College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 9
Capitulo 9: Noite Quente.(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO...ah vocês sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/9

Capitulo 9: Noite Quente.(Parte 1)

Bella PDV

Os meninos beijavam muito bem, meu deus, que deliciaaa!

Todos meus amigos me olhavam com uma carinha de bobos menos Emm que ria que nem uma hiena doida, ele sabia que eu fazia muitas loucuras. Edward ficou me olhando com a boca meio aberta.

 Eu dei uma pequena risadinha, percebendo que não só meus amigos me olhavam como quase todo o povo do pub.

 - Que foi? – eu perguntei alargando um pouco os olhos para dar um ar de inocência no meu rosto, não que eu fosse inocente...

 Todos riram menos Edward, que agora tinha duvida no seu olhar, não sei o porquê disso.

   - Bella, posso falar com você um minuto? – Edward me perguntou com uma expressão triste no rosto. O que eu fiz foi tão ruim assim?   

 Eu assenti e andei até o outro lado do bar, ele logo estava ao meu lado. Ele me encarou com seus orbes verdes - muito lindos por sinal – e eu não desviei o olhar, ele me olhou de um jeito que muitos homens me olhavam, com desejo, mas de um jeito diferente, e eu também via dor em seus olhos, acho que eu o magoei, fiquei com outros sem saber antes o motivo de ele ter parado de me beijar.

 - Por que você disse que não devia ter me beijado? Você me magoou, sabia? - eu perguntei para ele depois de ficar olhando nos olhos durante alguns minutos.

 - Eu sinto muito por isso, realmente. Só não quero que as coisas aconteçam tão rápidas, ou seja, um caso de uma noite só. Eu realmente gosto de você, Bella, mas não quero me magoar nem magoar você, se eu tiver um tempo para explicar, eu diria toda a verdade, sobre tudo o que me incomoda e sobre tudo o que me faz ter medo, aconteceu uma coisa ruim comigo a pouco tempo e isso me faz ficar um pouco receoso quanto a relacionamentos. Pode me perdoar e me deixar explicar, Bella? – ele falou com o rosto triste e angustiado.

 Eu tive uma idéia de como fazer ele me explicar e também ter um pouco de paz, sorri e me aproximei do seu ouvido e sussurrei manhosa – como eu sempre fazia quando queria seduzir algum cara.

 - Então vamos para o meu apartamento, e você fala para mim tudo o que esta te incomodando e nós damos um jeito nisso, o que acha? – eu disse mordendo o lóbulo da sua orelha e sentindo-o estremecer quando eu fiz isso.

 - Sim, vamos – ele disse e me beijou, eu juro que delirei quando ele me beijou daquele jeito - Vamos, por que tem muita coisa a ser dita.

 - Percebi, mas depois eu tiro todo esse estresse de você, do jeito que você quiser – eu disse sorrindo com sensualidade e o beijando de novo.

- Espero que sim, senhorita Bella – ele falou com um sorriso tão safado como o meu, ele estava me mostrando um lado dele que eu não conhecia, mas que eu estava gostando muito.

Fomos ate meus irmãos e meus amigos e dissemos que iríamos conversar e nos acertar, acho que eles pensaram em só o que faríamos depois de conversar, por que os sorrisos deles não eram nada inocente.

 Eu e Edward fomos para a saída e nos dirigimos ao meu carro, abri o carro e fui para o banco do motorista e liguei o carro, Edward ficou do lado de fora olhando com um olhar vago para o vidro do carro, eu abaixei o vidro e olhei para ele.

 - Que foi, Edward? Não vai entrar? Desistiu? – eu olhei para ele.

 - Não, querida, eu só tenho um pouco de medo de você dirigindo, você dirige muito rápido, vai que acontece um acidente? – ele falou olhando para mim com uma carinha muito Alice. -Deixa eu dirigir, por favor?

 - Esta bem, vem. – eu disse saindo do carro e indo para o outro lado do carro para sentar-me no banco do passageiro, no caminho Edward me prensou no capô do carro e nós demos uns beijos bem quentes.

Essa noite vai ser quenteee....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae? reviewzinha?