College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 26
Capítulo 25: Mad Bella


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei. Mas... FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO COLLEGE PARTIES!!!!!!!! Kkkkkk podem me bater, eu mereco. Bem, minha amiga q ia fazer a capa sumiu, alguem sabe fazer ai? :( Tenho algumas candidatas a beta, ja ja apresento a escolhida pra vcs. Quebrei uma regra do site quando postei uma "fic" atras de uma beta. Kkkkkkk Serio. Enfim, se alguem passeia pelos caps velhos perceberam q.eu tentei da uma betada nos caps anteriores, nos primeiros adicionei uma coisinha aqui e ali. Mas betar de verdade so com a beta mesmo kkkk nao sirvo pra isso. Eu mudei os quartos da bella e da alice pra quem quiser ver, lindos. Q mais eu tenho q falar? Ah, as fotos de coisas da fic estao num perfil q eu criei no photobucket. Eu divulguei a fic, mil vezes no twitter tambem kkkk me segue? @Thais_Hale. Nem sei mais o q falar. Desculpa a demora. Se preparem pra um cap BOMBASTICO, Alice kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/26

Capitulo 24: Mad Bella
Emmett PDV

Bella saiu correndo de sabe deus onde meio apressada e rindo com o cabelo meio bagunçado e um Edward assutado e nervoso arrumando os botões da camisa. Charlie teve um filho pela boca vendo aquilo.
Carlisle e Esme olhavam meio preocupados com o filho enquanto Rose chorava de rir do meu lado, eles pareciam preocupados mas juro que vi Esme prender uma risada. Eles tinham acabado de chegar.
Os dois malucos pararam na frente de uma Sue completamente doida de raiva. Ela respirou um vez.
- FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO NÃO FOI SUA PIRRALHA MALUCA? - ela berrou jogando a caixinha em Bella.
Charlie nem ligou pra isso, so olhava irritado pra Bella. As vezes me irritava como meu pai era cego pela doida varrida da Sue.
- O que? Ta doida, Sue? - Bells fez a carinha de desentedida dela e foi no meio dos presentes e tirou uma caixa rentagular nao muito grande, lilás com um laço rosa. - Esse aqui é meu presente, ta vendo? Ta aqui o cartão com meu nome.
Sue olhou desconfiada pra ela e sentou e abriu o presente, enquanto isso Alice e Jazz q surgiram do nada se sentaram do nosso lado, muito mais bagunçados que Ed e Bella. Edward tambem sentou do nosso lado.
Alice tirou um escova de dentro de uma carteirinha minuscula, não sei como ela fez essa mágica, mas eu quero aprender.
Sue abriu a caixa e tirou de lá um vestido de seda preto, longo. E leu o cartão junto com Charlie que sorriu, Sue olhou pra Bella mau humorada e disse desculpa baixinho.
Bella sorriu falsamente e veio até a gente e sentou no colo de Edward.
- Curtindo a festa povo? - Ela murmurou e riu.
Nem Rose riu dessa...
Allie se inclinou pra Bella e perguntou sussurrando.
- Explica isso para a gente, Bella. Que história é essa? - ela falava e olhava pra ver se ninguem escutava.
- Galera, é o seguinte, nao sei se vocês perceberam, mas eu dei dois pacotes pra Sue. O primeiro vcs viram o lindo bichinho q saltou da caixa. O segundo era esse vestido com o cartão, o outro nao tinha identificação nem nada. É obvio que ela sabe que é meu mas não vai mais falar nada depois disso.
- E o que tinha de tão legal nesse cartão? - Jasper curioso perguntou.
- Um cartão lindo, todo enfeitado e feito a mão por euzinha aqui, escrito: "Eu sinto muito nossa relação ser ruim e brigar muito com você, me desculpe mesmo, Suezinha querida. Espero que sejamos amigas a partir de agora, com amor, Bella." - minha irmãzinha riu malignamente por algum tempo e depois parece que acendeu um lampada na cabeça dela - Alguem ta com fome?
- Eu to! - eu e Rose falamos ao mesmo tempo, minha Ursinha lia minha mente.
- Eu to - Edward que está caladinho demais esses dias abriu a boca.
- Eu tambem - Allie respondeu depois de perguntar pra Jazz e ele concordar - Onde você ta pensando em ir?
- Ah, sei la. Algum restaurante que tenha carne que preste.
Jazz riu e sorriu pra ela aquele sorriso "arrasa corações" como Allie fala.
- Eu conheço um bom.
Alice deu um tapinha no braço dele mas se derreteu quando ele sorriu daquele jeito pra ela.
Nós demos um oizinho pra Carlisle e Esme e sentamos atras deles que viam Sue abrindo outros presentes e agradecendo a velharada.
Bem devagar, cada um foi sutilmente levantando, e então quando todos estavam levantados, cada um olhou pro outro e saimos correndo igual doidos pra parte da frente da casa.
Quando chegamos aos carros nos dirigimos até o Hummer e fomos em direção ao desconhecido! Jazz dirigiu.
To brincando, fomos pro restaurante.
Era um restaurante pequeno e legal, estilo bar, com balcão e mesa de sinuca, as mesas de madeira, tinha um ar bem masculino, o que não agradou Alice e Rose. Bella parecia que ia babar pelo cheiro de carne do lugar. Ela parecia meio doida hoje.
Alice olhou pra ela com um carinha preocupada e eu percebi que ali tinha um dedo dela.
Ela desviou o olhar e sorriu olhando pra Jazz quando ela percebeu que eu estava olhando desconfiado pra ela.
Uma garçonete veio nos atender, bem simpatica, anotou nossos pedidos ficando meio assustada quando Bella pediu uma porção grande de costelas com fritas.
Estavamos bebendo cerveja, menos Rose e Allie com a desculpa de que tinhamos aula amanha. Chatas.
Bella saiu, foi no banheiro, e quando ela entrou la eu virei pra Alice e falei:
- Vamos, anãzinha, fala logo.
Edward encava meio perdido. Na verdade todos, menos Alice que estava com cara de criança que fez besteira.
- Eu nao sabia se ela ia encarar essa festa numa boa então dei um calmantezinho pra ela. Mas nao pode misturar com bebida, e ela bebeu la em casa e ficou assim.
- Ela estava normal antes de Sue chamar ela - Edward murmurou.
- Demora a fazer efeito - Jazz murmurou meio resmungando. - Ela ja me drogou com isso.
- No dia que vc queria caminhar pelado de manhã? - Rose perguntou.
- É - ele resmungou.
Bella voltou, quase caindo sem bater em nada, mas parecia um pouco melhor.
- Amor, quer ir pra casa? - Edzinho chamou meio com medo.

Alice PDV

Todo mundo comeu humanamente, enquanto bella comia com as mãos igual um homem das cavernas, nem percebendo que todo mundo olhava pra ela.
Eu sabia que não deviar ter dado aquele remedio pra ela. Aiai.
Eu que ia arcar com as consequências, ja to vendo.
Emmett parecia que ia me estrangular, ele era mais protetor com a Bella do que comigo, então ele estava pirando.
- Está tudo bem Bella? - Edward estava preocupado tambem.
- Ta sim, eu to beeeem, relaxa eddie - ela riu.
- Vamos logo levar ela no medico. - Edward falou.
- Nãaaao, me deixaaaa, eeeu to beeem - Bella falava arrastado e engraçado. E deu um tapa na nuca de Edward.
Depois de pensar um pouco pensamos em desintoxicar ela antes de alguma coisa acontecer... Mas não ia ser tão facil.

Rosalie PDV
Tanto drama pra nada, Alice como sempre fazendo besteira. Como continuamos amando aquele ser?
Foi uma luta levar Bella para o hospital, ela gritava e batia na gente, entao desistimos e fomos pra casa.
Ela parecia melhor mas agora são 2 da manha e estou ouvindo Bella cantando sozinha na varanda da sala.
Fui até la e vi uma Bella só de calcinha cantando alguma coisa desconhecida e rindo sozinha.
- Bella - eu sussurrei - vamos dormir, amanha é um dia importante, vem.
- Caaaaaaaalma, roooose, to vendo aquele povo ali da janela se dando bem - ela disse virando pra mim. Deus, onde Bella arrumou tanto seio? Ela não fez cirurgia q eu saiba. Parei de olhar por que era constrangedor, afinal era minha melhor amiga.
Ela apontava pra um lugar e eu fui la ver.
Tinha dois meninos de aparencia bem nerd jogando videogames, mas eles perceberam a gente olhando e os olhos ficaram enormes e eles largaram o videogame na hora.
- Nossa! - o mais magrelinho gritou olhando pra Bella, que sorriu orgulhosa.
- Tchau meninos. Deus do céu, você ta louca Isabella? Para com isso - falei arrastando ela pro quarto dela, peguei a chave e tranquei ela la dentro.
Fui para o meu quarto ouvindo ela cansar de gritar e calar a boca.
Deitei-me e desliguei o abajur e ja estava quase dormindo quando escuto:
- Rose, por que você me trancou la? - Bella perguntou aparecendo na minha janela.
Preparei meus pulmões e...

Alice PDV

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Ouvi um grito alto e fino que obviamente era da Rose
Saí correndo para o quarto dela, ja pensando o pior. Quando chego la dentro vejo uma Rose paralisada e uma Bella pulando na cama.
- Lice, lice, lice, vem aqui, menina, vamos pulaaaaaar - ela pulou tão alto que bateu a cabeça no teto e caiu na cama meio tonta.
- Bella! - Rose e eu gritamos preocupadas.
- Eu acho... Eu acho q eu quero dormir agora. - ela murmurou baixinho.
Ela levantou e sai andando igual um zumbi pro quarto dela.
Eu e Rose nos olhamos e demos de ombros e eu fui dormir.
Deitei e apaguei na hora. Amanha ia ser super importante!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Acordei sorrindo com meu despertador cor de rosa em formato de coração que tocava Lady Gaga.
Hoje seria um dia óooootimo, sabe por que? Por que hoje é dia de quebrar a cara daquelas magrelas loiras feias que acham que sabem dançar.
Eu tinha feito um uniforme lindo com SCH na frente da blusa. Swan Cullen Hale. Era azul, nao claro mas não escuro. E amarelo. Eram as cores do uniforme das meninas e eu não podia fazer diferente. Mas eu odeio amarelo.
Tomamos o café da manhã em silêncio, Bella e Rose estavam meio mal.
Bella estava usando oculos escuros, um vestido preto, meia calça preta e uma ankle boot preta com tachinhas. Ela deixou o cabelo solto e ondulado, bem bonito.
Rose parecia melhor, *risos*, ela estava com um vestidinho vermelho simples, uma bota preta e meia calça da cor da pele, nem dava para perceber se você não fosse eu.
Eu estava linda como sempre, uma saia cor de rosa de tule, com uns cristais colados nela, e uma blusa preta de caveirinha e uma bota preta com a meia calça transparente.
- Você ta brilhando tanto que minha cabeça ta doendo. - srta. Bella chata falou com o mau humor dela.
- É por que eu estou radiante de felicidade. - eu respondi sorrindo.
- Você sempre está radiante de felicidade - Rose murmurou.
- Suas chatas, só por que nao dormiram bem vão descontar a raiva em mim - eu me ofendi.
- Claro, claro... - Bella murmurou.
Rose revirou os olhos.
Depois disso fomos pra faculdade, no meu porche
Os meninos estavam na vaga de sempre, esperando a gente. Nós chegamos meio cedo.
Vi as nojentas, Hilary e Stacy, treinando com algumas meninas. Hoje era o dia decisivo e todas estavam nervosas, afinal, hoje algumas iam sair e outras iam entrar. E já tinham três com vagas garantidas... E é óbvio q somos nós!
Entramos na escola e fomos até nossos armários, por sorte os de todos nós ficavam perto. Eu tirei nossos uniformes da minha linda bolsa do Alexandre Herchcovitch de caveirinha (N/A: A autora aqui tem duas dessas, babem kkkk. Elas são lindas. Muita gente deve ter, mas não deixam de ser perfeitas) e dei um pra cada uma, a única diferença entre eles era q na saia tinha a inicial de cada uma. Algumas garotas olhavam com curiosidade nosso contrabando, sabe lá o que elas estavam pensando.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia passou voaaaaaando. Rápido e assustador. Era a hora da saída e todo mundo praticamente já tinha ido embora. Os meninos resolveram esperar e ver nossa apresentação. Emmett disse que iria pra ver nossa loucura. Ele não ia ter treino hoje, babaca.
Enfiiiiiim estávamos sentadas, vestidas a caráter esperando sermos chamadas enquanto víamos duas meninas fazendo o teste.
Elas estavam nervosas demais e mal conseguiam cantar o refrãozinho idiota das cheers.
Eu não prestei muita atenção mas era algo como: Me de um w. Me de um o. Me de um l. E junto com o f e s dáaaaaaa? Wolfs!
Até o refrãozinho estava me entediando. Continuando, elas dançavam uma coreografia mal feita, a maioria das vezes era ir pro lado e pro outro batendo palmas, uma foi inventar de usar aqueles pauzinhos de girar que não lembro o nome e foi bem ate que o derrubou e tropeçou nele, e caiu encima da amiga. Trágico.
Okay meninas, vocês foram... Er, bem! Salva de palma galera! A líder das cheers falou meio sem graça e aplaudindo educadamente. Ela parecia ser uma garota legal. Okay gente. Vamos receber agora: Isabella, Alice Rosalie Swan Cullen.
Eu desfilei ate a frente das juradas, a líder das cheers e mais Stacy e pasmem Tanya.
Bella foi ate o meio, Rose do seu lado esquerdo e eu do lado direito enquanto uma menina ligava a musica: Dont Cha Pussycat Dolls.
Nós dançávamos olhando pras juradas. Bella sempre provocando os meninos presentes, Rose dançava melhor que todas nós e eu era a mais animada.
No refrão da musica Bella se aproximou das juradas e dançou mais sensualmente que nunca rebolando e sorrindo. O final da musica estava chegando e nos preparamos para o grande final. Bella deu um sorriso e um tchauzinho para a platéia e fez uma acrobacia meio perigosa, mas tínhamos ensaiado bastante, era mais ou menos ela se jogar pra trás, encostava as mãos no chão para dar impulso e caia nos nossos joelhos, eu estava com meu joelho esquerdo doendo de tanto ensaiar aquilo, mas que sorte que Bella não era muito pesada.
Terminamos em grande estilo e recebemos muitos aplausos. Emmett levantou e gritou:
- Você arrasou, gostosa! para Rose.
Ela ruborizou e sorriu mandando beijo pra ele. Depois de alguns minutos de gritaria, as pessoas se acalmaram.
- Bem, vocês foram muito bem, garotas, eu pediria aplausos, mas infelizmente não vou pedir porque vocês receberam bastante ela riu Vocês mandaram muito bem.
Nós sorrimos vitoriosas e fomos nos sentar perto dos meninos.
- E ai, nós mandamos bem? Rose perguntou sentando no colo de Emmett.
- Eu tenho certeza que sim, mas não sei se vocês seriam aceitas. Jazz murmurou.
- Por que você acha isso Jazzy? Eu perguntei manhosa.
Tanya... ele murmurou.
Olhamos para Tanya lá embaixo, ela olhava com ódio pra Bella que estava no colo de Edward sorrindo e conversando baixinho com ele, ele sorria e a beijou na bochecha parecendo o casal mais apaixonado do mundo.
E agora....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou temtar escrever mais rapido, prometo. Review? Ajuda? Aceito os dois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.