Anything escrita por Algodão doce


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello o/bom finalmente o primeiro capitulo e minha primeira historia , "minha primeira vez " rsrs , Peguem leve pf , guardem as frigideiras e as pedras , porque vou dar o meu melhor ou pelo menos tentar.Apenas leiam . s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595298/chapter/1

Não estava nem a dormir nem acordada , semicerrei os olhos e pouco a pouco os abri , devia ser cedo , Já que conseguia sentir o cheiro do pequeno almoço , nunca conseguia tomar o pequeno almoço , em dias normais só acordava depois do meio dia .

Mas tinha perdido o sono , desviei os lençóis e fiquei sentada na cama , ainda com a calma do sono esfreguei os olhos e olhei em volta , calcei uma pantufa e depois a outra , fui até o banheiro , fiz o que tinha a fazer e desci as escadas , o cheiro ficava cada vez mais forte a medida que ia na direção da cozinha .

– Bom dia , querida. – Falou elinor , olhando para mim e dando um sorriso – Acordou cedo hoje – continuou falando – Você nunca acorda cedo - falou enquanto punha a mesa.

– há um dia pra tudo , Agora me diz . que cheiro gostoso é este ? – Falei enquanto me sentava numa das cadeiras e desviava uma mecha da frente dos olhos.

– Bolo de chocolate e avelã – falou – Peguei uma receita da internet , Queria .. – a interrompi – Nossa , que anjo caiu do céu pra você fazer um bolo ? – a encarei

– Como disseste a um dia para tudo – falou enquanto partia o bolo – Tenho novidades e acho que voce vai gostar – continuou – Arranjei emprego . - olhou para mim

Nossa mãe - sorri - que bom , eu sabia que ias conseguir - falei enquanto agarrava numa fatia e já a colocava na boca.

– Mas não é tudo , Vamos ter que nos mudar para corona – interrompi – Tá brincando? Para corona? – Isso mesmo , achei que fosse gostar da noticia – falou dando um sorriso torto .

– Tá zoando? , – Sorri de orelha a orelha – EU AMEI – falei enquanto a abraçava , podíamos andar sempre brigando e haver gritos toda a hora , mas ela só queria o meu bem – sorri com este pensamento – te amo – falei baixinho

– ahm ? não escutei – falou com sarcasmo

– não vou repetir – falei me afastando e caminhando para o meu quarto – eu te .. que? – zoou

– aff mãe – reclamei .

Nos mudaríamos em 3 dias e minha mãe parecia mais estressada que o normal , Andava dum lado para o outro , carregando coisas , empacotando , guardando e dava gritos que se deviam ouvir do outro lado da rua – MERIDA ! VEM AQUI – MERIDA NÃO ESQUECE DAS FOTOGRAFIAS – MERIDA ME AJUDA AQUI .

Bufei – JÁ VOOU ! , se acalma , meus ouvidos não vão aguentar assim ! – reclamei – desculpa querida ! – limpou uma gota de suor – JÁ EMPACOTOU SUAS ROUPAS ?? – Gritou de novo – aff – revirei os olhos

Voltei para o meu quarto , olhei em volta , ainda não tinha empacotado nada , bufei – é melhor me despachar – pensei – ou vou ficar sem cabeça. peguei numa caixa , e fui guardando – Ia levar pouca coisa , minhas roupas favoritas , minha almofada , meu computador , fotografias ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim '3' porque eu amei escrever isso , Gente quero comentarios , e me ajudem num titulo , sem ideias .
Enfim ..
Ate breve , bjs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.