Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 5
Irmãos?


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse capítulo! Nosso "problema" aparecendo novamente hahaah
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/5

Emilly me olhava com surpresa.
– E como nós vamos fazer isso? – Ela perguntou
– Simples, você será a rainha do baile, te garanto que ele vai ficar caidinho por você, e dessa forma a Kitty não vai nem sonhar em tocar naquela coroa. – Eu disse e Emilly ficou perplexa.
– Você ficou louca, eu não tenho chance nenhuma de vencer a Kitty! – Ela argumentou
– Mas é claro que tem! Você é muito bonita e com um novo cabelo e um banho de loja você vai ficar perfeita! Sem contar que só de andar comigo as pessoas já vão votar em você. – Eu disse e um sorriso abriu em seu rosto.
– Ai eu nem sei como te agradecer! – Ela disse quase gritando
– Eu é que tenho que agradecer à você querida! – Eu falei e a abracei.
“Não vai ser dessa vez Kitty.” Pensei.
– Mais tarde passa na minha casa! Depois te dou o endereço tá? – Eu disse saindo da biblioteca.
– Não precisa, eu tenho seu endereço e nós moramos no mesmo condomínio! – Ela respondeu.
Eu assenti e caminhei em direção ao pátio e logo que vi Brad, não pude deixar de dizer:
– Seu idiota! Eu disse para convidar a Lilly!
Brad suspirou e respondeu:
– Você se esqueceu que tipo assim, você não me manda!
Eu o olhei nos olhos e disse:
– Essa frase é minha! Pelo menos seja autentico!
E sai andando, mas levei um susto tremendo quando eu vi o garoto imbecil na porta da secretaria.
– Ora, ora! Eu acho que você me persegue mesmo hein! – Eu disse ironicamente.
– Não seja tão convencida, eu apenas vim buscar a minha irmã. – Ele respondeu com a mesma ironia.
Ele tem uma irmã, Meu Deus, eu preciso saber quem é.
– E quem seria sua irmã? – Eu perguntei
– Olha, ela está vindo ali. – Ele respondeu e eu não pude deixar de ficar surpresa quando eu vi Emilly vindo em nossa direção.
– Tom! – Ela gritou e o abraçou – Pera ai e Jane? Vocês se conhecem?
– Ah claro que sim! Seu irmão foi muito educado comigo um dia desses não é senhor homem das cavernas? – Eu respondi
– Não fale sobre isso para a Emilly! – Tom me repreendeu
– Sobre o quê? – Emilly perguntou curiosa.
– Sobre nada! Vamos para casa! – Tom disse puxando Emilly pelo braço e ela gritou:
– Mais tarde eu apareço lá ok?
Eu assenti e fiquei parada pensando em como a minha vida anda louca, agora além de tudo a Emilly ainda é irmã do retardado gato. Pera ai, ela chamou ele do quê? Tom! Então quer dizer que o nome dele só pode ser... Isso mesmo! Thomas! Foi ele então quem me atropelou! Vuala! Mas porque a Emilly parecia não saber de nada? Eu só saberia perguntando á ela.
Pelo menos uma das minhas questões já havia sido resolvida, agora eu sabia quem havia me atropelado, e sabia também que ele era muito lindo para ser confiável. “Talvez ele possa me atropelar novamente, e eu sinceramente não me importaria.” Afastei aqueles pensamentos da minha cabeça, o que eu era? Uma depravada? Realmente o que eu morria de vontade de fazer agora era arquitetar o meu plano para fazer de Emilly a rainha do baile.
Por volta das 8 da noite, a campainha de minha casa tocou e minha mãe me gritou:
– Jane! Sua amiguinha!
Eu bufei por causa da palavra amiguinha e gritei:
– Diz pra ela subir.
Eu abri a porta do quarto e Emilly entrou.
– Antes de tudo, me responde, desde quando você e o Tom se conhecem? – Emilly perguntou
– Cara, eu sinceramente não sei, conhecer eu acho que conheci quando ele jogou o carro em cima de mim, mas falar, falar mesmo, foi esses dias. – Eu respondi e Emilly parecia confusa.
– Como assim jogar o carro em cima de você? – Emilly perguntou.
– Lembra que fui atropelada? Então foi o seu irmão querido! – Eu respondi
– Eu soube de algo do tipo, mas pensei que fossem boatos, e pera ai meu irmão? – Ela disse
– Sim, seu irmão se chama Thomas Krugger não é? – Eu falei e ela assentiu.
– Pois então é ele. – Eu completei.
– Nossa que história! – Ela falou e eu apenas sorri.
– Agora vamos escolher um novo penteado para você! – Eu disse e ela se animou.
Eu teria muita coisa para fazer naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.