Confissões de Adolescente escrita por Ruffo Furler


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá, ta vendo não demorei kkk bom, espero que gostem , me desculpem se houver algum erro, tem algumas coisas q as vezes passa batido !! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595290/chapter/8

Maria- Pronto Clara, já podemos ir!

Daniela- onde vocês vão?

Clara- vamos tomar um soverte!

Daniela- hum, só não vou porque hoje e meu dia de arrumar a casa!

Maria- da Próxima você vai!

Maria estava em uma pracinha conversando com Clara

Maria- Clara se quiser já indo para a sorveteria, daqui a pouco eu vou !

Clara- onde você vai?

Maria- Vou comprar um remédio para cólica!

Clara- há OK, Maria você me empresta o seu celular? quero jogar um joguinho enquanto te espero!

Maria- Ta bom, toma (lhe entregando o celular) me espera lá!

Clara foi para a sorveteria, mas não comprou sorvete nenhum resolveu esperar Maria, mas enquanto isso sua curiosidade falou mais alto, e foi ler as mensagens de Maria.

Clara- (já acabando de ler) Como assim? Maria já não é virgem? E ainda com o chefe dela? meu Deus, e ela não foi comprar remédio nenhum pra cólica!(Assustada)

Farmácia

Maria- Bom Dia!

x- Bom Dia senhorita!

Maria- é que, bom minha irmã mais velha me pediu para vir comprar a pílula do dia seguinte!

x- Então, precisamos saber qual tipo de pílula ela toma !?

Maria- mas eu não sei!

x- Então não podemos vender para você, peça que ela venha aqui, sim?

Maria- E que ela não pode vir aqui!

x- Sinto muito então, não podemos vender um medicamento sem prescrição médica, e sem saber qual tipo ela pode tomar!

Maria- ok, tudo bem (Preocupada) então pode me vender ao menos um comprimido pra cólica?

x- Bom, isso sim!

Maria paga o comprimido, e vai para a sorveteria, onde Clara a esperava.

Maria- Clara, porque não pediu os sorvetes?

Clara- para não derreter né inteligente!

Maria- é verdade!

Maria e Clara pedem os sorvetes e já sentadas em uma mesa Clara pergunta:

Clara- E ai Maria, conseguiu comprar a pílula?

Maria- há sim, comprei pra cólica!

Clara- não me refiro a essa pílula!

Maria- há? Não entendo!

Clara- Maria, Você transou com o teu chefe ?! (Isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta)

Maria- QUE?

Clara- não se finja de boba, eu já sei porque demorou ontem a noite, e sei o que foi comprar na farmácia!

Maria- Está louca? De onde tirou isso?

Clara- (entregou o celular) Não minta!

Maria- Clara porque leu minha mensagens?

Clara- não vamos mudar de assunto!

Maria- Clara eu me apaixonei!

Clara- e aquela história de ouvir o que a Patrícia sempre diz: Não se apaixonar, Não confiar, Não transar.

Maria- Mas foi inevitável, eu o amo, o amo muito Clara!

Clara- Maria, você sempre me disse para esperar o cara certo!

Maria- Mas ele é, é o homem da minha vida!

Clara- e como sabe?

Maria- eu não sei, eu sinto!

Clara- Eu espero que Patricia não esteja certa!

Maria- Não acredito que está pensando que me deitei com Estevão apenas por dinheiro? Por um emprego.

Clara- Maria ...

Maria- Não Clara escuta, Eu conheci Estevão no cemitério, Naquele momento estávamos sentindo a mesma dor, vi ele tão desnorteado chorando pela morte da mãe, e fui tentar consola-lo, nós nos simpatizamos, ele me defendeu do Luiz, conversamos ficamos próximos, ai ... começamos a namorar isso já faz mais de um mês, foi quando eu decidi que eu estava pronta!

Clara- e se essa pílula não funcionar e se ficar gravida?

Maria- Eu não sei, não sei e pra piorar não consegui comprar a pílula, o que vou fazer Clara (desesperada)

Clara- Bom, eu não sei, primeiro toma o sorvete que ta derretendo!

Maria- Clara você não vai contar pra ninguém né?

Clara- Claro que não, não sou dedo duro, ainda mais da minha irmã favorita!

Maria- olha só não quero que faço como eu, eu fiz e não me arrependo, porque foi com o homem que amo!

Clara- e se de repente eu encontrar o cara certo?

Maria- quero que antes conte para mim ok?

Clara- não sei não, você não me contou!

Maria- porque ainda é uma mocinha!

Clara- há Maria, não vem com esse papo não, sou adolescente e já sei de muita coisa nessa vida viu!

Maria- Sei!

Clara- Agora vai falar com o teu namorado, e chama ele aqui, a gente precisa resolver isso!

Maria- ok, vou chamar ele (pega o celular)

–Estevão?! Pode vir aqui? Eu estou em uma sorveteria a duas quadras da minha casa!

Clara- e ai ele respondeu?

Maria- não, mas assim que ler ele já vai estar aqui!

Clara- hum, e como é?

Maria- como é o que?

Clara- Transar!

Maria- não vou falar isso pra você!

Clara- como não ?!

Maria- Clara por favor né!

Clara- Você não quer que eu descubra sozinha não é, ou quer?

Maria- (bufa) Tudo bem, é bom, mas dói! Dói Muito!

Clara- isso até eu sei!

Maria- então porque me pergunta?

Clara- quero saber os detalhes bobona!

Maria- Haa não, isso não mesmo!

Clara- então tá!

Mensagem para Maria

– Tudo bem já estou indo!

Maria- ele já está vindo!

Clara- é hoje que vou conhecer o meu cunhado!

Maria- Parece que sim (sorri) há Clara já que já sabe de tudo vejo que não é necessário te esconder!

Clara- esconder o que?

Maria- Hoje ele vai me apresentar a família dele!

Clara- ué mais hoje você ... (entendendo) haa saquei, inventou a história da colega pra poder enganar a gente né!

Maria- foi o único jeito!

Mansão San Roman

Estevão- Tia, vou dar uma volta!!

Carmen – Não vai tomar café?

Estevão- Não já tomei um suco!

Alba- acha que isso te sustentará?

Estevão- posso comer algo, só quero dar uma volta, caminhar!

Carmen- vai com Deus filho!

Estevão- Amém, e como estão os preparativos para o jantar de hoje, quero que coloquem um prato a mais na mesa!

Alba- Voltou com Fabiola?

Estevão- não tia, não! até logo (sai)

Carmen- Eu disse!

Alba- Cala a boca!

20 minutos depois Sorveteria BomDoce

Estevão- Oi Maria! (Sorri e lhe da um selinho rápido)

Maria- Oi Meu amor!

Estevão- Olá ... ? (Querendo saber o nome da acompanhante de Maria)

Clara- Olá , sou a Clara (sorri)

Estevão- Maria? (Estranhando pois reconhecia esse nome, Maria já havia falado dela pra ele)

Maria- Ela já sabe!

Estevão- Você contou?

Clara- Não eu descobri!

Estevão- e conseguiu comprar o que queria?

Clara- Não, ela não pode comprar pois precisa de uma prescrição medica!

Estevão- e agora?

Maria- Não sei!

Clara- o certo seria ir a um médico!

Maria- Mas dia de sábado o posto não abre!

Estevão- não seja por isso, te levo em um amigo meu!

Clara- então sugiro que vamos logo então!

Maria- então vamos ?!

Estevão- antes tenho que ligar para ele, pra ver se está em seu consulto!

Maria- ok.

Estevão liga para seu amigo médico, porém ele disse que estava em outra cidade, e que voltaria hoje a noite.

Maria- e agora?

Estevão- vamos ter que esperar até amanhã!

Clara- Ihh, acho que isso não vai dar muito certo não viu!

Maria- Porque? Antes tarde do que nunca!

Clara- gente o nome da própria pílula diz: Pílula do dia seguinte!

Estevão- Calma vou ligar de novo pro meu amigo e perguntar, o que fazer!

Ligação on

Estevão- Olha, é o seguinte minha namorada e eu tivemos relações, mas esquecemos do preservativo, estamos tentando achar uma solução, a que achamos foi a pílula do dia seguinte!

xx- Sim, é um método bastante usado Estevão!

Estevão- Porem precisamos saber qual que Maria pode usar!

xx- No caso, ela tem que fazer uma consulta com um ginecologista!

Estevão- foi por isso que te liguei, mas você disse que está viajando!

xx- Olha, a pílula do dia seguinte pode ser tomada até 72 horas depois que tiveram relação, porém o quanto antes melhor.

Estevão- então quer dizer que se ela tomar amanhã, não terá nenhum problema?

xx- Na verdade não, mas a probabilidade de eficaz e menor!

Estevão- ao menos tentaremos, valeu amigo, então amanhã as 9 da manhã estaremos no seu consultório!

xx- Ok, Até amanhã!

Estevão- até amanhã!

Clara- e ai, diz logo!

Estevão- não tem nenhum problema dela tomar essa pílula amanhã, so não terá a mesma eficaz do que se ela tomasse hoje!

Maria- Que alivio!

Clara- Bom, Maria acho que já devemos ir!

Maria- Estevão, nos vemos a noite!

Estevão- tudo bem meu amor (sorri, e lhe dá um beijo)

Estevão assim que se despedi de Clara e Maria, vai embora, e elas vão para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ? o que acharam ? Minha historia é mais focada na realidade, uma realidade que pode acontecer com qualquer um, não em coisas fantasiosas e tal, mas ... realmente espero que gostem e se tiverem gostado, comentem, favoritem e recomendem ... Bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.