College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 14
Capitulo 12: Visao nada agradavel


Notas iniciais do capítulo

cap beeeeem curtinho gente...! eu toh sem tempo e sem inspiracao! eu nao vou prometer nada mas eu vou escrever m cap grande ou dois medios, mas nao prometo quando vou postar, talvez na quarta ou sexta q vem, desculpem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/14

Capitulo 12: Visao nada agradavel

Edward PDV

 Depois de uma tarde de muitas caricias, o clima já estava bastante pesado, bem, era o que eu pensava, depois de um tempo apenas conversando nós continuamos o que Alice interrompeu pela manhã, o que foi muito bom... Não me levem a mal, passar o dia com Bella te provocando deixava qualquer homem aceso.

 Estávamos os dois deitados, ela com a cabeça no meu peito, apenas nos beijando depois da segunda vez aquela tarde quando Charlie entra pela porta:

 - Bella, filha eu quero pedir... – acho que a voz de Charlie sumiu quando ele viu nossa situação, era ótima até ele entrar, mas depois  que ele entrou a situação se tornou completamente constrangedora.

 Olhei para Bella e ela estava meio... Branca demais. Parecia que todo o sangue de sua cabeça tinha ido para outro lugar.

 - Pai... É... Bem, hum... Eu realmente não sei o que falar, o senhor sabe disso!? – ela começou a frase bem constrangida e terminou meio animada - falsamente animada.

 Charlie que estava meio duro que nem pedra na porta apenas assentiu e disse um, “converso com você mais tarde”, e foi quase correndo embora do nosso quarto.

 Quando ele saiu Bella se contorcia de rir e eu a olhava espantado, eu estava morto de medo de o pai dela cortar meu amiguinho e ela rindo que nem uma louca em hospício.

 - Bella! – eu a repreendi olhando para ela.

 - Foi tão engraçada a sua cara - e ela se rolava na cama rindo que nem uma maníaca.

 - Não teve graça, eu achei que ele ia tirar o edizinhu... – eu disse olhando serio para ela... Mas ate eu ri da minha frase.

 - Eu não ia o deixar fazer isso... Nunca! – ela disse parando de rir, para respirar.  

 Ok, isso foi bem estranho e constrangedor, mas acho que depois de respirar, tomar um banho e me vestir eu vou ficar melhor.

 

Alice PDV

 

Papai brigou com Bella e voltou com uma carinha meio triste, depois foi la de novo e voltou branco feio um papel, algo me diz que ele viu coisas de mais, minha irmã nunca tranca a porta do quarto, sabia que isso ia acontecer alguma hora... Só não sabia que ia ser tão rápido.

 Quando ele voltou, eu e Emmett começamos a rir, ele também já devia ter imaginado o que tinha acontecido... Jasper e Rosálie ficaram nos olhando como se fossemos loucos, junto com Carlisle, Esme e Sue. Depois de responder o que se passava Rose e Jazz não paravam de rir, e Carlisle e Esme ficaram envergonhados, com certeza por causa do que o filho “santo” deles estava fazendo... E Sue simplesmente sorriu com sarcasmo, com certeza pensando na briga do papai com a Bella depois, e falou baixinho algo como “bem feito, se ferrou.”

 

Edward PDV

 

E agora, o que eu faço para explicar para o pai dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap tah muito pequeno....nossa!
bem, gente eu vou indo, se vcs deixarem no minimo 15 reviews eu posto em menos tempo! entao DEIXEM REVIEWSSSS!
AMO VCS!