Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 13
Loiro e Moreno, vocês me deixam louca!


Notas iniciais do capítulo

Cara eu sempre dou spoiler nas notas do capítulo eu tenho que parar de fazer isso, eu só adianto que coisas estão pra acontecer...
Leiam e comentem a opinião de vocês
Beijos!
https://www.bestdicas.co/img/fotos/vestidos%20curtos%20com%20tule%20para%20formatura%203.jpg link para o vestido da Emilly.
http://i59.tinypic.com/314uivk.jpg vestido da Jane na Jane.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/13


Depois de comermos como loucos, eu finalmente me despedi de Thomas e Emilly e fui pra casa. Quando cheguei minha mãe já me esperava na cozinha.
– Como foi o seu dia? – Minha mãe perguntou
– Legal. – Eu respondi subindo as escadas.
Depois de tomar banho, minha mãe me gritou:
– Filha, sua amiguinha está subindo.
Pela palavra amiguinha eu dedusi Emilly.
Abri a porta do meu quarto e Emilly gritou me abraçando:
– Aaaaaaaaaaaaaah!
– Meu Deus! O que está acontecendo? – Eu falei assustada
– O Bryan me convidou para o baile! – Ela respondeu e eu sorri.
– Então já temos nosso rei! – Eu falei suspirando.
– Mas não foi só por isso que eu vim aqui. – Ela completou
– Então o que aconteceu? – Eu falei
– Eu achei o vestido perfeito. – Emilly disse me entregando uma revista de uma loja do shopping. Eu olhei o vestido que era branco e com lindos pedras no busto.
– É realmente lindo! – Eu falei e comecei a pensar no que eu vestiria.
– Eu posso dormir aqui? – Emilly perguntou
– Claro! – Eu respondi
Montei a cama de Emilly do lado da minha e ela se jogou na cama.
– Jane? – Emilly sussurrou
– Oi? – Eu respondi
– Você ama o Tom? – Emilly perguntou e eu suspirei
– Amanhã a gente fala sobre isso, vai dormir. – Eu disse e apaguei o abajur.
No outro dia quando eu abri os olhos Emilly já estava com os olhos arregalados, depois de tomarmos banho e nos vestirmos nós saímos devagar de casa e caminhamos em direção ao shopping para pegar o vestido de Emilly. Quando chegamos a loja, Emilly foi direto pegar o seu vestido e eu fui procurar o meu, caminhei pela loja até que achei um setor só de vestidos azuis, foi ai que eu achei o meu, era longo com pedras e com uma fenda lateral.
Saímos da loja cheia de sacolas, já que eu não posso entrar em uma loja de roupas sem comprar mais de uma peça. Emilly foi ao banheiro e eu me sentei e comecei a escutar músicas no celular foi quando alguém me puxou e disse:
– Oi meu amor.
Eu olhei para o garoto que estava na minha frente, o cabelo loiro bagunçado e olhos esmeralda me encarando, eu não esqueceria da aparência dele nem em mil anos, era Fred.
– O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei
– Não sentiu a minha falta? – Ele perguntou
– Jane? E Fred? – Emilly falou com os olhos cor de mel arregalados.
– Pera ai, desde quando você anda com pirralhas do ensino fundamental? – Fred falou olhando pra mim.
– Pirralha é a senhora sua mãe, e eu não estou mais no ensino fundamental. – Emilly respondeu
– Vamos sair daqui Emilly – Eu disse a puxando pelo braço.
– E pra sua informação a Jane já tem outro namorado. – Emilly gritou
– O Fred é ridículo, você não precisa comentar isso com o Tom ok? – Eu falei para Emilly que bufou.
– O Tom vai saber um dia, e quando ele souber vai te odiar por não ter contado antes. – Emilly falou e eu comecei a pensar se deveria contar.
Chegamos à casa de Emilly e logo Tom veio até nós.
– Pirralhas! – Ele falou e eu sorri, foi ai que lembrei que eu tinha que fazer algo muito importante.
– Vem cá. – Eu disse e puxou Tom pelo braço.
– Olha se for me pedir em casamento ou dizer que eu sou o mais sexy do universo, já tenho as respostas, a primeira é sou jovem demais e a segunda é todos nós sabemos. – Ele disse e eu mostrei a língua.
– Não é nada disso convencido, eu só quero saber se você quer ir ao baile comigo. – Eu falei e sorri
– Vou pensar no seu caso. – Thomas falou e eu fiquei boquiaberta.
– Quem é você pra pensar em algo? Apenas aceite e pronto. – Eu falei
– Vamos jantar hoje e se você for boazinha eu te respondo. – Thomas falou e eu bufei.
Me despedi de todos e fui pra casa, eu tinha muita coisa pra pensar, uma era o que Fred estava fazendo aqui e a outra era como Thomas consegue ter um nível de idiotice tão grande?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Thomas é mesmo um idiota né? E o que Fred está fazendo nos EUA?
Comentem a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.