Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 3
Baile, tapas na cara e um garoto imbecil.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Desculpe por não postar ontem, eu estou sem computador e todos os capítulos prontos foram perdidos portanto estou os reescrevendo nesse computador que eu peguei emprestado, nesse capítulo algumas tretas vão rolar, e o nosso "problema" vai dar as caras!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/3

Quando bateu o sinal do intervalo, bateu também em mim vontade de ir me ver no espelho, mas meu azar foi grande porque nada mais nada menos que Kitty Valentine estava no banheiro, logo que eu entrei ela se virou e disse:
– Olha se não é a cabecinha de borboleta da Jane!
Eu a olhei em seus olhos castanhos e respondi:
– Olha se não é a cadelinha dos jurados, Kirianova Valentine.
Ela bufou de raiva por eu mencionar seu nome de batismo.
– Se você acha que vai ser a rainha esse ano, pode tirar o seu cavalinho da chuva queridinha, o Fred não está aqui dessa vez, e você sem ele não é nada! – Kitty falou gritando.
– Não se atreva a sequer mencionar o nome do Fred! – Eu gritei de volta
– Você é muito idiota mesmo de achar que o Fred gostava de você, ele ficou com você porque queria causar inveja nos amiguinhos dele e provavelmente porque você transava com ele, sua prostituta barata! – Kitty gritou e quando eu percebi eu já estava dando tapas em seu rosto
– Prostituta é você! Que transou com os jurados pensando que assim iria ganhar! – Eu disse saindo de cima dela, e quando eu já estava saindo do banheiro ela gritou:
– E você é uma corna que chora por um garoto que nunca te amou de fato, o Fred não é nem nunca foi esse anjo que você pensa, ele te traiu comigo! E com a escola toda!
Eu saí correndo dali e entrei na biblioteca, havia muito tempo que eu não ia a biblioteca, depois de um tempo eu comecei a achar desnecessário ir a biblioteca quando se tem internet.
Depois de algum tempo pensando sobre o meu acidente, decidi que quando eu saísse da escola, eu iria procurar pelo meu condomínio quem me atropelou.
– Jane! – Uma voz estridente gritou e eu me assustei.
– Olha garota, você quase me matou de susto! – Eu disse encarando a garota que estava na minha frente, ela era da minha altura, mas não parecia ter mais que 14 anos, tinha um cacheado cabelo castanho claro e olhos cor de mel.
– Desculpe, é só que é muito difícil te encontrar aqui, eu sou Emilly e sou sua maior fã! - A garota disse esticando a mão e eu a peguei.
– Prazer em te conhecer Emilly! – Eu disse sorrindo.
– Você pode me falar porque você não é mais líder de torcida? Você era a chefe delas! – Ela me questionou.
– Digamos que isso não me interesse muito agora. – Eu respondi.
– Você já se candidatou para rainha este ano? – Ela perguntou
– Não e nem sei se vou. – Eu respondi e pelo olhar da garota ela parecia decepcionada.
– Ah vai, por favor se candidate, ninguém merece aquela tal de Kitty como rainha! – Ela falou fazendo beicinho e eu sorri.
– Vou ver o que posso fazer sobre isso! – Eu respondi e saí da biblioteca.
Depois do intervalo, as horas passaram voando, eu não comentei o ocorrido do banheiro nem com Katy nem com Lilly.
Me aliviei quando o último sinal bateu, agora eu poderia concluir minha missão de descobrir a identidade da pessoa que me atropelou. Cheguei em casa, tomei um banho e vesti uma calça e uma blusa, ambas pretas, prendi meu cabelo e um rabo de cavalo e saí de casa, minha mãe não havia chegado portanto não me veria saindo de casa.
Quando eu estava chegando em frente à uma grande árvore, avistei um garoto, alto parecia ter 1,90 de altura, ombros largos e cabelos castanhos, e quando ele se virou e me encarou, Meu Deus! Que olhos lindos! Ele tinha lindos olhos azuis que pareciam dizer “ Me deseje.” Foco Jane! Eu disse pra mim mesma.
– Com licença! Você poderia me responder se alguém se mudou pra cá recentemente? – Eu perguntei.
– Não, porque eu saberia? – Ele respondeu ríspido.
– Olha não é nada, desculpe incomodar. – Eu disse e quando eu ia saindo, ele disse:
– Pera ai, você não é Jane Sparks?
Fiquei perplexa, ele sabia meu nome, pera ai? Quem não sabia? Dã eu sou Jane Sparks!
– Em carne e osso – Eu respondi. – Porque é um fã?
Ele me encarou por alguns segundos e soltou uma gargalhada, esse cara é louco?
– Eu não sou do tipo de que é fã de menininhas, e sinceramente patricinhas mimadas nunca fizeram o meu tipo, não posso negar que você até que é gostosinha, mas esse tipo dá muito trabalho! – Ele me disse e eu pisquei alguns segundos, antes de digerir o que ele havia acabado de dizer.
– E quem disse que você faz o meu tipo? Nunca gostei do tipinho homem das cavernas, ah e essa sua calça está totalmente fora de moda, se informe um pouco vai! – Eu disse e sai mexendo o cabelo.
Quem esse garoto pensa que é? Ele não é ninguém para falar comigo dessa forma! Ele não passa de um imbecil, é isso imbecil!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoe os erros de português se houver algum, e comente por favor a sua opinião!
Obrigada por ler! Hoje eu ainda posto o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.