Confissões de Adolescente escrita por Ruffo Furler


Capítulo 10
Capitulo 10 ACABOU


Notas iniciais do capítulo

Hola lindezas, quero agradecer a Thaylinda, pela recomendação, abrigada amore, de verdade eu adorei ♥ ♥ então eu ofereço esse capitulo para voce coração, e claro para todas as leitoras, Beijocas, boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595290/chapter/10

Maria passa para o banco de trás, e quando ela virou Estevão deu um tapa em seu bumbum!

Maria- Estevão! (Repreendendo-o)

Estevão- Calma amor. (Estevão sai do carro e vai para trás)

Maria- Eu devo estar louca em aceitar isso!

Estevão- Louca de Amor!

Estevão coloca Maria em seu colo de perna aberta, e a beija involuntariamente.

Eles se beijam com fervor, carinho, com desejo.

Maria- Tira logo (referindo-se a calça de Estevão)

Estevão- Calma amor!

Maria- não temos muito tempo, haa (mordendo o lábio inferior enquanto ajudava Estevão a tirar o cinto, a descer a calça e a cueca, Maria o agarra pelo cabelo e diz ao pé do ouvido em um sussurro) Eu amo ficar assim com você!

Estevão- Pode ter certeza que eu muito mais !!

Os Dois se Beijam outra vez, quando Estevão se certificou que Maria Estava Pronta, a penetrou!

–-

Mas claro antes disso, Maria fez questão de que ele colocasse a camisinha.

– Te amo (sussurra Maria para Estevão)

– Eu também te amo meu amor (responde Estevão, deslizando os dedos pelas costas nua da sua amada)

Ele a beija enquanto ela rebolava em cima de seu colo, Maria envolve suas mãos no pescoço de Estevão, agora era ela quem estava começando beijos pelo pescoço dele. Seus dedos percorrem os cabelos de Estevão enquanto os dois se beijam desesperadamente, mas com carinho!

Estevão dá uma investida em Maria com a qual ela grita o seu nome

–Estevãooo

Estevão a segura na cintura a ajudando nos movimentos

– Haaaaa, Gostosa (dizia Estevão em meio ao prazer e apertando seu bumbum)

Maria estava um pouco suada, os vidros do carro estavam fechados e embaçados, não entrava ar, o carro estava balançando de acordo com os movimentos, o barulho dos corpos se unindo, qualquer um que passasse ali saberia o que estava acontecendo, o carro cheirava a sexo, cheirava a amor, desejo.

– Meu amor.... Me ajuda a ir mais rápido (dizia Maria em puro êxtase)

Estevão se encolheu a deitou no banco de traz, a penetrou com tudo, foi quando Maria gozou e amolece nos braços de Estevão, logo após mais algumas estocadas Estevão também chegou ao ápice.

Maria- (respira fundo) Fazer isso com você está ficando cada vez mais perigoso!

Estevão- e delicioso, não esqueça !!

Maria- sem dúvida (sorri)

Estevão- Olha acho melhor que você comece a usar anticoncepcional, não gosto muito de usar camisinha!

Maria- Para você é fácil falar, né?

Estevão- amanhã no ginecologista nós nos informamos melhor !!

Maria- agora vamos, olha o que você fez!

Estevão- o que?

Maria- Estou suada!

Estevão- mas eu também estou, calma jajá esse seu fogo abaixa, agora veste seu vestido!

Maria- não é so o meu fogo que tem que abaixar, lembre-se!

Estevão vai pra frente e começa a dirigir, Maria começou a se vestir, Estevão a observava pelo retrovisor.

Maria- O que foi, porque me olha?

Estevão- não posso te olhar mais não?

Maria- Claro que sim, mas você ta me olhando com aquele olhar !! Para Estevão, só com isso você ...

Estevão- Te excita, é eu sei!

Maria- não era isso que eu ia falar!

Estevão- mas pensou ...

Maria- aff, só você mesmo, nunca pensei em fazer amor no carro (arrumando o cabelo, e se olhando no espelho)

Estevão- Olhando você assim, acabo de imaginar uma forma de fazer amor inusitada!

Maria- Hum me diz, como é? (Indo para o banco ao lado de Estevão)

Estevão- Quero fazer amor com você na frente do espelho, quero que veja a sua cara quando está com desejo, com tesão !!

Maria- Estevão, você é maluco, não vou fazer isso!

Estevão- Vamos sim Maria, não tem nada de mais!

Maria- não sei tenho vergonha!

Estevão- Vergonha, você ?? hahahaha (Dá uma daquelas gargalhadas típica de Cesar Évora) Desculpe amor, mas não concordo! (Entrando pelo portão da mansão)

Maria- é verdade Estevão, só porque transei com você umas três vezes isso não significa que eu não tenha vergonha! (Saindo do carro com raiva e esperando ele do lado de fora)

Casa Fernandes

Daniela- Clara, fique bem viu meu anjo, logo logo eu volto, não se preocupe!

Clara- pode deixar, tenho mais juízo que você, Maria e Patrícia juntas !!

Daniela- então tchau (sorri)

Daniela estava muito bonita com um vestido azul escuro até o joelho, e com o jaleco de Maria que estava por cima preto, estava com uma maquiagem leve e uma sandália simples, mas estava muito bonita.

Antônio estava do lado de fora a esperando, ela entra no carro e ele da partida no carro.

Carro Antônio

Eles se beijam

Antônio- está linda!

Daniela- Estou nervosa! (Sorri)

Antônio- Calma, minhas tias são legais, e meu irmão é mais ainda, relaxa!

Daniela- (respira fundo) Ok!

Mansão San Roman (Lado de fora)

Estevão- Vamos entrar?

Maria- quer saber, quero voltar para minha casa!

Estevão- Maria ... não faça isso, não quis te ofender!

Maria- QUERO VOLTAR PARA MINHA CASA!

Estevão- Ok, então ao menos deixa eu te apresentar para minhas tias!

Maria- Tudo bem!

Mansão San Roman

Estevão- Boa Noite Tias!

Maria- Boa Noite!

Carmen- Boa Noite aos dois, e essa garota?

Estevão- é a Maria, minha namorada!

Alba- como?

Estevão- minha namorada!

Alba- Estevão, o que está acontecendo contigo, virou babá agora?

Estevão- Tia não começa, eu me apaixonei por ela, ela é minha namorada!

Alba- você já teve bom gosto, e pelo que vejo não é da mesma classe social que a nossa!

Maria- senhora me desculpe, mas não é por que não sou rica como vocês que não possa fazer Estevão feliz!

Alba- e ainda tem a audácia de me responder dessa forma!

Maria- quer saber Estevão, to indo embora sozinha, pode ficar ai!

Estevão- Espera Maria, olha o que você faz!

(Maria sai correndo da mansão, Estevão vai atrás dela)

Estevão- Maria, espera (a puxa pelo braço) Eu te levo!

Maria entra no carro e bate a porta, logo após Estevão também entra e da partida.

O caminho foi totalmente em silencio, porém Estevão o quebra.

Estevão- Não liga para o que tia Alba disse!

Maria estava virada para a janela do carro, e disse:

– Acabou!

Estevão- oque?

Maria- Acabou, não posso mais ficar com você, nunca vai dar certo!

Estevão- Maria nem brinca com isso. (Estevão estaciona, já estava na porta da casa de Maria)

Maria- não estou brincando (ela ia abrir a porta mas Estevão a trava) destrava a porta por favor, não dificulta!

Estevão- Quero meu beijo!

Maria- Você é surdo? Não temos mais NADA, não quero mais nada com você!

Estevão- pensei que não se importava com o que os outros dizem.

Maria- ESTEVÃO ABRE ESSA MERDA DESSA PORTA!

Estevão- Não, não vou!

Maria- Eu vou grita!

Estevão- então grita, mas eu não abro!

Maria começa a chorar e diz:

– Por favor Estevão, eu aprendi a te amar, mas isso não vai dar certo, a sua idade, a sua posição social, abre a porta!

Estevão rouba um beijo dela, o último beijo, um beijo de despedida, Ambos chorava, Maria não queria que fosse assim mas, se fosse para viver se escondendo sempre, com a oposição de todos, ela preferia se separar, não queria essa vida por mais que o amasse, Estevão destravou a porta de em um rápido movimento, ela saiu do carro e correu para a sua casa.

Estevão- Te amo! (Sussurrando e chorando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e se gostou comenta, favorite e recomende !!!
Isso me Motiva bastante, beijos e fuuui, hasta pronto preciosas... ❀ ✿❀ ✿
e desculpe os erros se tiver algum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.