Confissões de Adolescente escrita por Ruffo Furler


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !! Fiz uma mudança na idade de Estevão , Aproveitem Boa Tarde e BOA LEITURA ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595290/chapter/4

Na manhã seguinte Mansão San Roman

(Telefone toca)

Rebeca- Mansão San Roman Bom dia!

Fabiola- Bom dia Rebeca, é a Fabiola pode chamar Estevão por favor?

Rebeca- senhorita Fabiola espere so um momento!

Fabiola- ok

Rebeca vai até a sala de jantar onde Estevão e suas tias estavam tomando café

Rebeca- senhor Estevão, senhorita Fabiola, está no telefone!

Estevão pega o telefone

Estevão- Alo!

Fabiola- Bom dia Amor, o que pretende fazer nesse sábado?

Estevão se levanta e se dirige para seu escritório iria conversar serio com Fabíola.

Estevão- Fabiola, temos que conversar!

Fabiola- o que houve Estevão?

Estevão- olha só, eu já não posso mais ficar com você, eu percebi que não gosto de você como mulher, não consigo me imaginar contigo daqui uns anos

Fabiola- mas Estevão.

Estevão- Por Favor Fabiola, entenda vamos acabar bem, não quero ser mal com voce, podemos ser amigos.

Fabiola- Estevão, até uma semana atrás estávamos ótimos porque agora quer terminar?

Estevão- Só percebi que não combinamos, eu não te amo, e não quero te machucar!

Fabiola- Já está me machucando! é outra não é?

Estevão- antes mesmo de você saber por outra pessoa, eu te digo, que sim, conheci alguém!

Fabiola- Fala Estevão, diz o que ela tem que eu não tenho fala! (Grita no telefone)

Estevão- Fabiola a gente não escolhe por quem se apaixonar!

Fabiola- o que ela tem? será que ela transa melhor que eu? e isso?

Estevão- Fabiola, eu não te trai, so estamos nos conhecendo, mais agora acabou tudo entre a gente, não te devo mais explicações, Adeus Fabiola! (Desliga o telefone)

Casa Fernandez 8:30 Café da manha

Patrícia- me falem sobre a semana de vocês meninas, quero saber se estão precisando de algo!

Maria- Patrícia, tenho algo para lhe dizer!

Clara- vish!

Patrícia- pode falar Maria!

Maria- é que já consegui um emprego para te ajudar nas despesas!

Patrícia- (batendo palma) Graças a Deus vai fazer algo que preste maninha! menos uma boca para alimentar.

Clara- credo Patrícia, você é tão enjoada!

Patrícia- eu ja estava cansada de sustentar essa casa sozinha, eu que ponho comida nessa mesa, eu que compro o que vocês precisam, e ainda me chama de enjoada? mal agradecida.

Daniela- será que você nunca vai deixar de jogar na nossa cara?

Patrícia- Daniela Hoje não, Maria me fale onde é que você ira trabalhar? na padaria do seu João?

Maria- Claro que não! Vou trabalhar na empresa San Roman!

Patrícia – (tomava suco e quase engasga) como?

Clara- Nossa Maria, naquela empresa de Advocacia? Tem cada advogado gato lá.

Patrícia- mas como conseguiu?

Maria- Ue fui lá, conversei com um dos donos e pedi um emprego disse que precisava muito!

Daniela- Parabéns Maria você merece!

Clara- e quando começa?

Maria- Segunda!

Patricia- Com certeza trabalhará na limpeza!

Maria- Também não, serei assistente do Estevão.

Patricia- será mesmo que é só assistente?

Maria- o que está tentando insinuar?

Patrícia- o que parece, como assim uma pessoa te da um emprego sem mais e nem menos, e ainda em um bom cargo sem ao menos tem experiência?

Daniela- Você ta é com inveja!

Patrícia- Inveja de que? tenho aquela porcaria de trabalho mas pelo menos é honesto! (Olha para a Maria)

Maria- Não vou deixar que fale assim de mim! Consegui isso não foi pelas táticas que pensa, conheci Estevão então pedi um emprego! Da licença. (Sai)

Daniela- Está vendo o que você fez? a Maria só quer ajudar!

Patrícia- Eu so não saiu dessa casa e vou morar em outro lugar, porque Clara ainda é criança mais assim que estiver na idade da Maria eu vou embora, e vocês vão ter que se virar!

Clara- Não sou criança mais, e porque está falando assim? Iria morar onde?

Patrícia- Eu conheci alguém, faz 2 meses que estamos juntos, ele iria me ajudar a arrumar algo!

Clara- e porque não traz ele aqui para a gente conhecer (animada)

Patrícia- nem pensar!

Clara- mas porquê?

Daniela- Não vê? Ela tem vergonha de nós!

Patrícia- olha só ... vou sair daqui antes que perca a paciência contigo Daniela!

(De pé)

Daniela- Dói escutar a verdade não é mesmo?

Patrícia olha para ela com cara de que não estava nem ai, e vai para o seu quarto

Quarto Maria (Telefone)

Maria- Alo?

Estevão- Bom dia flor do dia!

Maria- Bom dia!

Estevão- Como passou a noite?

Maria- Pensando em você!

Estevão- Verdade?

Maria- verdade.

Estevão- vamos nos ver hoje?

Maria- Claro, mas terei que inventar uma história para minha irmã!

Estevão- Já sei fala que você precisa levar os seus documentos lá na empresa, e irá participar do treinamento!

Maria- E onde a gente vai se encontrar?

Estevão- Topa ir lá na empresa, lá podemos estar mais a vontade e posso te mostrar tudo sem interrupções, afinal hoje é sábado e ninguém está lá!

Maria- hum .... Deixa eu ver .. Pode ser então!

Estevão- Te espero depois do almoço, na esquina da sua casa ta !?

Maria- Ta bom, beijos!

Estevão-Muitos beijos meu anjo!

Mais tarde

Maria estava arrumada, cheirosa e maquiada, quando já estava na sala onde todas as irmãs assistiam TV.

Clara- Uau Maria!

Maria- Vou levar uns documentos na empresa, e participar do treinamento!

Patrícia- mas hoje é sábado!

Maria- é mais a moça do RH me disse para levar hoje!

Patrícia- acha que vai demorar muito?

Maria- Não sei porque?

Patrícia- eu vou sair no final da tarde, e queria aquela sua blusa emprestada!

Daniela- xinga ela, e depois precisa da coitada, se eu fosse você não emprestava!

Patrícia- fica quietinha ai Daniela, vai lá ler um daqueles livros cafonas seu!

Maria- Tudo bem Daniela, pode pegar, está no guarda- roupa! Tchauzinho meninas!

Clara- tchau mana

Daniela- vai com Deus!

Estevão estacionou o carro em uma rua menos movimentada, e foi até Maria onde combinaram.

Estevão- Oi linda! Como está linda (Ele ia beija-la mas ela impedi)

Maria- Calma ai Estevão, alguém pode nos ver!

Estevão- Tudo bem, estacionei o carro a 1 quarteirão eu vou primeiro e voce me segue!

Maria- ok!

E assim foi feito, Maria e Estevão já estavam no carro, Maria ficou mais aliviada

Estevão- Pronto! posso te beijar agora?

Maria- pode (sorri, não estava muito preocupada pois os vidros do carro eram escuros)

Estevão lhe dá um beijo com ternura porem avassalador

Estevão- Vamos?

Maria- Sim! (Sorri)

No caminho eles começaram a conversar

Maria- Estevão, já teve quantas namoradas?

Estevão- Namorada, Namorada mesmo somente 2!

Maria- Hum, e quanto tempo ficou com ela e porque terminou?

Estevão- Com Ximena namorei 5 meses, ela era um pouco digamos que estranha (sorri)

Maria- estranha?

Estevão- sim, no começo ela era um doce, depois fiquei sabendo pela irmã dela que ela desde de criança tomava remédio controlado, depois desse dia passei a reparar nela, foi então que vi que não era para mim!

Maria- e a outra?

Estevão- Bom com Fabiola namorei cerca de 4 anos, terminei Hoje!

Maria- Hoje? Então tinha namorada?

Estevão- sim

Maria- e não me disse!

Estevão- não achei necessário, não fizemos nada demais e já estava pensando em terminar com ela.

Maria- afinal porque terminou?

Estevão- Por você é claro!

Maria - há Estevão conta outra com certeza deve ser uma mulher linda e da sua idade.

Estevão- Linda mas que eu não amava, e entre nos a diferença são de 9 anos, imagina se fosse demais? Não é tanto assim, ou é?

Maria- pra mim tanto faz!

Estevão- tanto faz? (Decepcionado)

Maria- Tanto faz a idade (sorri)

Estevão- e você Maria? Teve algum namorado?

Maria- Eu não, sempre tentei ser uma pessoa mais cabeça, queria não pensar nisso pelo menos até ontem eu pensava assim!

Estevão- então nunca .... ?

Maria- Não, nunca fiquei nunca transei nem nada parecido!

Estevão- serio?

Maria- Estevão, eu so tenho 16 anos!

Estevão- é que bom ... eu já, há esquece!

Maria- agora eu quero saber!

Estevão- há não Maria!

Maria- fala, por Favor!

Estevão- é que e perdi minha virgindade com 17 anos com uma garota de 15.

Maria- nossa, e ela?

Estevão- Nunca mais a vi, era meu último ano no colégio!

Maria- na minha idade os nervos estão a flor da pele, sinto coisas que jamais pensei em sentir!

Estevão- como por exemplo?

Maria- São desejos sabe, nunca sentiu isso?

Estevão- claro! Chegamos.

Maria- Você não acha uma empresa grande demais, porque não um escritório?

Estevão- Somos no total 29 advogados!

Maria- São muitos!

Estevão-sim, mas o nosso quadro de advogados ainda está faltando foram demitidos 3 semana passada! (Entrando no elevador com Maria)

Maria- mas porquê?

Estevão- aqui nós temos um limite de causas perdidas, cada advogado pode perder apenas 2 causas por ano, tem advogados que perdem de 3 a 4 porque eu acabo dando uma chance a mais dependendo das condições.

Maria- há!

Estevão- Eu e meu irmão somos donos, e os outros 27 apenas sócios, vem! (a puxa quando o elevador se abre) quero que veja a minha sala, a nossa sala.

Maria- nossa?

Estevão- sim, eu pedi para preparar uma mesa para você lá dentro!

Maria- mas Estevão ...

Estevão- não tem nada e Estevão! (Abrindo a porta)

Maria- acho que essa sala, e o meu quarto com o da Patrícia juntos (sorri)

Estevão- você tem um quarto só seu?

Maria- Graças a Deus sim, minha casa é simples mas cada uma tem seu quarto, somente quando papai e mamãe eram vivos que eu dormia com Clara!

Estevão- Pena que não dormirá mais sozinha daqui um tempo!

Maria- o que quer dizer com isso? Já quer me levar pra cama?

Estevão- não foi isso que disse, quem sabe se esse nosso lance de ficar não fique mais sério! (Se aproximando)

Maria- é pode ser. (se aproximando)

Estevão a puxa contra si e lhe dá um beijo desesperado, cheio de desejo

Maria- Você é muito bom pra isso (respirando)

Estevão- Espera só pra ver na cama! (Sorri malicioso e volta a beija-la)

Maria- (ofegante) Acho que quem deve esperar e você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Opiniões please necessito delas ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.