Confissões de Adolescente escrita por Ruffo Furler


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capitulo feito com muito amor para vcs !!! Leiam esse capitulo escutando a musica EN CAMBIO NO - Laura Pausini



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595290/chapter/6

Quizás bastaba respirar

Solo respirar muy lento

Recuperar cada latido en mi

y no tienes sentido ahora que no estas,

ahora donde estas

porque yo no puedo acostumbrarme aun

diciembre ya llego

No estas aquí yo te esperare hasta el fin

Maria- Ótima hora para chegar o nosso jantar (Ironica)

Estevão- Eu que diga (mais irônico ainda)

x- Senhor San Roman ?!

Estevão- Sou eu! (Pega a comida e dá uma gorjeta)

Maria arrumava os pratos na mesa

Estevão- aqui está, Eu pedi Lasanha, não sei muito bem de tudo que gosta, por enquanto, então optei por esse prato, afinal quem não gosta de Lasanha?

Maria- é verdade quem não gosta de lasanha! (Sorri) a minha favorita é a de frango.

Estevão- a minha também! Apesar de que meu prato favorito seja a Pizza (Sorri)

Maria- hum, Delicia, também adoro pizza, principalmente com a borda recheada!

Estevão- há não eu não gosto sinceramente.

Maria e Estevão terminam o jantar

Maria- Estava maravilhoso depois quero o número do restaurante.

Estevão- realmente, aparti de hoje lasanha é o meu prato favorito (sentando-se e colocando Maria em seu colo)

Maria- por que será que os momentos entre nos tem que passar tão rápido? (Dando um selinho nele)

Estevão- queria que ficasse aqui comigo por mais tempo, pro resto da vida.

Maria- algum dia isso será possível.

Estevão- Eu te amo Maria! Te amo e esse amor surgiu de repente do nada e sempre vou te amar.

Maria- eu também te amo, muito muito muito mesmo.

En cambio no, hoy no

hay tiempo de explicarte

y preguntar si te ame lo suficiente

yo estoy aquí y quiero hablarte ahora, ahora.

Com um braço e movimentando bem as mãos Estevão envolve a cintura de Maria abraçando-a e a faz ficar por cima dele, e com a outra mão ele segura a nuca dela e a puxa rapidamente direto para que sua boca se junte à dela. Mantem os dois braços firmes e grudados no corpo dela, assim não terá como ela sair de seus braços ele passeia com sua língua por toda a boca dela, Estevão começa a cheirar seu pescoço e sem perceber ele deixou um chupão nela, ele a beijava loucamente com sede de Maria, ambas as línguas se entrelaçam e ganha um novo ritmo constante e intenso, o beijo já estava evoluído e os dois estavam bem envolvidos e excitados um com o outro, ele começa a dar uns beijos na orelha, acariciar a nuca dela, sentir o aroma do seu cabelo e do seu pescoço, e chupando o pescoço dela e ir descendo até a área do colo ofegante, Estevão a pega no colo mas sem deixar de beija-la e a leva para o quarto quando chegou lá ele a pôs sobre a cama continuando com os beijos, ele dá uma mordida em sua boca que a faz gemer, ele começa a tirar a roupa dela cuidadosamente, ele para de beijar Maria para olha-la nos olhos era como se eles se entendessem através daquele olhar, Maria sem mais e nem menos se levanta sem dizer nada e ela mesma tira sua roupa e fica nua diante de Estevão.

Porque se rompen en mis dientes,

las cosas importantes,

esas palabras que nunca escucharas

y las sumerjo en un lamento haciéndolas salir

son todas para ti, una por una aquí.

Las sientes.. ya besan y se posaran entre nosotros dos,

si me faltas tú, no las puedo repetir, no las puedo pronunciar

Estevão- Ma, Maria (boquiaberto)

Maria- Me possua, não importa nada mais agora, somos só eu e você, eu quero que me faça sua, que faça amor comigo, quero que me faça sua mulher, eu te desejo!

Estevão- Meu amor (sorri de canto) eu te amo, te desejo! (A beijando e tirando sua roupa e ela o ajuda,e quando ele tira a cueca ela se assusta um pouco, pensava: como aquilo caberia dentro dela) Sei que nunca esteve com ninguém, mas serei o mais paciente contigo!

Maria- Não fala nada, me ame! (Tinha um pouco de medo, mas pra não desistir não podiam perder tempo assim ela pensava)

Estevão vai conduzindo ela para cama, a deita com cuidado e carinho, tudo aquilo estava sendo magico, de repente Maria surpreende Estevão pegando em seu sexo, começa a toca-lo e a beija-lo com vontade, em seguida os dois trocam, nesse momento quem estava no comando era Estevão, ele assim como ela toca em seu sexo levando-a a loucura, quando Estevão viu que Maria já estava pronta, foi um pouco dificultoso, Maria era virgem, seu membro entra para dentro dela se movimentando devagar no início e depois loucamente e ela se delirando, gostando, indo à loucura, sentia dor, por que era sua primeira vez

Maria- haa, Este ... Este ... vãooo , haa

En cambio no me llueven los recuerdos

de aquellos días que corríamos al viento

quiero soñar que puedo hablarte ahora, ahora

Chega o momento do grande Orgasmo deixando dentro dela um pouco dele, Depois de todo este prazer inicial ele entra novamente dentro dela fazendo com que dois ,virem uma só carne e um só ser, era como se nada e nem ninguém existisse nesse mundo além deles, então mais uma vez chegam ao topo juntos.

En cambio no, hoy no, hay tiempo de explicarte

También tenía ya mil cosas que contarte

y frente a mi, mil cosas que me arrastran junto a ti

»«

Quizás bastaba respirar

solo respirar muy lento

Hoy es parte, hoy en cambio, no

Maria- haaa obrigada (sorri) Você foi incrível. (Deitando no peito dele)

Estevão- você foi maravilhosa para a primeira vez.

Maria- Eu não consigo acreditar que já não sou mais virgem, depois que te conheci mudei totalmente, eu pensava que iria fazer amor, somente depois do casamento.

Estevão- Pois é, e não foi assim, porque quando duas pessoas se amam todas as barreiras são jogadas ao chão, e aqui estamos nos, grudado um no outro.

Maria- Estevão .... (Assustada)

Estevão- o que foi, estou te machucando?

Maria- Estevão, a gente esqueceu da camisinha! Santo Deus!! E agora?

Estevão- e agora? e agora nada.

Maria- Você me fala assim nessa tranquilidade?

Estevão- Se você ficar grávida, provavelmente teremos que nos casar, e viremos juntos e formaremos uma linda família.

Maria- Estevão .... (Se desconectando dele) Eu tenho apenas 16 anos, como quer que tenhamos um filho?! Não posso.

Estevão- e se por acaso do destino você ficar Gravida?

Maria- Ai eu não sei, de verdade não sei.

Estevão- teria coragem de ...

Maria- Por Deus Estevão, como pode pensar nisso, não claro que não, eu tenho medo só isso.

Estevão- Não precisa ter medo, eu estou nessa contigo, quero ter milhares de noites como essa que tivemos agora, e não quero que estrague com pensamentos negativos.

Maria- Esqueceu que tenho que voltar para casa?

Casa Fernandez

Daniela- e a Maria que não chega logo ?!

Clara- Calma, ela avisou que ia chegar tarde, então relaxa Mana.

Daniela- se ela não chegar logo a Patrícia vai chegar e acabar com a raça dela.

Clara- está se preocupando atoa.

Daniela- Não é à toa, Maria depois que arrumou esse emprego ela está chegando em casa tarde, quase todos os dias.

Clara- Já to indo dormi, estou morrendo de sono.

Daniela- pode ir vou esperar Maria.

Daniela ficou sozinha na sala com a TV ligada quando alguém liga para ela.

Antônio- Oi Meu amor!

Daniela- Oi Antônio, já disse para não me ligar essa hora .

Antônio- desculpe então!

Daniela- bom, estou esperando a minha irmã, até agora não chegou.

Antônio- Não se preocupe, ela deve estar bem, e o jantar? Está de pé?

Daniela- sim, está só não quero que minha família saiba ainda.

Antônio- Então amanhã, te pego as 19:00 ok ?!

Daniela- Ok meu amor, tchau!

Antônio- tchau, e sonhe comigo!

Daniela e Antônio já estavam juntos as ‘’ escondidas’’ mas ele queria algo mais sério com ela, até que decidiram namorar.

Apartamento Estevão

Estevão- Maria?

Maria- Hum, diga (ajeitando o vestido)

Estevão- é que meu irmão disse que vai apresentar a namorada dele em um jantar lá em casa amanhã, queria que você também fosse.

Maria- eu não sei Estevão!

Estevão- Por favor amor diz que sim.

Maria- vamos fazer assim eu vou tentar ir mas não prometo, estou saindo todo final de semana e minha irmã esta desconfiada, e minhas notas estão abaixando, tenho muitos trabalhos de escola.

Estevão- Ta ai, podemos usar essa desculpa que irá fazer trabalho na casa de uma colega.

Maria- e verdade mas tenho que chegar com o trabalho feito, porque minha irmã agora ta dando pra pegar no pé que só ela mesmo viu.

Estevão- a gente janta, e depois a gente sobe pro meu quarto e eu te ajudo, o que acha?

Maria- é pode ser, então acho que vou sim! (sorri) Amanha irei conhecer suas tias !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau... o que será que vai acontecer agora, em?
O que estão achando da fic ?
estão gostando da Historia, necessito saber pra continuar com a Fic
Besitos para todas ;) E parabéns para todas as Mamães



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.