Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 11
Apresentações de dança e sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, então talvez vocês tenham pensado que eu abandonei a fic, o que não é verdade, eu estava sem computador esse tempo todo e só consegui pegá-lo ontem daí corri pra escrever e escrevi esse capítulo aqui, espero que vocês gostem e por favor não deixe de comentar, sinto que esta fic está ficando abandonada :/
Leia com carinho,
Beijos Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/11

Depois daquela conversa mais que constrangedora, eu finalmente dormi. Acordei no outro dia novamente com meu despertador que dessa vez tocava Boom Clap de Charli XCX. Me levantei e depois de alguns minutos já estava pronta. Não me vesti de forma extravagante, hoje o foco deveria ser em Emilly, já que hoje é o dia das apresentações de dança das candidatas à rainha. Eu não faço a mínima ideia do que Emilly preparou para hoje, mas com certeza Kitty não vai deixar fácil, depois de tomar meu café eu fui até o ponto de ônibus, hoje minha teria que sair mais cedo portanto eu não poderia pegar carona com ela. Cheguei à escola um pouco atrasada, quando eu cheguei ao ginásio onde elas se apresentariam eu finalmente encontrei Katy e Lilly que falavam sem parar.
– E ai meninas? – Eu falei
– Oi Jane! – As duas responderam em uníssono, é isso está começando a me irritar.
– Cadê a Emilly? – Eu perguntei
– Já está se arrumando e você não pode ir até lá, olha só o senhor Holmes está vindo, vai começar! – Katy falou e eu olhei para o idoso que estava no palco.
– Todo ano, nossas candidatas à rainha nos presenteiam com maravilhosas apresentações de dança, e esse ano não vai ser diferente, para começar saldem Kitty Valentine, Jennety Polan e Sarah Lambert! – O senhor Holmes falou e Kitty, Jennety e Sarah apareceram no palco e a roupa delas, quer dizer a roupa delas porque elas usavam um short tão curto que dava para ver a polpinha da bunda, e um top que mostrava a maior parte dos seios, os de Sarah pareciam pular para fora a qualquer momento. Então foi ai que música começou a tocar, cara me belisca, mas elas estavam dançando Anaconda da Nicki Minaj. Depois de mexerem bastante o bumbum a música finalmente terminou e elas foram mais que aplaudidas pelas pessoas que ali estavam. Meu Deus a Emilly tem que fazer algo muito grandioso para ganhar dela, os jurados sussurravam entre si, por causa do ocorrido do ano passado, agora os jurados vem de outro estado.
– E agora para contagiar um pouco mais nosso corpo estudantil, nossa jovem promessa, Emilly Krugger e suas amigas! – O senhor Holmes falou e Emilly, Lana e Sophie entraram no palco, Emilly vestia uma calça de moletom branca e uma blusa também de moletom branco com um tênis dourado e as outras vestiam o mesmo conjunto só que na versão preta e com o tênis prateado. “ O que você está planejando senhorita Emilly?” Era a única coisa que eu conseguia pensar e logo uma música começou a tocar e eu logo reconheci era Crazy in love da Beyoncé. Emilly e as meninas começaram a dançar e quando chegou o refrão BUM! Elas explodiram tiraram o moletom e a calça e agora Emilly vestia uma saia e uma blusa ambas douradas e as outras meninas vestiam o mesmo conjunto mas na cor prateada. E o povo vibrou e começou a gritar: Emilly! Emilly! E eu sorri, a Emilly realmente me surpreendeu dessa vez e quando eu virei para trás quem eu vi foi ele, Thomas que estava com cara de espanto pela apresentação da irmã.
– Meu Deus, me diz que a Emilly não ta fazendo isso! – Thomas disse e pôs a mão na boca.
– Relaxa é só uma dança. – Eu rebati
– Me chame de antiquado, mas eu não gostei nada, nada de ver minha irmã assim. – Ela disse
– Há quanto tempo você está aqui? – Eu perguntei
– Uns 30 minutos. – Ele respondeu
– Então você viu a dança do acasalamento da Kitty! – Eu falei e ele deu um sorriso malicioso. Esse garoto vai me matar só com esse sorriso.
A música finalmente parou e eu fui parabenizar Emilly.
– Garota! O que foi aquilo? Você pisou com salto 15 na cara da inimiga! – Eu falei e Emilly corou.
– Você acha que eu consegui superar a Kitty? – Ela perguntou
– Claro que sim! – Eu respondi
– Muito bonito, senhorita Emilly Elizabeth! – Thomas falou e Emilly o fuzilou com os olhos.
– Você sabe que eu odeio que me chamem assim! – Emilly falou bufando de raiva e saiu de perto de nós.
– Feliz senhor homem das cavernas? – Eu perguntei e Thomas me deu língua.
– Vamos sair daqui. – Thomas disse e eu não tive tempo de responder pois ele me puxou para fora da escola.
– Me solta! – Eu gritei
– Me obrigue! – Thomas disse e me pegou no colo. Eu o soquei mas ele parecia não sentir.
– Você bate como uma menininha, ops você é uma menininha! – Thomas falou e minha raiva cresceu.
– Me solta! – Eu gritei mais uma vez e Thomas me jogou dentro de seu jipe.
– Te soltei! – Thomas gritou e eu mostrei o dedo do meio.
– Isso é meio que um sequestro sabia? – Eu falei
– Me processe! – Thomas respondeu, ele realmente estava me tirando do sério hoje.
Depois de alguns minutos em silêncio, eu finalmente cedi e perguntei:
– Para onde nós vamos, se é que eu posso saber!
– Vamos comer algo no meu lugar favorito. – Thomas respondeu sem deixar de sorrir
– E onde é o seu lugar favorito? – Eu perguntei
– Olha pela janela, nós chegamos. – Thomas respondeu e quando eu olhei pela janela tomei um susto, nós estávamos no jardim de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Por favor comente a sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.