DeadLine - O começo escrita por Mrs Stilinski


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595375/chapter/1

Recebemos a notícia de que o mundo iría acabar em breve no ano de 2029 mais ou menos em dezembro.Faltam apenas 5 meses. Por isso anda toda gente aterefada com coisas para fazer e sonhos por realizar. A maioria das pessoas deixou o emprego para passar mais tempo com a família. Embora a população de Los Angeles não acredite nisso.Em tempos Los Angeles tinha sido uma cidade desenvolvida, rica e muito popular, mas isso já é passado.Agora Los Angeles é muito pobre, já não é popular e em termos de população também é pobre e é das cidades menos desenvolvidas da América.

Neste momento, há apenas uma escola em funcionamento (a minha), mas na minha turma de 25 alunos apenas 10 vão à escola e eu e o meu irmão somos dessas pessoas.Nos corredores, há poucos funcionários e poucos alunos.

Eu sou Shalline Waters de 16 anos, o meu irmão Robert Waters de 16 anos somos conhecidos como a “família Empata” porque os meus pais são representantes do governo dos EUA (que está praticamente destruído) a minha mãe Kristen Waters ministra da justiça e o meu Albert Waters ministro das finanças, ambos rígidos para com o seu trabalho. No tribunal quase nenhum assassino saiu sem pena de prisão(apenas nos casos em que a minha mãe estava envolvida), o meu pai sempre a subir os preços daí a pobreza da nossa cidade. Em casa os meus pais são ambos rígidos mas simpáticos embora quando o dia no trabalho corre mal ninguem os pode aturar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentei sugestões, opinioes que eu nao levo a mal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DeadLine - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.