Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 18
O choque


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei!
Feliz ano novo atrasado pra vocês! Não tive tempo de vir antes, mas agora eu estou aqui.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/18

Cheguei no hospital e fui correndo para a recepção.
Lucas: Como está a Gabi? O que aconteceu?
Jéssica: Não sabemos ainda. Calma, senta aqui, vou te explicar.
Lucas: Fala logo!
Jéssica: Ela estava lá em casa, conversou comigo e um tempo depois ouvi um barulho, quando cheguei na sala ela estava caída no fim da escada.
Lucas: E ninguém estava com ela na hora?
Jéssica: Não vi ninguém na hora, depois Marcela chegou correndo da cozinha.
Lucas: Tomara que ela fique bem.
Jéssica: Ela vai ficar. Você gosta dela, né?
Lucas: Gosto.
Jéssica: Que bom, fico feliz por vocês, de verdade. Olha, o médico, vamos!
Lucas: Então doutor, como ela está?
Médico: Ela deu muita sorte, não quebrou nada e está ótima. Mas infelizmente não conseguimos salvar o bebê.
Lucas: Bebê? Que bebê?
Médico: Ela estava grávida, vocês não sabiam disso? - Eu e Jéssica negamos com a cabeça. - Sinto muito.
Lucas: Meu Deus!
Jéssica: Calma Lucas, ela vai precisar muito de você agora, você tem que ser forte por você e por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.