Bad Blood escrita por Vanserra


Capítulo 19
I Don't Know Anything Else


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente...
Boom, to sem notbook, o meu estragou e eu não tenho a mínima ideia de quando irei postar novamente...
Mas se quiserem ficar a par das postagens e talz me sigam no twitter: @uma_tal_de_Morg
Booa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595412/chapter/19

"Porque você é quente, depois é frio

Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo

É preto e é branco"

Hot N' Cold ~ Katy Perry

~Morgana

–Quer dizer que eu sou o Adrian? -O Nico falou me lançando um olhar e sorriso meio malicioso.

–Cala a boca Firedark, a Rose é do Dimitri e o Adrian é da (N/A:MALU!!Rsrsrrsrs) Sidney. -Falei rindo. -Eles só deram um pequeno deslize e ficaram juntos.

–Nossa não precisa desprezar dessa maneira. -Ele falou fazendo bico.

–Aw, ok eles ficaram juntos e a Rose gostou dele e de dar uns pegas nele. Mas só tem algumas diferenças de nós para eles.

–Qual?

–Eles não são reais. -Falei firme.

–Não estraga a vibe porra! -Ele falou me empurrando levemente.

–Ok. -Gargalhei, até que ouço um "essa porra não funciona!" vindo do rádio, sintonizei e encontrei o Alec falando algo sobre sintonizar certo. -Que porra é essa? -Gritei.

–Funcionou caralho! -O Magnus gritou. -Bom, nós colocamos um comunicador nos carros para nos falarmos.

–Menos na moto do Jace é? A Clary e o Jace não podem falar. -O Nico perguntou em um tom paternal.

–Porque nós não? -Falou o casal Clace num tom ofendido.

–Porque vocês estão numa moto e é perigoso caralho! -Ele falou frustrado. -Sem comentários.

–Awn o Adrian ficou bolado agora! -Olhava para ele que tinha uma cara de derrotado enquanto estacionava o carro. -Meu Adrian está emburrado.

–Chegamos não é? -Falou o Raphael com uma voz seca.

–Sim, vamos lá cambada. -Falei com firmeza.

A festa era no quintal então resolvemos ir pela lateral da casa, quando chegamos os olhares se voltaram para nós e respirações foram prendidas, "O que fizemos de errado?", "O que eles fazem aqui?". A Maureen apareceu na nossa, mais necessariamente na minha, frente e nos olhou de maneira rigorosa e curiosa.

–Quem são vocês e porque estão na minha festa? -Ela falou fria.

–O que é isso Candy? Não me reconhece? -Falei para ela confusa.

–Morgana, você esta muito diferente. -Me lembrei que eu ainda estava com o disfarce e chacoalhei minha cabeça como se estivesse me livrando de algo. -Agora sim!

Ela me abraçou fortemente e cumprimentou o resto do pessoal. As pessoas ainda nos olhavam mais agora era pelos nossos títulos e pelo o que nós éramos, eu estava meio confusa com o porque de tanta importância com algo tão pequeno mas para os vampiros e outros seres achavam que ter o representante do clã dos vampiros, altos feiticeiros e representantes dos feiticeiros eram muita coisa. O pessoal começou a entregar os presentes e quando foi o meu ela saiu correndo para conectar ao telão que lá havia lá, gravações feitas a anos atrás quando eu tinha acabado de entrar no orfanato e a Maureen ainda era um bebe, quando eu segurei ela a primeira vez e a fiz dormir quando ela estava com fome e ninguém estava preparado para cuidar de uma Damphir mas eu fui lá e fiz uma mamadeira reforçada para ela, quando ela estava aprendendo a andar e eu guiava ela com um cabo de vassoura que eu pegava escondido da tia da limpeza, quando estávamos correndo por todos os lados na casa, quando estávamos montando legos com o Christopher (Nessa hora ela me abraçou me reconfortando.), quando eu tive que ir embora do orfanato por causar muitos problemas mas eu prometi pra ela que eu nunca iria deixar ela, que eu nunca ia abandonar minha irmã mais nova. Quando terminou todos olhavam nós duas emocionados e surpresos por termos uma ligação como essa, uma meio vampira com uma feiticeira, ela saiu e foi correndo guardar seus presentes tomando todo o cuidado do mundo com a filmadora o que eu achei muito lindo, nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando mas algo não me agradou ali no meio por causa da musica que estava tocando, era algo clássico e moderno ao mesmo tempo o que me deixava meio frustrada porque era uma festa infantil e tinha que ser algo mais animado, de repente a Clary que estava observando minha cara de felicidade (Leve ironia.) empurrou o carinha do violão-selo e começou a tocar, o Alec ficou um pouco surpreso mas foi para a bateria, o Jace pegou um baixo (N/A:Finge que tinha na musica ok?), o Raphael e o Magnus pegaram os violões e o Nico foi para o teclado, eles começaram a tocar algumas musicas mais animadas mas nada tirava a cara de espanto dos convidados por causa da petulância deles de terem tirado os músicos do lugar, quando eles começaram a tocar uma musica eu comecei a cantar normalmente para manter o ritmo deles de repente o Raphael me puxou para o microfone, eu balancei a cabeça rindo e comecei a cantar para o pessoal que estava meio morto ainda então eu resolvi dar uma volta por ali com o microfone na mão mesmo colocando colares e chapéus neles, quando terminamos eles estavam batendo palmas e eu estava sorrindo.

Do nada uma mão me puxou para um dos briquedos infláveis que havia lá, era uma guerra de cotonetes inflável pelo que me parecia. Tirei meus saltos e agradeci a Lilith por estar de shorts por baixo, quando fui ver meu oponente me deparei com uma figura ruiva, gargalhei e em resposta ganhei uma cotonetada na costela mas não perdi meu equilíbrio. Levantei uma sobrancelha para ela e quase acertei sua perna mas ela conseguiu saltar no meio do ato o que me deixou um pouco impaciente, começamos uma guerrinha entre nós e de alguma maneira as duas acabaram caindo e gargalhando horrores, a Maureen começou a nos levar para todos os brinquedos que havia ali, menos na piscina de bolinha porque segundo ela era muito infantil, mas ela me fez ficar num negocio de tombo que caia numa piscina de bolinha e é claro que os caçadores conseguiram acertar, mais necessariamente o Jace que estava com um sorriso enorme e vitorioso no rosto por ter me derrubado, quando ele foi jogar futebol em um outro negocio inflável eu consegui fazer um gol e tirando o sorriso vitorioso dele. Quando foi a hora do parabéns o bolo me chamou a atenção, pois era básico e quando ela cortou pude ver que era o recheio mais básico ainda: Baunilha com pedaços de morango, sabor que fazíamos em todo o aniversario dela pois não tínhamos dinheiro pra comprar mais nenhum outro sabor de bolo nem nada do gênero, quando ela foi entregar o pedaço do bolo subiu em cima de uma cadeira para ganhar a atenção de todos.

–Bom, papai e mamãe irão me perdoar pois esse pedaço de bolo é pra uma pessoa que cuidou de mim com todo o amor que ela tinha, ela pode ser toda errada, pode ser de outra raça mas quando ela foi me criar ela não ligou para isso. Ela só me manteve ao seu lado tomando cuidado para que eu crescesse bem! Ela poderia ter sido uma mãe para mim mas seu jeito não permitia isso, ela serve como uma irmã, uma grande irmã mais velha para quem quiser, Ela passou por alguns maus bocados nos últimos anos e acabou se distanciando de mim mas ela abriu mão da pena que a clave deu a ela, não de verdade ok gente?Mas enfim, esse primeiro pedaço de bolo é pra minha irmã mais velha Morgana, Que me criou e me suportou, me ameaçou e me mimou, me subornou e amou com todo o carinho do mundo.

Todos bateram palmas e eu fui abraçá-la, peguei ela no colo e a girei sorrindo e com algumas lagrimas nos olhos por conta do discurso. Sussurrei um eu te amo para ela e peguei meu pedaço de bolo, tirei uma foto com ela e fui com o pessoal que já estavam se servindo, Quando notei ser quase sete horas da noite chamei o pessoal para ir embora, me despedi da Maureen dizendo que eu iria voltar a vê-la ainda e fomos para o Instituto, conseguimos entrar despercebidos pela garagem o que eu achei um completo descaso da segurança que poderia por em risco as nossas vidas mas isso foi rápido, quando entramos fomos diretos para o refeitório onde alguns começaram a nos encarar e eu não saia se era pelo fato do Santiago estar andando conosco ou da mão do Nico entrelaçada na minha, quando sentamos na nossa mesa habitual a Izzy quase saltou em cima de nós.

–Onde vocês se meteram? –Ela perguntou com certa ansiedade.

–Fomos ver uma pessoinha, o que houve por aqui? –A Clary falou curiosa.

–Vocês não souberam? Dizem que uns membros do conselho estiveram aqui no colégio dando uma volta por tudo, ninguém os viu e ninguém sabe o que eles viram, minha mãe estava totalmente louca com essa noticia porque ela não foi avisada de nenhuma visita! E então ela ligou para a clave que falou que não houve nenhuma reclamação do instituto lá e que era pra minha mãe manter a calma porque estava tudo em ordem. –Ela falou como se tivesse contando o maior segredo do mundo.

–Só isso? –Falei com certa ironia.

–Vocês não os viram por aí não é? –Ela falou curiosa.

–É claro que não né Izzy? Olhe para eles, eles estão totalmente alheios. –O Sebastian falou com certa leveza e sarcasmo.

–Na verdade os membros do conselhos éramos nós! –Falei baixo olhando para eles.

–COMO ASSIM ERAM VOCÊS? –Ela gritou.

–Isabelle cale a boca. –O Alec ralhou.

–Desculpe, como assim eram vocês? –Ela falou baixinho.

–Nós precisávamos sair escondido e precisávamos de disfarces, a Clary e o Magnus tinham acabado de ler e assistir Vampire Academy o que resultou nos tais disfarces que vocês sabem, um bando de guardiões. Mas claro que para eles não desconfiarem que nós não passávamos de personagens literários o Magnus teve que usar um pouco de hipnose no pessoal para que acreditassem. –Falei baixo para que ela ouvisse e não os demais.

–Nossa, mas onde vocês foram que tiveram que ir disfarçados e com hipnose?E ainda por cima nem me chamaram. –Ela falou se aninhando ao Simon.

–Fomos na festa da minha irmã mais nova, bem meio que isso, era uma festa de nove anos Izzy. Você não ia gostar mesmo de ir. –Falei com um sorriso.

–Aquela menina me deu medo, ela falou que eu sou boa pessoa para a Clary mas se algo acontecer ela pessoalmente irá garantir que eu não tenha futuros Jace’s. –O Jace falou com uma cara de espanto me fazendo rir.

–E pra mim então? Ela falou que se eu deixasse o Magnus triste ela ia fazer meus olhos virarem roxos e minha pele ia perder totalmente a cor! –O Alec falou com uma cara de espanto também.

–Esperem um pouco, ela falou que se eu magoasse o Alec ela ia arrancar no tapa o meu brilho e que meus olhos de gato não iriam mais existir!Gente ela conheceu o Alec hoje como pode isso? –O Magnus falou me arrancando uma gargalhada.

–Ela não me ameaçou nem nada, ela só disse para eu cuidar da Lolinha, porque ela precisa mais da minha força do que eu da dela. –O Nico falou me apertando. –Mas o que ela falou pro Raphael foi muito louco! –Ele falou todo empolgado.

–O que ela falou para o Santiago? –O Sebastian perguntou com certa curiosidade na voz.

–Que o que ele fez não se faz nem pra um bicho, que se ele não aguentava o jeito da Morgana de ser ele não tinha o mínimo direito de dizer isso a ela e que eles poderiam ter terminado normalmente e isso evitaria que saíssem machucados. Que ela espera que ele se arrependa profundamente do que ele fez mas que ele ainda é a paixonite dela. –O Jace falou num tom firme.

–NOSSA EU DOU LIKE NESSA MENINA! –A Izzy falou me fazendo gargalhar ainda mais.

* * * * * *

Era duas da manhã e nada de eu cair no sono, o Nico até veio aqui para garantir que eu dormi mas eu acabei cochilando então ele foi embora. Me levantei com cuidado para não acordar a Clary que estava dormindo calmamente, fui até a cozinha onde peguei uma xícara de chá para mim e fui para a janela onde havia uma poltrona e a vista para as ruas que estavam iluminadas demais hoje.

Não sei até quando fiquei ali mas sinto alguém se aproximar, me viro preocupada achando que eu ia ganhar mais uma detenção por estar fora do horário e do dormitório. Mas ao ver quem era sinto uma mistura de alivio e confusão.

–Ah, é você Morgenstern. –Falei voltando a fitar as ruas.

–Sim, esperava que fosse quem? A Seelie? –Falou com certa ironia.

–Se fosse ela esse lugar não estaria inteiro agora. –Falei ríspida.

–Eu duvido disso, você não tem força o suficiente no momento e não é do seu feitio fazer isso.

–Verdade, eu sou a mimadinha que adora um drama segundo um garoto aí.

–Verdade, o que mais chama a atenção nele é seu intelecto e inteligência avançada de uma maneira nunca vista na terra. –Ele falou em um tom irônico.

–Catou um dicionário agora? –Perguntei rindo. –Eu não acho que ele seja tudo isso.

–Você nem conhece ele direito. –Ele falou num tom serio mas com certa provocação.

–Talvez conheça, na real que as vezes acho que não. –Falei normalmente bebendo meu chá.

–Tudo depende do ponto de visão. –Ele respondeu no mesmo tom que o meu.

–Na minha visão as vezes eu acabo achando. E na sua?

–Em alguns raros momentos você deve conhecer algumas partes dele.

–Sim, mas ele sabe de muito mais coisas sobre mim.

–E você mais do que qualquer um sobre ele.

–Sério? Eu não sabia disso. –Falei lhe encarando surpresa.

–Viu, mais uma parte dele.

–Aos poucos eu vou descobrindo, mas eu não sabia que eu conhecia ele mais do que qualquer um.

–É. –Ele falou se levantando e me olhando, agora com a luz da rua eu pude ver a cor dos seus olhos, o tom verde esmeralda escuro que um dia eu admirei tinha voltado. –Mas agora você conhece ele um pouco melhor.

E ele se foi com o seu típico sorriso torto, me levantei e lavei minha xícara. Fui para o meu dormitório me deitar, fiquei pensando que de noite os ânimos devem estar mais calmos e o sangue demoníaco se esvai dele, fazendo ele voltar ser o Sebastian que eu conheço. Mas não é uma conversa amigável, super fofa, que iria fazer eu mudar minha opinião sobre Sebastian Morgenstern.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom...Espero que tenham gostado...
Willian esta aí o dialogo, espero que tenha gostado...
Bjssss
~Hathaway



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.