Ameaça Mortal escrita por Sereia azul


Capítulo 1
O começo de uma nova era


Notas iniciais do capítulo

Oi !!!! Bom essa é a primeira fic que eu escrevo sobre isso e eu queria saber se vcs querem que eu continue, então deixem um comentário ! Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595267/chapter/1

Já fazia alguns dias que meu primo e eu estávamos escondidos naquele mercado, o lugar ja havia a muito sido saqueado, alguns zumbis ainda estavam na frente do lugar , mas muito menos que a manada que nos obrigou a nos abrigar lá .

Os pouco suprimentos que eu guardava comigo não iriam durar por muito tempo .

Meus dedos apertavam com força o meu taco de baseball , era uma das coisas mais úteis que eu tinha achado desde o começo do apocalipse .

– Alli , quando a gente vai sair daqui ? Eu to com frio .

Me virei para ele , tão pequeno e sem culpa , agora confinado ao caos em que se encontra nosso mundo . Quando tudo começou eu estava na casa dele, brincando , nos não tínhamos ideia do que estava acontecendo do que estava acontecendo fora da casa ... ate ouvir os gritos , gritos horríveis, eu corri para a janela tentar ver alguma coisa , mas não pude ver nada , e o John , meu primo , se encolheu atrás de mim. Minha tia correu para a rua e quando ela voltou não era mais minha tia e sim uma deles , eu ainda não sabia oque havia acontecido , eu a chamei ,então ela se virou para nos e eu pude ver as mordidas em seu pescoço e braços , da sua boca escorria um liquido preto , seus olhos sem vida nos encaravam , o John começou a chorar e a chamar por ela . E foi ai que ela tentou nos atacar , tentou atacar o proprio filho de apenas 7 anos de idade , felizmente eu a empurrei para o banheiro e a tranquei lá dentro , mas eu não consegui mata-la .

Os grunhidos dos cinco zumbis restantes na porta me trouxeram de volta a realidade , eu tirei o meu casaco e entreguei a John e disse :

– Aguente firme , Okay campeão ? - ele concordou com a cabeça e eu continuei - esta com fome ?

–Sim - ele respondeu baixinho .

Eu revirei a mochila na qual eu guardava os suprimentos e um mapa velho no qual eu marcava pra onde nos iramos, e tirei o ultimo pacote de biscoito água e sal e dei a ele, que comeu com prazer . Minha barriga roncava , mas eu não podia comer... não ainda , tinha que conseguir mais .

Olhei para a porta , que agora era guardada por apenas dois zumbis . Estava na hora de nos sairmos daqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai oque acharam ? Bom ? Ótimo ? Ruim ? péssimo ? comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameaça Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.