DeadLine - O começo escrita por Mrs Stilinski


Capítulo 4
News


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem 3 comentarios e publico o proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595375/chapter/4

Acordei toda despenteada, como sempre, por volta das 10h e 30, acho que nunca acordei assim tão tarde mas iria acontecer...

Abri a porta do quarto e apareceu Robert à minha frente, de braços cruzados e a bater o pé.

É tão cedo! O que é que estás a fazer assim vestido? - pergunto bocejando - Vai dormir! - olho-o de alto a baixo; tinha uma T-shirt preta vestida com uns calções pretos e umas sapatilhas de desporto.Ah !! Estavas a dormir! - disse ele pensativo - O pai disse para irmos assim que acordacemos ... e a partir de amanhã deixamos de vivver aqui! - disse ele cuspindo as palavras de uma maneira entusiasmada mas pouco preocupada.Como assim? - pergunto baralhada.Amanhã vamos levar as malas e vamos viver lá até ao “tal dia” - disse ele fazendo aspas - Rápido! Vai arranjar-te! - disse ele apontado para o meu quarto.Ai, alguém está ansioso! - disse virando-lhe as costas.

Tomei um doche vesti umas legins pretas e uma camisola de alças cizenta e calçei umas sapatilhas com umas cores um bocado berrantes, mas eram as únicas que tinha.

Ahhhmm ... - disse Robert com os olhos um pouco esbugalhados, não percebi bem porquê mas ... OK - pronto, pega na água no casaco, no telemóvel e vamos!E o pequeno-almoço ?!Eles servem lá! Despacha-te!

Peguei nas coisas e saímos, segui Robert pois não sabia o caminho e ele parecia sabê-lo de cor e salteado, como se passase ali todos os dias.

Como é que sabes o caminho? - pergunto curiosa.O pai explicou-me - disse ele como se soubesse que eu o iria perguntar.

Chegámos ao pé de um cinema abandonado e ele parou de repente, quase que choquei com ele.

Bem... - disse ele.O quê é aqui? - pergunto supreendida.Ai, tu és tão previsível, maninha!

Robert bateu ritmadamente na porta e alguém perguntou:

Senha?Sei lá eu deixa-me mas é entrar pessoa que está à porta! - disse Robert.EMPATA!!!!! - disse o rapaz abrindo a porta - Como estás Rob??- o rapaz cujo o nome não tenho a certeza se é Marc.Bem pessoa que não conheço - disse Robert com uma voz forçada pelo o que percebi que já se conheciam de algum lado.Ah!! Pois é! - disse Marc piscando o olho visivelmente.

Robert encosta a mão na sua cabeça e abana-a.

Entretanto, chega uma pessoa que a início não conheço, mas que depois identifico como Tori.

Oi , Shally!Olá Tori!Olá EMPATA! - disse ela a Robert.TORI!!! - disse ele com uma voz irritada.Upss... desculpa Rob.AAAhhh !!! Agora já não vale a pena! - disse Rob virando-se para outro lado com Marc caminhando ao lado dele dando empurrões um ao outro.Onde é que eles foram? - pergunto.Para o dormitório - diz Tori - e nós também - diz virando-se para o lado contrário dos rapazes.Há dormitórios para raparigas? - pergunto.Não.Então porque é que foram por outro lado?Porque... eles andam nisto há mais tempo.Como assim? O Robert entrou ao mesmo tempo que eu tu viste ele entrou há 1 minuto.OK... tenho mesmo que dizer-te mas ... o Robert foi das primeiras pessoas a fundar isto.O quê?- digo espantada.Sim, ele mais umas quantas: o Pete, o Dois, o Eric, o Mark ...Por isso é que eletodas as tardes íasempre algum lado... e voltava com feridas...Pois... desculpa não ter-te dito nada, mas não podia...Não faz mal ... eu compreendo.

Agora já percebi tudo ... Robert o meu irmão que eu considerava uma pessoa verdadeira que não escondia mentiras ... da própia irmã, afinal era uma pessoa extrovertida e pelos vistos era um dos fundadores desta coisa.

Bem chegámos !!! Podes ficar na cama ao lado da minha - disse Tori apontando para uma cama vazia.Mas eu só fico aqui a partir de amanhã...- disse.Nãofaz mal eu guardo-ta.Boa - disse tentando fazer um tom entusiasmado.

O dormitório era um pouco nojento: tinha as paredes todas gastas por causa do tempo, o chão com altos, as camas um pouco velhas, os chuveiros um pouco expostos e apenas três casas de banho. Mas pronto...

Depois Tori esteve-me a mostrar as instalações do edíficio, mas não consegui prestar muita atenção, não conseguia parar de pensar no Robert e na sua mentira, afinal que mais mentiras me escondeu ele?

–Eiii! Está aí alguém?

–Ahhmm ... desculpa estou um pouco distraída.

–Nota-se passaram aqui uns rapazes e assobiaram para ti e tu não reagiste nem lhes mandastes uma boca das tuas.

–Eu sei desculpa não consigo parar de pensar no Rob.

Eu sei deve ser difícil... sabes o que te pode fazer esquecer disso? Deixa-me adivinhar... Rapazes - digo num tom esterico imitando Tori.Estou tão orgulhosa a aprendiz torna-se mestra.Pois... eu sou assim ... para o disparate estou sempre pronta.

Começamos a olhar para os rapazes que passavam e sussuravamos uma para aoutra dos defeitos deles e os que eram perfeitos, tal como as meninas adolescentes na escola, que era o que nós eramos só que num sitio com rapazes musculados e giros.

Enquanto andávamos reparei num rapaz alto sentado num canto sozinho e até era giro talvez o mais que tinha visto até agora: era alto, musculado e tinha o cabelo negro e olhos castanhos amarelados.

–Quem é aquele ali? - pergunto a Tori apontando para ele com a cabeça.

–É o Dois um dos instrutores.

–O quê é que lhe chamas-te?

–Dois.

–Dois... tipo o quê o número.

–Ya, mas não digas isso à frente dele, eu já lhe disse isso e ele passou-se.

–Até é giro.

–AHHH... mais ou menos. Eu chamo-o.

–Não ...- mas já era tarde de mais:

–DOIS...- gritou Tori- Anda cá!

–Que foi!? Iniciada?

–O meu nome é Tori e queria-te apresentar uma amiga minha que começou hoje. Shaill...

–Shai - disse o primeiro nome que me veio à cabeça.

–OK... Shai este é o Dois o nosso instrutor. E Dois este é a Shai, começou hoje.

–Huhhm... fazes-me lembrar alguém... - disse ele olhando para mim de alto a baixo.

–Talvez o Rob... ela é a irmã dele.

–Ah és tu a irmazinha do ... Robert- disse ele de uma maneira seca.

A voz dele era profunda e graciosa num tom suave mas abrupto. Ele era perfeito.

–AAHHHHHH... sim, senhor.

–Não é preciso chamares-me senhor, Empata.

–Ela sabe está só um pouco paralisada contigo- sussura Tori para ele.

Dou-lhe um empurrão.

–Bem se me dão licença tenho de ir. Empata e ...

–TORI!!!!Será que não decoras!

–Isso.

Ele virou-se e foi-se embora e reparei que ele tinha um bocado da tatuagem a ver-se no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 comentários lembrem-se
Kiss ate ao proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DeadLine - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.