The Girl And The Boy escrita por Anielly Mendes


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente est aqui o primeiro captulo da minha primeira fic .
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595207/chapter/1

Me chamo Sakura Haruno, tenho 16 anos, cabelos rosas que vão até o encontro da cintura, olhos verdes-esmeraldas, não me considero uma pessoa com corpo bonito, afinal de contas eu me acho uma pessoa magra e tenho uma testa um pouco alta.

Bom eu tenho um estilo gótico, pois amo rock e minha cor preferida é preta, sem contar nas minhas roupas a maioria são pretas com exessão das roupas de festas.

Me considero uma pessoa super anti-social até porque por exemplo é a minha escola que se chama Konoha High School, estudo lá desde de que nasci e simplesmente não tenho amigos somente uma "colega" que se chama Ino Yamanaka.

--------------------------------------------------------------

Sakura:

Acordo com o meu despertador que está tocando Linkin Park-Don't Stay, logo desperto e vou em direção ao banheiro, tomo um longo e relaxante banho de espuma em minha banheira onde lavo meus cabelos.

Saio com a toalha enrolada no corpo, e então seco meus cabelos com meu secador já no meu quarto onde os penteei-os. Pego uma blusa preta escrita: Linkin Park. Minha banda favorita, coloco uma calça Jeans preta e logo coloco uma bota também preta indo até os joelhos. Faço uma maquiagem leve: rímel, lápis de olho preto e gloss de morango, por fim passo um perfume de cerejas.

Desço as escadas e encontro minha mãe preparando o café para meu pai, porque ela sabe que eu não tenho fome de manhã e deixa apenas uma maçã. Pego a maçã e dou um bom dia a minha mãe.

- Bom Dia filha querida já vai pra escola sem esperar seu pai?- pergunta ela

-Sim, não quero ocupar o papai mais do que ele está.-digo mordendo a maçã.

-Querida não se preocupe com isso! Mais se quer ir sozinha tudo bem. Vá com Deus!- diz ela acenando para a porta onde eu havia dado um "tchau" baixo e fraco e sai.

Chegando na minha enorme escola avisto poucas pessoas já que eu havia acordado mais cedo mais mesmo assim as pessoas ainda não deixaram de murmurar "gótica" quando me viam . Chegando em meu armário pego os livros das primeiras aulas e vou indo em direção a minha sala.

Quando coloco os pés naquela sala como sempre estava deserta, vou em direção a a minha carteira. Depois de 20 minutos alunos começaram a adentrar a sala falando muito sobre suas férias que eu não estava nem um pouco afim de ouvir então coloco meus fones de ouvidos e começo a escutar System Of Down- Chop Suey.

Logo o números de alunos vai se intensificando, e quando vejo a sala já está muito lotada , e não consigo distinguir quem era quem, pois muitos estavam com estilos diferentes do comum.

O professor de Filosofia que era o Asuma entra na sala mandando todos se sentarem e que fizessem silêncio porque ele iria apresentar os novatos.

-Entrem!-pede e logo entra três alunos e se apresentam:

-M-Me chamo Hinata Hyuuga! E é um p-prazer em conhece-los!-diz uma garota de cabelos negros-azulados, olhos brancos e um vestido lilás indo até os joelhos com uma sapatilha da mesma cor levemente corada.

-Me chamo Matsuri! E vai ser uma honra estudar com vocês!-diz uma garota com cabelos castanhos curtos e olhos da mesma cor que estava usando uma blusa rosa que era tão curta que mostrava o umbigo, um short jeans branco com sandália rosa, e piscava para alguns meninos que se derretiam. Puta .

-Me chamo Sasuke Uchiha- diz um garoto friamente com cabelos negros arrepiados para trás olho da mesma cor trajava uma roupa totalmente gótica, que arracavam suspiros de meninas e uma boca em perfeito "O" ,como a minha, aquele cara é um pedaço de mal caminho!

ESSE SIMPLESMENTE É O CARA MAIS BONITO QUE EU JÁ VI!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl And The Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.