A nerd escrita por Kawaii


Capítulo 1
Apaixonado pela nerd


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Esta é a minha primeira fic e eu ainda não sei se está boa! Pode ter erros... Desculpem por isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595353/chapter/1

Eduardo Pov’s

Suspirei frustrado, eu não acredito que isso está acontecendo comigo! De todas as meninas lindas que me perseguem por que eu fui me apaixonar justo por ela? Eu Eduardo Almeida Campos, o garoto mais popular da escola estou perdidamente apaixonado por Cristina Bragança, a garota que é considerada a ‘nerd’ da turma e isso não poderia ter acontecido!

Mais eu não tive escolha, ela é tão meiga e fofa, que conseguiu ‘descongelar o meu coração de gelo’ é isso que minha prima Milena Almeida Campos diz, ‘eu me pergunto se algum dia alguma garota irá descongela esse teu coração de gelo’ é isso o que ela fala, mal sabe ela que já descongelaram.

Eu e a Cris estudamos nas mesmas salas desde o 6° ano e eu sempre mexia com ela, humilhava ela... Essa era a minha forma de zoar junto de meus amigos, no fundo eu realmente não gosto de fazer isso mais essa é a obrigação de um garoto popular, mexer com os nerd’s. E o pior é que eu tenho certeza que Cristina Bragança me odeia e isso me deixa muito triste!

-Oi Du! –ouço a voz enojada de uma garota que, com certeza era de Marian. Ela é Marian Gomez, uma garota bonita até mais ela é muito atiradinha e a única relação, se é que se pode chamar assim, com ela é que ficamos algumas vezes.

-Oi Marian –digo por educação, não gostava de Marian

-Tá a fim de ficar hoje amor? –ela perguntou sentando-se no meu colo, eu tiro ela de lá e a coloco sentada no banco que eu estava

-Não, infelizmente hoje não vai dar – falei mentindo, eu não tinha nada para fazer.

-Que pena Du! Mais já que você não quer hoje eu vou me divertir com algum idiota por ai - ela disse e eu achava que ela estava falando de ficar com outro garoto mais me alertei quando ela sorriu para a garota que eu estava apaixonado e quando ela iria começar a caminhar eu a puxo –O que foi amorzinho? Eu vou lá mexer com aquela garota idiota – ela diz querendo se soltar de mim

-Sabe eu mudei de ideia! Podemos ficar hoje sim – falei e ela deu um sorriso sexy e por fim me beijou, retribui aos poucos. Se eu a dispensasse ela iria atormentar a Cris e isso era uma coisa que eu não quero que aconteça, pois eu já a magoei de mais e agora eu irei protegê-la!

Eu e Marian ficamos ali por uns 15minutos se ‘pegando’ só paramos quando o sinal bateu e tivemos que ir para a sala de aula, eu e ela eram de salas diferentes então eu fui para a sala de aula sozinho.

Passei pela porta da sala e entrei, observei e vi que a maioria das pessoas já tinha entrado na sala e estranhei o fato de que Cris não estava lá. Sempre ela chegava antes de todo mundo e se sentava em uma das cadeiras da frente e ficava lá estudando sozinha... Esqueci-me de contar, a Cris não tem nem um amigo então ela só ficava sozinha na escola.

-Fala Duda! –ouvi a voz de meu melhor amigo, Mathias e acenei com as mãos

-Oi Mathias! –falei sentando-se na cadeira ao lado dele... No fundão

-Pegou muitas gatas? –ele perguntou sorrindo sacana. Mathias também era do tipo que pegava todas as garotas, apesar dele deixar claro que gostava muito de Viviane, uma colega de classe dele.

-Sempre – falei e ele sorriu.

Desviei minha atenção á porta, todos estavam vindo sentar-se em seus lugares, sempre que era aula de matemática isso acontecia, o professor entrou e eu suspirei, estava começando a me preocupar com minha princesa... Minha princesa? A Cris! Ela nunca foi de se atrasar na verdade era a primeira vez que isso acontecia.

Abaixei minha cabeça colocando-a em meus braços cobrindo meu rosto, e novamente dormir naquela chata aula de matemática com a cabeça em outro lugar...

-Ei Duda! Acorda cara – ouvi a voz um pouco irritada de Mathias me balançando

-O que foi Mathias! –disse me levantando

-Até que enfim né? Já é o intervalo seu preguiçoso! –diz ele e eu arregalo os olhos

-Já se passaram três aulas? –pergunto um pouco surpreso... Nunca tinha dormindo tanto assim na escola

-Claro né! Vamos logo. –falou ele me puxando e antes de eu sair eu olho para a mesa de Cris e não vejo nem um caderno ou qualquer coisa dela... Ela ainda não veio para a sala.

-Mathias, vai indo na frente! –falei parando de andar

-Porque, aconteceu algo? –ele perguntou arqueando a sobrancelha

-Não é nada, eu apenas preciso fazer uma coisa – falei e ele apenas suspirou e saiu.

Eu precisava saber o que está acontecendo com ela ou eu não conseguiria ficar calmo!

Caminhei na direção oposta e fui para um lugar afastado de lá, era uma salinha abandonada que eu acho que ninguém conhecia, Cris ficava lá no intervalo, sozinha. Eu sabia disso porque um dia eu a segui e fui parar aqui!

Entrei sem fazer barulho e andei pela pequena salinha, parei quando a vi com a cabeça entre as pernas.

-Uhun! –limpei a garganta para ela vê que eu estava ali. A garota levantou a cabeça assustada e eu arregalei os olhos... Ela estava com os olhos vermelhos... De tanto chorar

-O que você está fazendo aqui? –ela perguntou se levantando tímida, com a voz embargada pelo choro.

-Isso daqui é publico se você não sabia! –falei, só percebi que fui grosso quando ela abaixou a cabeça e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela diz.

-Me desculpa –sussurrou, me aproximei lentamente dela e a olhei. Vi que a mesma ficou vermelha com a aproximação -Você estava chorando! –disse e ela arregalou os olhos

-Eu não estava! –diz rapidamente colocando as mãos em volta do rosto

-Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação! O que aconteceu? –perguntei não demonstrando preocupação que era o que estava sentido no momento

-Eu... –ela não continuou apenas abaixou a cabeça e eu percebi que a mesma continuou a chorar. Sem perceber minhas ações apenas a abracei... Naquele momento meu coração foi a mil, eu nunca cheguei tão perto dela. Dei um sorriso quando ela colocou as mãos em minhas costas e me apertou contra si.

~*~

Cristina Pov’s

Suspirei, mais um dia chato de aula. Nunca gostei da escola e os populares sempre tiram sarro de mim o que me faz odiar mais essa escola.

Meu nome é Cristina Bragança, eu estou no 2° do ensino médio e tenho 16 anos. Sou a garota considerada nerd por todos, não tenho nem um amigo sequer! Eu sou apaixonada por um menino desde o primeiro dia que o vi! Eduardo Almeida Campos é o nome dele, o mesmo é o oposto de mim, ele é alto eu sou baixa ele é bonito (lindo) e eu sou feia, ele é popular e eu sou nerd! Ou seja, é um amor completamente não correspondido. Não eu nunca o contei sobre os meus sentimentos mais nem precisa falar nada que já sabemos que eu não sou correspondida afinal o que o garoto mais popular e lindo da escola veria em mim?

Estava no pátio da escola quando eu vejo o Duda com uma garota linda, Marian é o nome dela. Os dois estavam se beijando e eu senti um nó na minha barriga. Mais para falar a verdade eu sempre vejo essas cenas, claro que eu iria ver isso! Ele é o pegador da escola (também...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo saberemos do porque a Cris estava chorando!

Na fic o sobrenome da Cris é Bragança :3 ♥
Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.