Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 15
Reconciliando.


Notas iniciais do capítulo

Para as pessoas que se desesperaram com o capítulo anterior HAHAHA e gente muuuuuito obrigada aos que favoritaram a história, aos que acompanham, aos que comentam e aos que só leem, eu escrevo para vocês e vocês são divosos! Capítulo curto porque eu não aguentei esperar pra postar.
Beijinhos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/15

Naquela noite eu não consegui dormir direito, no outro dia acordei pensando que deveria ir pedir desculpas Thomas, mas meu telefone logo tocou.
– Jane? – Katy falou
– Oi! – Eu respondi
– Esqueceu das amigas foi? – Katy continuou
– Claro que não! Eu ando muito ocupada. – Falei
– Namorado novo né? Mas então não é por isso que eu estou te ligando, eu estou ligando para convidar você e seu novo boy magia para um acampamento com o Ryan e o John. – Ela falou e eu comecei a pensar no motivo dela ir á um acampamento com o namorado da Kitty, foi ai que eu me lembrei que o cara que a convidou para o baile também se chamava John.
– Tá bom, obrigada! – Eu respondi e desliguei o telefone.
Vesti um vestido verde e peguei meus itens básicos, chapinha, baby liss e todo tipo de maquiagem e fui para a casa de Emilly, toquei a campainha 3 vezes e Emilly veio abrir a porta, quando ela abriu a porta eu me choquei com a cena que eu vi, havia uma menina ruiva abraçando Thomas que quando me viu arregalou os olhos.
– Jane! – Emilly me abraçou eufórica.
– Emilly! – Eu respondi disfarçando o desconforto pela cena.
É incrível o cara diz que te ama e no outro dia está com outra, emocionante. Subimos as escadas e finalmente chegamos ao quarto de Emilly, eu pranchei todo o seu cabelo e fiz baby liss nas pontas no final ela balançava os cabelos de um lado pro outro.
– Vamos na cozinha eu estou com fome. – Emilly disse e me puxou pelo braço.
Sentei em uma cadeira na cozinha e Emilly estava no fogão foi ai que a ruiva se aproximou e disse:
– Então você é a famosa Jane.
– É sou eu e você quem é? – Eu falei
– Sou Genevive, Genevive Krugger. – Ela disse dando ênfase no Krugger.
– Então você é... – Eu comecei mas ela me interrompeu
– Sim, prima do Thomas. – Ela falou e eu corei, como eu sou ridícula de sentir ciúmes da prima dele?
– Fui eu que liguei para ele me buscar ontem, eu não queria que vocês brigassem apenas precisava que ele fosse me buscar. – Ela disse e eu corei mais ainda.
– Eu fui ridícula. – Eu afirmei
– Claro que não foi, se fosse eu fazia o mesmo ou pior. – Ela falou e eu finalmente percebi o seu sotaque francês.
– Você é francesa? – Eu perguntei
Oui Oui direto de Paris. – Ela respondeu e eu sorri.
Eu me levantei e subi as escadas em direção ao quarto de Thomas, bati a porta e ele logou abriu, eu não falei nada apenas o puxei até a mim e o beijei apaixonadamente e ele respondeu me puxando para dentro do quarto e fechando a porta, me deitou com cuidado da cama e se colocou no meio das minhas pernas.
– Eu estava sentindo falta dos seus beijos. – Thomas falou
– Me desculpa ter brigado com você, e quer saber eu amo você! – Eu falei e Thomas voltou a me beijar.
Fomos interrompidos quando a porta se abriu e Emilly entrou
– Vocês podem deixar pra fazer isso durante a noite? – Emilly falou pondo os dedos nos olhos e Thomas jogou um travesseiro nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-a-selecao-em-outro-universo-de-a-selecao-3046667,230120152338.jpg link para a Genevive.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.