DeadLine - O começo escrita por Mrs Stilinski


Capítulo 7
Bêbedo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem ter demorado tanto tempo a postar, eu sei que foram 5 meses sem fic mas estava na epoca dos testes e não tinha muito tempo para ir para o computador, e depois tive os treinos de todos os dias ate as 18h e tambem nao tive muito tempo, mas enfim agora prometo que vou postar mais vezes enquanto estiver de férias e nos primeiros dias de aulas, até lá espero que estejam a gostar da minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595375/chapter/7

–Sabes o que é que te ficava bem?? - diz Tori enquanto nos diriji-mos para o refeitório para jantar.

–O quê? - pergunto curiosa.

–Maquilhagem!!- diz ela com um sorriso matreiro.

Olho para ela com um olhar de desaprovação.

–Vá lá!! Só um risco! - diz ela fazendo olhinhos- Aposto que o Dois ia gostar!!- diz ela provocando-me.

–Já te disse eu não gosto dele! - digo irritada.

Ela olha para mim com um olhar meio irritado o que me deixa um pouco desconfortável.

–Pronto! Como queiras! - digo cedendo.

Ela arrasta-me para a casa de banho que está a cinco metros de onde estávamos.

–Ok não tremas! - diz ela tirando um eliner da mala.

Depois de jantar-mos vamos para ao pé da entrada para ir ter com os outros. Quando lá chegamos vejo o Dois ao pé dos amigos com uma garrafa de cerveja na mão e às gargalhadas com os amigos. Os nossos olhares cruzam-se e ele sorri-me, desvio o olhar como se não o tivesse visto, mas já era tarde, ele estava a vir na minha direção. Oiço a Tori a rir baixinho, tinha-me esquecido dela. Ele chega ao pé de mim e sorri-me abertamente, depois olha para Tori comose quisesse que ela se fosse embora, ela percebe a mensagem e afasta-se de nós.

–Olá! - diz ele projetando o seu bafo a alcóol.

–Huuuhhhhm... Olá - digo tentando tirar o cheiro do alcóol da minha cabeça.

–oh desculpa, incomoda-te? - pergunta ele levando a mão à boca.

–Um bocado... - digo olhando para o chão envergonhada.

Ele aproxima-se mais de mim até ficarmos a centímetros e depois chega a boca ao meu cabelo e sussura contra ele:

–Só queria dizer que estás muito bonita!

–Faz-me um favor, larga isso! - digo afastando-me dele e tirnado a garrafa da mão dele - Está a começar a afetar-te!

–Não quero saber! - diz ele tirando-me a garrafa da mão e projetando o bafo a alcóol contra a minha cara.

–Amanhã não te queixes!- digo.

–Eu depois digo-te! - diz ele. DEpois afasta-se e vai ter com os amigos outra vez.

Vou ter com Tori que estava a apenas a alguns metros de nós e estava morta de riso quando cheguei ao pé dela.

–Vocês são bué hilariantes! E ficam bué bem juntos! - diz ela ainda a rir-se.

–Pois claro! - digo sarcasticamente.

–Por favor, notasse a quilómetros que ele sente qualquer coisa por ti!! - diz ela ela com uma cara séria.

–Ele estava bêbedo! - digo- apenas bêbedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo que o romance do Dois com a Shalline se vai desenvolver até lá fico à esoera de mais comentários!!
Bjs gente fofa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DeadLine - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.