DeadLine - O começo escrita por Mrs Stilinski


Capítulo 6
Treino


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem não quero que a minha fic morra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595375/chapter/6

Depois do treino vamos almoçar, “Como é que já vamos almoçar se ainda nem tomamos o pequeno almoço?” penso. Encontro Tori no meio da multidão e ela pergunta-me:

–Então, o que é que o Dois te disse hoje? Ficas-te bué corada! - diz ela nom tom um pouco atrevido.

–Nada de especial!!! - digo no tom mais normal possível.

–Diz lá! - insiste Tori.

–Ok, ele disse que me aconselhava a não me apaixonar por ele - digo num tom envergonhado.

–Desculpa, a culpa foi minha.

–Não faz mal.

Vagiamos pela cantina à procura de dois lugares vazios, mas o único que encontramos é ao lado do Dois, por isso, dirigo-me para lá e sento-me ao lado dele na forma mais normal possível, ou seja, fingo que ele não está lá, assim pode ser que ele não me veja.

–Olá Dois! - diz Tori num tom alegre.

“ Ó boa, estragas-te tudo Tori!!” penso.

–Olá TA... - diz ele tentando-se lembrar do nome de Tori - Tânia.

–Tori ... será que nunca acertas!

–Nem por isso! Olá Empata, pronta para logo? - diz ele num sorriso muito aberto e amígavel que o torna mais jovem e giro.

“Ó boa!! Já foste Shai!!” penso.

–Se não queres que eu me apaixone por ti então para de ser assim ...

–Primeiro; eu não disse que não queria eu só disse que não devias - diz ele interrompendo - e segundo; assim como??

–Não te faças de desentendido, que eu sei que tu sabes do que eu estou a falar.

–Até eu sei - diz Tori num tom divertido.

–Imagina que por momentos que eu não sei do que é que tu estás a falar.

–Aiiiii ... tu pões-me com os nervos Dois - digo num tom irritado.

–Ficas tão engraçada quando estás irritada! - diz ele provocando-me.

–Aiii!! - digo levantando-me e levando o meu tabuleiro para o arrumar.

–Agora a sério, Shai não te atrases - diz Dois num tom sexy e piscando-me o olho.

Viro-me e suspiro e vou pousar o tabuleiro e Tori vem atrás de mim. Depois de pousar-mos os tabuleiros Tori diz rindo:

–Devia ter filmado aquilo - diz ela rindo muito - foi tão engraçado.

–Não te rias, ele estava a provocar-me!! - digo.

–Pois da maneira mais querida que já vi! - diz ela agora num tom sério.

–Não gozes!

–Mas é verdade!! Eu acho que vocês ainda vão dar coisa.

–Daqui a bocado irrito-me, outra vez!

–Pronto, mudando de assunto - diz ela levantando as mãos como se rende-se - o que é que vais fazer neste tempo até pronto... tu sabes...

–Acho que vou para o dormitório, pensar, podes ir fazer o que quiseres.

–Ok, então até logo - diz Tori acenando-me e indo-se embora.

Dirigo-me para o dormitório com os pensamentos presos na minha cabeça “ Será que Tori tem razão” penso, “Quem te dera que isso te acontecesse, para de sonhar, Shalline Water, um rapaz como o Dois nunca se apaixonaria por uma rapariga baixa, magra e fraca como tu!” diz a outra parte de mim, não sei em que parte acreditar se na primeira ou na segunda, mas estou mais inclinada para a segunda.

Assim que chego ao dormitório vejo que não está ninguém, por isso, vou para a minha cama e acabo por adormecer.

Começo a sentir um bafo doce e calmante no meu ouvido:

–Acorda, Shai, acorda! - sussura-me alguém contra o meu cabelo.

Depois de dizer isto sinto uma pele quente contra os meus braços nus e sinto-me a ser transportada. Ainda tenho sono apesar de estar acordada, mas não me apetece acordar. Encosto a cabeça a algum lado forte e quente, e sinto o seu cheiro, cheira a vento e a segurança. Abro os olhos, ligeiramente, para ver quem é, e vejo que se trata de Dois, olho-o perplexa, mas ele parece não me ver, então distraio-me com os olhos dele, tem uma expressão de irritação mas ao mesmo tempo de doçura.

–O que é que aconteceu? - pergunto.

–Adormeces-te, e eu tentei acordar-te, mas ... não acordas-te, por isso, decidi levar-te - diz ele com um ligeiro sorriso.

–Ohhhh, desculpa Dois. Acho que já me podes pousar no chão.

–Ok, também já chegámos - diz pondo-me no chão com delicadeza.

–O que é que vamos fazer hoje? - pergunto.

–Vou te ensinar técnicas de ataque - diz Dois.

–Ou seja, vais me ensinar a dar murros... - digo na brincadeira.

–E pontapés ... - diz rindo - primeiro; vais praticar no saco de boxe e eu vou corrigir-te de vez em quando e depois vamos praticar os dois.

–O quê? Tu e eu? - digo com um ar preocupado.

–Não te preocupes, eu não te mago-o - diz ele sorrindo.

Dirigimo-nos para ao pé de um saco de boxe e Dois faz um gesto para avançar. Lembro-me das dicas que Tori me tinha dado no treino de hoje.Chego-me ao pé do saco e dou uma cotevelada na parte de cima do saco e começo a dar murros na parte do meio do saco, onde se situaria o estômago, paro um pouco na pose de proteção e depois recomeço o ataque com os joelhos.

–Não espera - diz Dois interrompendo-me - não começes assim ... tu podes ser pequena e pouco musculada, mas por seres pequena és bastante rapída, por isso, ataca com os cotovelos, e não te esqueças de fazer força aqui - diz pondo a mão na minha barriaga onde se situaria os abdominais, se eu os tivesse.

Afasto-me da mão dele.

–Agora deita-te - diz ele apontando para o chão - de barriga para cima.

Fico a olhar para ele preplexa.

–Anda lá eu não te mordo - diz ele.

Deito-me de barriga para cima, tal como ele disse, e ele põem-se em cima de mim de joelhos no chão com as pernas abertas comigo no meio.

–Agora vou-te mostrar o que deves fazer se o teu adeversário cair. Pões-te como eu estou e dás um murrono queixo de baixo para cima - diz ele dando um murro em camâra lenta no meu queixo e começo a rir - não te rias, senão mando-te um murro a sério - ameaça ele.

–Pois claro - digo ainda rindo.

–O quê? Não acreditas, Empata! - diz ele debruçando-se sobre mim, e as nossas caras ficam a milímetros uma da outra.

–Ok, agora tenho medo - digo.

–Bem me parecia - diz Dois num sorriso.

–Pensava que estavam a treinar!! - diz uma familiar - E não a namorar!! - era Robert.

Dois saí de cima de mim, e por momentos fico triste mas aliviada, e depois estende-me a mão para me ajudar a levantar e vejo que está ligeiramente corado e também me sinto corada.

–Cala-te Robert! - diz Dois.

–Deixa que eu falo com ele - sussuro a Dois e dirigo-me a Robert - é assim, nós estávamos a treinar e tu vai-te embora para outro lado armar-te em irmão mais velho, porque aqui não tens sorte, porque já não te considero meu irmão, por isso, para de me proteger como se fosses o meu irmão mais velho - digo virando-lhe as costas, e começo a sentir lágrimas a virem-me aos olhos e obrigo-as a voltarem para dentro, dirigo-me a Dois e ele pergunta-me:

–Estás bem?

–Sim, continuamos - digo.

–Não, por hoje está bem - diz ele pousando a mão no meu ombro.

–De certeza? - pergunto olhando-o nos olhos e ele também me olha.

–Sim, vai para o dormitório - diz ele com um olhar calmo e doce.

Ao sairmos pasamos por Robert que paralisou com aquilo que lhe disse, ao passar por ele fingo que ele não está lá, mas Dois passa por ele com olhar de odio e bate-lhe com o mbro no ombro de Robert como se o quisesse deitar ao chão.Depois vem ter comigo e vamos os dois para o refeitório apesar de serem só 18h e 30.

–Estás bem? - pergunta-me Dois.

–Sim claro, porque é que havia de estar mal.

–Eu ouvi-te a falares com o teu irmão e ... achei que podias estar triste - diz ele olhando-me nos olhos.

–Então pensas-te mal! - digo num tom desnecessário.

–Desculpa, eu vou indo, até amanhã de manhã! - diz roubando-me um bocado do meu queque e sorrindo-me abertamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e publico mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DeadLine - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.