costumo ter tanta paciência!

–Claro,fica ouvindo os mundo dizendo que não era culpa deles que eles não tinha nada a ver com aquilo.Isso estressa!

–Beba Logo.

–Tabom.-Engoli o liquido e senti minhas energias voltando.-Assim esta melhor?

–Claro!E Magnus cuide dela entendeu?E seu pai lhe disse oi.

–Claro tio.

Depois uma ventania com cheiro de enxofre tomou conta e o silêncio pairou.

–Vocês não ouviram nem viram nada entenderam?

–Sim. -Disseram em uníssono.

Saímos e passamos uma tarde boa,ninguém mais tocou no assunto do meu pai o que é uma coisa boa!Passamos a tarde assistindo filme e eu fiquei abraçada com o Rapha ♥,agora as meninas estão super ansiosas para a festa de amanhã e eu não sei...Só acho que essa festa vai ser ótima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss seus gatosos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.