O que falar de você? escrita por Yuno DarkShadow


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

É uma oneshot curta. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595323/chapter/1

Oneshot Nalu

Part - Lucy

O que falar de você Natsu Dragneel?

Você que sempre está ao meu lado me acolhendo em seus braços musculosos, me ajudando no que for possível e no impossível.

As vezes paro e penso, porque quando você se aproxima de mim sinto meu rosto ficar quente, minha visão nublar, borboletas voando livremente por meu estomago e simplesmente do nada gaguejar, ficar perdida em pensamentos levando em si o seu fiel sorriso bobo.

As vezes quando lhe chamam de idiota, aquelas palavras ligeiras vem a minha mente ''Meu Idiota''. AH Natsu Dragneel olha o que você está fazendo comigo BAKA.

E também quando vejo você conversando com alguma garota que não seja a mim, tenho vontade de te esgoelar ou dar o meu preferido Lucy Kick.

Natsu e-eu...

Part. Natsu

O que falar de você Lucy Heartfilia?

Ela é simplesmente linda, seus olhos achocolatados definem a sua determinação e confiança, o seus cabelos loiros me lembra o brilho das estrelas, a sua pele lisa tem um toque de delicadeza, seu corpo, chega a imaginar que é tão frágil que se alguém lhe tocasse você se quebraria em pedaços, enfim sua beleza me encanta, mas o interessante não é somente isso.

O seu caráter, você parece delicada, mas quando é para ajudar ou salvar seus companheiros,você se torna uma pessoa completamente diferente, sua coragem toma a forma de seu poder sua persistência faz com que eu queira conhecer mais de suas qualidades,tudo em você me encanta,enfim novamente, e-eu...

Part. Natsu e Lucy

E-E-Eu a-acho que eu te amo Natsu

E-E-Eu a-acho que eu te amo Luce.

Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto mas é minha primeira oneshot T.T
Mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Até a próxima Minna-san :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que falar de você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.