College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 17
Capitulo 15: Não entre sem ser convidado.


Notas iniciais do capítulo

entaaaao....eu nem comento q eu recebi soh 3 reviews, neh?
por q foi soh isso...q decepção com as minha leitoras....hj eu tava lendo uma fic q a autora tinha recebido no cap anterior 110 reviews...e eu recebo 3....q foda =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/17

Capitulo 15: Não entre sem ser convidado.

Emmett PDV

 

 Eu queria falar com Edward, nada demais, só queria saber como as coisas estavam, se Charlie tinha brigado muito com Bella, e essas coisas, mas ele demorou muito....então, eu fui atrás da minha ursinha. Eu estava sentindo muita falta dela ultimamente.

 Eu vi ela deitada numa das cadeiras que ficam na frente da piscina, eu iria aproveitar agora, por que quando voltássemos para a cidade, teríamos que nos dedicar os estudos.

 E eu não teria tempo pra “brincar”com a minha Rose. Cheguei perto dela e sussurrei no seu ouvido.

 - Rose, minha Ursinha, estou com uma saudade de você, sabia? – eu falei e ela se arrepiou toda.

 - Vai pro quarto... já to indo – ela disse simplesmente.

 - Você não quer.... – eu perguntei e fiquei confuso, Rose só dizia não quando estava...naqueles dias em que ela podia arremessar uma cadeira encima de mim, se estivesse com raiva, vocês sabem, né?

 - Não estou me sentindo bem, ursinho, me leva pro quarto? – ela disse meio manhosa.

 Eu peguei ela no colo e a levei ate o nosso quarto e a deitei na cama. Eu fiquei preocupado com ela, ela não adoecia facilmente.

 - Rose, você não ETA grávida nem nada que envolva bebês, não é mesmo? – eu perguntei pensando em o que eu faria se fosse pai – não que eu não queira ter filhos, mas você sabe q é cedo, não sabe, Rose?

 - Não, Emm, eu não to grávida, to meio gripada, eu acho, ou com alguma coisa assim. – ela sorriu – deita aqui comigo – sorriu maliciosa e eu pensei: “ebaaaaa” – também to com saudade de você... Alias de vocês ela disse colocando a mão no mini-não-tao-mini-Emmett.

 Eu rolei pra cima dela. Tirando suas roupas rapidamente, em pouco tempo eu já estava enlouquecido com minha ursinha encima de mim.....

 

Edward PDV

 

 Como Charlie ia conversar com Bella, eu fui ate a cozinha do iate, eu estava morrendo de fome, Bella me cansava, e sexo fazia emagrecer, então eu tinha que repor as energias! Chegando a cozinha eu pedi pra cozinheira fazer um dos meus pratos preferidos, risoto de mariscos.

 Enfim, eu comi e bebi suco de uva, eu não estava muito afim de beber, então fui atrás de Emmett.

 Procurei ele por quase todo o iate, depois de um tempo, eu percebi eu ele devia estar no quarto dele, então eu fui atrás dele. Eu vi que a porta estava destrancada, então eu abrir...

 - Emmett, você estava me pro... – minha voz falhou quando eu vi aquela cena.

 MINHA IRMÃ E MEU MELHOR AMIGO TRANZANDO COM A PORRA DA PORTA ABERTA, EU VOU FICAR TRAUMATIZADO PRO RESTO DA MINHA VIDA.

 - AAAAAAAAH! EDWARD, SAI DAQUIIIII! – Rosalie gritou, eu fechei meus olhos e saí quase correndo pela porta.

 Quando eu sai, eu respirei fundo e me encostei na parede, a alguns metros do quarto. Jasper estava passando e me olhou como uma cara estranha.

- O que você tem, Edward?

-  Não entre no quarto de Emmett.

- Tudo bem, eu entendi, se me da licença eu vou ficar com a Alice.

- Okay. – eu disse e ele foi embora.

Eu quero a Bella aqui do meu lado agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria q o cap fosse maior, eu toh fazendo o outro ja...eh pdv alice...o cap eh pequeno por q eu th triste com vcs.....enfim....xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.