College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 12
Capitulo 10: Provocações


Notas iniciais do capítulo

oie genteeee!
eu sumi neh?
toh meio ocupada esses dias!
tah ai o cap!
ao vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/12

Capitulo 10: Provocações

Bella PDV

 

 Depois que eu me tirei minhas roupas na frente de Edward – fato que o deixou super corado e com uma cara tipo`O que diabos você esta fazendo?``- eu sorri matreira e fui ate minha mala, vendo Edward ir ao banheiro se trocar... Tadinho vive envergonhado, mas eu sou apaixonada por ele mesmo assim, eu vesti um biquíni azul-marinho, ele tinha listras vermelhos e estrelas brancas, era meio mulher-maravilha, mas eu o adorava. Coloquei uma saída de banho branca, daquelas meio transparente.

 Edward, logo saiu do banheiro e veio ao meu encontro, sorriu e me deu um selinho.

 - E, ai? Gostou da minha roupa? – eu disse apontando para meus trajes de banho.

 - Muito pouca roupa – ele reprovou – mas, esta linda mesmo assim.      

  Morri quando ele falou isso, não literalmente.

 - Vamos? – ele me perguntou quando viu que eu estava me afogando em pensamentos.

 - Ah, claro – eu disse sorrindo – antes que Alice venha nos buscar.

 Fomos andando até a parte externa do iate, onde todos estavam reunidos e conversando animadamente, comendo bebendo e se divertindo, avistei meu pai olhando, ou melhor, analisando a mão de Edward em minha cintura, odiava meu pai sendo tão protetor comigo, por isso eu sempre fazia as coisas erradas, para ele perceber que por mais que ele me coloque em uma redoma, eu sempre vou dar um jeito e fugir, eu vou fazer 19 anos e já sou maior de idade, mas ele ainda me trata como uma criança.

 Emmett veio ao meu encontro e me puxou, carregando-me em seus ombros, enquanto eu esperneava e todos riam, ele chegou perto do lado do barco, perto da escada e simplesmente me jogou no mar, perto de Jasper, Rosalie e Alice tomavam banho de mar.

 - Emmett seu filho de uma... - eu iria terminar, mas meu pai interrompeu.

 - Bella! Não fale palavrão – ele falou para mim como se falasse com uma criança de dez anos.

 - Pai, eu não sou mais um bebê, aceite isso. – eu falei, odiava ele quando ele mandava em mim, ou fazia as coisas por mim, por exemplo: ele me mandou para forks por que não queria que eu ficasse em uma cidade grande e algo acontecesse comigo, ele relutou muito quando eu vim à faculdade de Seattle.

 Acredito que ele falaria mais uma coisa, mas eu simplesmente mergulhei na água. Desde que eu fiz a maior loucura, fato que ainda não contei ao Edward, meu pai me trata como uma criança, ou como uma pessoa com problemas mentais.

 Edward ficou me olhando, perto das escadas, sorrindo, eu olhei para ele com minha carinha sensual que nenhum homem resiste e o chamei com um dedo, para se juntar a mim na água.

Nelly Furtado feat. Timberland – Promiscuous Girl

Ele sorriu e desceu as escadas e veio nadando até onde eu estava e segurou minha cintura, eu sorri e dei um beijo nele, ele retribuiu meu beijo com muito desejo, adorava esse meu efeito nos homens.

 Nós seis nadamos um pouco e depois fomos para a mesa, onde estava nossos pais, Esme me olhava com surpresa, eu não entendi muito bem, Carlisle e meu pai nos analisavam – Edward e eu – eu fiquei meio curiosa, queria saber o que aqueles dois tanto cochichavam.

 - Então, meninos, como esta a faculdade, as aulas já começaram? Vocês já conheceram o campus? – perguntou meu pai.

 - Ah! Nós fomos a uma festa muito boa ontem, depois que jantamos com vocês! Foi o máximo! – Allie falava como um papagaio ou como um radio com defeito.

 - Aonde foi à festa? – e lá estava o meu pai, xeretando, para saber que loucura eu fiz ontem.

 - Em um pub perto da faculdade, pai – Emmett disse, secando em pouco tempo uma garrafa de cerveja.

 - Humm... E vocês se divertiram? – ele perguntou para todos nós.

 - Sim, foi muito divertida, a Bellinha pegou dois de uma vez só, dois veteranos, e depois ela e Edward ficaram trancados no quarto a noite toda e uma boa parte da manhã, todos nós sabemos o que eles fizeram... – Alice calou sua estúpida boca quando viu que eu olhava com raiva.

 - O que você fez Bella? – Meu pai me perguntou desacreditando que eu avia feito isso, ele sabia muito bem que eu já tinha feito coisas piores.

 - Nada que fuja da minha realidade, pai? – eu disse ríspida.         

 - Vá para seu quarto, eu vou daqui a pouco conversar com você, mocinha. – ele disse autoritário.

 - Obrigada, Alice! – eu disse indo para o quarto, sendo seguida pelo meu pai, que estava bufando de raiva.

 

Edward PDV

 

Charlie se irritou e foi atrás de Bella, ela estava bem irritada, Alice não devia ter falado tudo o que ela falou, pelo pouco que eu sabia sobre Bella, eu sabia que ela aprontava muito e seu pai se irritava muito com ela.

 - Alice, você devia ter calado sua boca, você sabe que Charlie vai brigar com a Bella, e vai virar uma confusão de novo, você sabe disso e ainda faz a mesma coisa sempre, a entrega. – Emmett disse irritado com Alice, acho que não eram poucas as vezes que eles brigavam.

- Desculpe – foi tudo o que Alice disse, olhando para a direção em que sua irmã e seu pai aviam saído há pouco tempo.

 - Vocês estavam juntos, noite passada, Edward? – minha mãe me perguntou.

 - Sim, mãe, nós estávamos juntos.

 - Filho, você quer conversar sobre isso? – minha mãe sabia que eu não ficava com nenhuma garota a muito tempo, deve ter estranhado eu ficar com Bella sem ao menos conhece-la.

 - Sim. – nós fomos andando ate a parte de trás do iate e nos sentamos em duas cadeiras.

 - Então, o que aconteceu noite passada? Bem, se você não quiser contar eu entendo. – minha mãe disse meio hesitante quanto a minha reação.

 - Fomos à festa, nos beijamos, eu a afastei de mim e disse que não deveríamos ter feito aquilo, ela se sentiu rejeitada, acho, ela deu o troco em mim, beijando dois veteranos, como Alice falou e depois nós conversamos, fomos para o apartamento das meninas, eu contei a verdade a ela e depois nós...- eu me senti envergonhado de falar sobre isso com minha mãe. – fizemos sexo.

 -... – Minha mãe não falou nada, ficou somente me olhando – Eu não sei o que falar sobre isso, querido. Tenho uma pergunta, você gosta dela? – Esme me perguntou com um olhar maternal no rosto, mas parecia uma amiga, minha melhor amiga era minha mãe, era ela que me ouvia e sabia tudo sobre mim.

 - Sim, gosto muito. – eu disse dando um pequeno sorriso.

 - Isso é bom, querido, apenas tenho medo de você se magoar de novo, sabe o quanto foi difícil para você – ela falou olhando para mim com compaixão no olhar. – outra pergunta... Isso é meio pessoal, e muito constrangedor para mim...mas, vocês usaram algum tipo de proteção?   

 Queria me enfiar no primeiro buraco que surgisse na minha frente, isso era muito constrangedor.

 - Não, eu não me lembrei disso... – eu disse e comecei a surtar.

 - Calma, eu sei que você não foi o único que tocou ela, e também sei que ela não uma santinha Edward, eu cuidei de Bella quando ela era pequena e ainda a conheço muito bem, não se preocupe, apenas pergunte a ela se ela toma algum remédio, se não, ai você pode surtar. – minha mãe falou docemente, menos no final que me fez surtar ainda mais.

 - Eu tenho que conversar com ela, mãe. – eu disse indo ate nosso quarto, parei na porta ouvindo o que Charlie falava:

 - Eu já cansei de todo esse joginho que você faz Isabella! Você tem que crescer! Eu sei que você nem interessada em Edward você esta, ele já sofreu com uma garota como você, que brincou com os sentimentos dele...Olha, estou cansado de brigar e nada resolver, semana que vem você ira para New York comigo e ira morar lá. Vou ter que cuidar de você sozinho...

- Não! Por favor não – ouvi a voz de Bella desesperada – Primeiro me ouça: Em primeiro lugar, eu não sou como Tanya. Segundo, eu tento crescer, mas você não deixa apenas me trata como uma criança. Terceiro antes eu gostava de morar em New York, mas eu não consigo mais me separar dos meus amigos, por favor, pai. Entenda-me também, e outra coisa, sabe qual o seu problema? Tomar decisões por mim, eu não sou um bebe e pare de me tratar como um!

  Vi Charlie sair do quarto, mas ele não estava irritado, apenas abalado. Entrei no quarto e vi Bella deitada na cama em posição fetal, triste. Sentei ao seu lado e a puxei para meu colo, depois de relutar um pouco ela cedeu e sentou-se no meu colo com o rosto em meu pescoço.

 - Bella, precisamos conversar. – eu disse, não queria ser rude então deixei minha voz carinhosa, mas autoritária.

 - Eu sei. – ela disse deitando na cama e me puxando, eu deitei ao seu lado e segurei uma de suas mãos, esperando ela começar a falar.

 - Primeiro – ela respirou fundo – eu sei que você escutou o final da conversa, então eu vou falar sobre isso também, mas antes eu quero que você saiba que eu realmente gosto de você, eu juro.

 - E eu amo você – as palavras saltaram da minha boca, quando percebi o que avia falado olhei para ela e ela sorriu.

 Agora eu realmente quero me enfiar em um buraco!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? me deixem reviews e digam o q acharam!
kisses!