College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 29
Capitulo 28: My BDay


Notas iniciais do capítulo

se eu nao receber reviews com ESSE capitulo, eu me mato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/29

Capitulo 28: My BDay

Bella PDV

 Resolvi esquecer qualquer tipo de sentimento que tinha por Edward, ele que se resolvesse com Tanya e voltasse a sofrer. Não sei como, mas Esme soube do que aconteceu e me ligou pedindo desculpas pelo comportamento de Edward. Charlie sabia, mas não me ligou, ele devia estar surpreso por eu não ter sido a destruidora de corações dessa vez.

 Edward me ligou, eu só falei que não queria conversar e ficou por ali mesmo. Minhas amigas tentaram me consolar mas não tinha por que, eu não estava abalada nem nada, encarei com bastante frieza, por que sabia que esse dia ia chegar.

 Daqui a uma semana seria dia 13, meu aniversário.

Alice PDV

 Bella se fechou de um jeito ruim depois do acontecido, e Edward parecia um robô sem vida, nenhum dos dois estava bem com aquilo.

 Já tinha se passado uma semana, hoje era sexta e iríamos fazer uma pequena festinha para Bella, já que ela disse que não queria festa surpresa nem nada. Só os presentes... ela sempre queria os presentes.

 Ela estava chegando com Rose do salão, ela decidiu da uma mudada no cabelo e eu já tinha chegado de lá, estava arrumando as coisas com Emm e Jazz, Edward estava na sacada encarando o nada como sempre. Eu ainda estava irritada com ele.

 Depois de tudo arrumado, leia-se: Pizzas, refrigerantes, sucos, doces favoritos de Bella e um bolo lindo (tudo bem simples como ela queria); eu fui me arrumar.

 Vesti um vestidinho rosa de cintura imperial curto, bem normal. Quando sai do quarto Bella e Rose chegaram. Bella usava um vestido azul parecido com o meu só que sem mangas, um salto lindo, uma boina preta e uma jaqueta de couro no braço.

 Rose usava uma blusa roxa com uma skinny bem colada preta e um colar combinando com a blusa e botas brancas, por incrível que pareça o branco ficou bonito ali. Emmett deu um assovio e quase agarra Rose.

 No segundo que eu coloquei os olhos em Bella eu gritei. Seu cabelo estava só um pouco maior que o meu mas não chegava nos ombros, repicado o que fazia umas ondinhas adoráveis em volta do rosto dela.

 - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – respira- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Bella, você ta linda!

 Emm e Jazz riram e Edward apareceu na sala e deu um pequeno sorriso ao vê-la.

 - Obrigada, mas não é pra tanto baixinha – ela revirou os olhos e deu uma risadinha.

 - Ta linda mesmo, mana – Emm falou e Rose, Jazz e Edward concordaram.

 - Cadê meus presentes? – ela falou animada.

 Todos nos sentamos na sala com ela no meio e cada um estava com seu presente. Emm deu a ela alguma coisa estranha pro carro dela. Papai que não veio deu uma linda moto pra ela, uma ducati preta e vermelha que Bella vinha babando há anos. Rose deu a ela um par de botas lindas de couro pretas. Eu dei váaaaaarias roupas lindas que eu comprei pra ela, e umas lingeries super sexys também. Jazz deu um capacete para a moto, ele era preto e tinha um crânio desenhado em prata nele, Bella amou. Edward deu morrendo de vergonha e dando um abraço desajeitado uma pequena caixinha com um cordão de ouro branco e uma pedra enorme de rubi em formato de coração e tinha outro pigentinho prateado escrito alguma coisa em francês.

 Ela encarou o pingente por algum tempo repetindo as palavras do pingente baixinho demais e sorriu e agradeceu Edward pelo presente, mas não se demorou muito com ele.

 Já eram umas 11 horas quando começamos a disputar quem bebia mais, Bella e Jazz com uma garrafa de tequila e dois copinhos, muitos de nós pra la de doidos, eu estava agüentando um pouco.

  - Vocêeeeee vai p-perde-eer essa coisa Jazz – Bella falava bêbada e soluçando.

 - Eu vou ganhar de você Bells – ate ai ele parecia normal, mas então ele parou e deu uma risada de vilão de desenho animado e se jogou na mesa.

  Começou a tocar uma musica que Emmett amava no radio e ele chamou todo mundo pra dançar, eu peguei a garrafa de Rose e a virei quase toda sozinha e deixei a musica me envolver.

Bella PDV

 Acordei com minha cabeça martelando e a droga do sol na minha cara, eu não tinha fechado as cortinas?

 Virei para o lado para evitar o sol e bati em algo meio estranho, abri meu olhos e tinha uma bunda na minha cara!

 MEU DEUS, DE QUEM É ESSA BUNDA E O QUE ELA TA FAZENDO NA MINHA CARA? Isso é uma tatuagem? NÃO IMPORTA! O QUE DIABOS TA ACONTECENDO?

 Percebi que enquanto minha mente gritava essas coisas eu gritava ela em voz alta e a bunda se moveu e sentou. Isso é bizarro.

- Aaaaaaaaaaaaah! – Alice gritou quando viu Rose agarrada nela e ela agarrada em Rose.

Nessa altura eu já tinha sentado e estava prestando atenção aonde estávamos. Era um quarto grande e luxuoso, com uma enorme cama e um carpete extremamente confortável (eu dormi nele a noite toda). Emmett e Edward estavam enrolados um no outro num típico 69 na cama; eu estava no chão com a bunda de Jasper, e o Jasper, claro; Alice e Rose estavam numa banheira seca agarradas, agora não mais.

 Jasper acordou com o grito de Alice e nos viu naquela situação e ficou totalmente vermelho e paralisado, assim como sua gêmea.

 Alice perdeu a voz depois do grito e acordou Emmett e Edward da posição sexy deles, os dois gritaram como meninas o que me fez rir.

 - CARALHO! – Emmett aumentou a voz – QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?!

 Ele olhou pra Alice que só gritou de novo. Edward estava paralisado também, ótimo, os Cullen tiveram aneurismas ao mesmo tempo.

 Me levantei e fui ate uma mesinha perto de um sofá e vi que estava escrito: Motel Paris – Onde seu prazer é nossa satisfação. Serviço de quarto, ligue: 6969. PUTA QUE PARIIIIIIIIU, O NUMERO DO SERVIÇO DE QUARTO ERA 6969?!

Virei pra o povo de novo e...

Depois de um tempo que eu percebi que todos nós, repito: TODOS NÓS estávamos peladões. Do jeito que viemos ao mundo, só que sem a inocência.

 Os Cullens começaram e descongelar e o povo foi atrás de se cobrir. Eu me preocupei mais com uma quantidade imensa de fantasias no chão e uma câmera de vídeo largada no meio delas.

 Abri a câmera e a cambada toda tava atrás de mim, olhando a mesma coisa que vou narrar agora:

Rose, Alice e Edward estavam em um lugar que parecia ser uma loja de fantasias, Rose estava na frente de um provador ao lado de Alice (que segurava uma coisa vermelha) e Edward. Eles discutiam.

 - Não, eu não vou usar essa porra! – soluço, de Edward – eu não sou um diabo.

 - Você é sim, babaca – Rose disse rindo.

 - Você é o diabo que machucou minha irmã. Vai logo vestir essa porra Edward.

 Edward arrancou a fantasia da mão dela e saiu resmungando para um provador, logo um provador foi aberto e Jazz saiu de la vestido de Gatinho, sim ele estava fantasiado de gatinho. A fantasia era orelhas de gato marrom, com um nariz rosinha e bigodes, não sei como colava aquele nariz, uma calca e blusa marrom com patas enormes e um rabo, tudo em uma cor de marrom chocolate. Ele sorria igual um bobo todo feliz.

 - MEEEEEU GATO – Alice riu e bateu palmas enquanto entrava no provador para se trocar.

- Prontos ou não, lá vou eu – a minha voz surgiu do provador em que Rose estava na frente.

 Eu sai de la com um vestido preto minúsculo que acho que não cobria minha bunda, ele era um corselet apertado deixando meus seios ainda maiores e umas camadinhas de pano que eram pra ser a saia. Uma meia arrastão com cinta liga e uma ankle boot preta e uma capa com uma vassoura de palha e um chapéu pontudo de bruxa.

 - Como eu estou? – eu perguntei dando uma volta e realmente a saia aparecia o começo, se não o meio, da minha bunda.

 - Ta gostosa – Jazz murmurou e Rose deu um tapa na minha bunda e riu.

 - Minha vez – Rose murmurou e entrou no provador.

- Por que você não vai se trocar e eu vou filmando? – Jazz ofereceu ajuda ao câmera, Emmett, que estava muito calado.

 Emmett apareceu andando ate o provador carregando duas fantasias com ele. Jazz foi junto seguindo Emm ate o provador que Edward estava e entrando la.

- Porra, cara. To me trocando – Edward murmurou irritado e Emmett começou a tirar a roupa sem se importar, rindo sozinho.

Edward saiu já vestido e não estava de diabo. Ele usava uma fantasia de vampiro, bem comum e vagabunda. Rose espiou pelo canto do provador e mandou ele trocar e ele foi atrás de outra fantasia.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – Alice saiu do provador, escandalosa como sempre, eu que estava olhando um balcão de vidro ao lado pulei ate quase no teto.

 Alice usava um vestido rosa longo e bem cheio, super bem costurado e bonito até. Ele tinha mangas curtas e fofas e ela usava uma bota branca e um chapéu estilo cone com um véu grudado nele.

Ela pulou na câmera e só o que se ouvia era uns barulhos de beijo enquanto a câmera focava no meu rosto.

 Rose saiu ao mesmo tempo que Emmett, Rose vestia uma fantasia de enfermeira, tão curta quanto a minha com saltos vermelhos enormes e meia calca com cinta liga e aquele negocinho na cabeça e um estetoscópio nos ombros. Emmett estava com uma fantasia enorme de algo cilíndrico e sem forma, ate que eu percebi que o cilindro parecido com um churros tinha duas bolas e uma “cabeça” e gritei enquanto Rose mandava Emm vestir outra coisa.

 - Perai, ursinha. – Ele virou de costas pra ela – Tira esse zíper aqui – ele apontou ora costas enquanto ela abaixava.

 Jazz já tinha estabilizado a câmera.

 Emmett na sua preguiça vestiu outra fantasia por baixo por que sabia que ia troca, a outra fantasia era de policial sexy, nada demais, a não ser o cassetete que ele usou pra bater na bunda de Rose.

 - E ai, o que achou? – Ele perguntou sorrindo.

 Rose não respondeu nada, apenas o empurrou para um trocador...

 Edward surgiu do nada de um trocador vestido de ovelha e todos começamos a rir. A fantasia era parecida com a de Jazz só que coberta de pelos enroladinhos e ele parecia mais gordo no tronco, os braços e pernas pretos e umas orelhas igualmente pretas.

 Depois do ataque de riso a câmera focou bem na cara de tédio/raiva de Edward e ele disse:

 - Vamos logo começar com isso.

 O vídeo acabou assim, olhei na memória e tinha mais ou menos uns 10 vídeos contando com o que tínhamos assistido.

 Ninguém atrás de mim falou nada, eu e pensei: CARALHO, O QUE FOI QUE FIZEMOS?!

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.