Ameaça Mortal escrita por Sereia azul


Capítulo 4
Outros sobreviventes ?


Notas iniciais do capítulo

Gente !! eu estava pensando em colocar a foto que a Allicia conseguiu pegar da casa dela , mas n sei , depende de vcs , se vcs quiserem me falem nos comentários. Lembrando que a foto vai ser em desenho , pois eu n achei nenhuma foto de verdade que realmente se parece-se com eles ok ?
Bom , se vcs estiverem gostando da historia comentem , acompanhem , favoritem, etc ...
BJS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595267/chapter/4

LEIAM AS NOTAS ACIMA !

– Mas Alli, por favor ! Eu tenho que aprender a matar esses monstros! Por favor! !

Já era a milésima vez que eu ouvia isso, estava começando a ficar com raiva.

–John, já estou cansada disso! Será que dá pra você me deixar ler a merda do mapa agora?!

Ele bufou e fez bico, mas calou a boca. Ele já estava nessa mesma conversa desde que nós saímos do carro. Estávamos um pouco ao norte da cidade de Phoenix no Arizona , estava tentando achar alguma cidade menor que não estivesse cheia de zumbis. Pelo o que eu saiba a maioria das cidades desse lado do país são dos mortos.

–Alli! ! -John me chamou novamente, olhei para ele que apontava para uma placa verde estava meio apagada, mas ainda lia-se: Seja bem vindo à Goodyear!

Goodyear? Sério ? Quem põe um nome desses numa cidade? Parecia um lugar bem pequeno e quanto menor for o lugar menos zumbis tem lá. Olhei para a mochila em meus ombros , imaginando se naquela cidade teria como restabelecer-la.

– Vamos lá. - disse para ele. A cidade parecia um filme de terror, com casas caindo aos pedaços e tábuas de madeira velha tampando as portas das lojas.

Um lugar me chamou a atenção, tinha janelas grandes e longas, permitindo que eu visse o que tinha lá dentro : Vários suprimentos indispensáveis! Eu sei que parece suspeito, mas nós já não iríamos aguentar mais, estávamos no limite.

Andei ao redor do lugar e não achei nenhuma porta dos fundos, tinha apenas a porta da frente que estava tampada como as outras. Voltei para a janela e resolvi que ia fazer uma idiotice muito grande, mas, infelizmente como diz o ditado, "tempos desesperadores pedem medidas desesperadas".

Pedi pra que John fosse pra trás de uma caminhonete cinza que estava parada em frente da loja ,fechei meus olhos e bati com o taco no vidro, depois disso tudo aconteceu muito rápido: o vidro se quebrou, eu senti um caco acertar a minha bochecha e um outro acertou o meu ombro direito, rasgando , assim, minha blusa e deixando um filete de sangue escorrendo. encarei a ferida, parecia que ainda havia pedaços do vidro dentro dela. Ótimo.

John veio correndo e parou do meu lado. - Eu quero que você fique aqui Okay?-disse para ele.

–Mas ...

–Okay? - ele me olhou triste mas confirmou com a cabeça.

Entrei na loja, precisava ser rápida, muitas daquelas aberrações podem ter ouvido todo aquele barulho .

Vasculhei o lugar , tinha duas portas, a da frente e uma que parecia levar ate uma despensa , todas trancadas . havia um corpo tombado sobre o balcão da caixa registradora ; ele parecia estar mortos , mas por precaução eu o esfaqueei na cabeça .

depois disso eu comecei a encher a mochila , muitas daquelas coisas não estavam estragadas . Peguei três latas de sardinha , algumas barras de cereais e alguns chocolates , quatro pacotes de biscoitos .

De repente eu ouço um barulho , largo a mochila no chão e me viro , está tudo quieto novamente .

O que foi isso ?

recolho as minhas coisas do chão e corro para fora .

– John ! - chamei , ele apareceu de traz da caminhonete e me abraçou .

– Alli você ouviu aquele barulho ?

Antes que eu pudesse responder outra voz se fez presente .

– Ei ! Eles são humanos !

Me virei de imediato, encarei um garoto loiro que parecia ter a minha idade . apontei o taco para ele e perguntei :

–Quem é você?!

Ele deu uma risadinha irritante e quando ele ia responder um outro garoto o interrompeu :

– Cala a boca Erick .

Ele se virou para mim e disse :

– Qual são seus nomes ?

– Me responda você primeiro .

– Ah claro , eu sou Alex Miller e esse idiota aqui é o Erick . Agora sua vez.

eu estava indecisa se devia falar para eles quem nós somos , ele podem ser pessoas boas ou não.

–Eu... sou Allicia Stens e esse é meu primo John !

O tal Alex se abaixou e começou a conversar com o meu primo .

–Ei garotão , você tem protegido sua prima todo esse tempo ?

John olhou para mim me perguntando silenciosamente se podia responder , eu confirmei com a cabeça . De certa forma eu confiava nesses garotos .

John sorriu e respondeu :

– Eu ainda não matei nenhum monstro por que a Alli não deixou , mas um dia eu vou matar todos eles .

Nós três rimos do comentário do pequeno .

–Ei gente - dessa vez quem falava era o loiro - Já está anoitecendo . É melhor nós irmos .

Alex olhou para o céu e disse :

–Ei baixinha , é melhor vocês dois virem com a gente por que você - ele apontou pra mim - esta sangrando ,muitos zumbis devem ter sido atraídos pelo barulho da janela e vocês não parecem ter um lugar pra ficar . E ai ? O que acham?

Ele tinha razão , eu não tinha outra escolha .

–Okay .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que vocês acharam dos novos personagens ? Será que a Allicia deve confiar neles ?
deixem ai nos comentários.
E se vocês estiverem gostando , recomende , acompanhe , comente , ok? kkk
bjs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameaça Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.