Here Begins escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Capítulo 1-Madrugada Chuvosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595201/chapter/1

HERE BEGINS

Capitulo 1-Madrugada Chuvosa

Personagens:Max,Lili

(Casa de Max,01:23h;madrugada muito chuvosa)

(Max acorda aos poucos em sua cama por algumas batidas fortes em sua porta e logo desce para abrir)

Max:agora são...(olha para o relógio a parede)01:23h,quem será em uma hora dessas?vou até tomar cuidado..

(Max olha cuidadosamente pelo olho-mágico de sua porta)

Max:uma ruiva alta?..

???:alguém,por favor,abra a porta,está chovendo muito forte!!

(Max logo abre a porta para aquela ruiva alta,com um vestido vermelho todo encharcado de água)

Max:olá,espere só um segundo irei pegar uma toalha para a senhorita

Lili:é muito gentileza,me chamo Lili

Max:meu nome é Max(vai até o banheiro e volta com uma toalha e entra a Lili)aqui está

(Lili começa a se enxugar)

Lili:muito obrigada,me perdoe mesmo de acordar o senhor a essa hora,mas eu poderia ficar até a chuva passar ou acalmar um pouco?

Max:ah sim claro..você mora aonde?

Lili:..-

(um estrondo é ouvido do quarto de Max no segundo andar da casa)

Lili:ei,o que foi esse barulho alto?

Max:não sei,também me assustei,espere um minuto

(Max sobe as escadas para seu quarto e alguns minutos depois volta para sala junto a Lili)

Lili:o que era?

Max:era um vaso platinado que estava em minha cabeceira da cama,que caiu e se quebrou

Lili:ai que pena..

Max:mas o estranho é que..não me lembro de ter comprado ou ganhado este vaso..pensando bem,acho que não lembro de quase nada antes de dormir..(se senta no sofá com um olhar cabisbaixo)

(Lili põe a mão dela na testa dele)

Lili:está tudo bem?você deve ser todo cansado e com sono

Max:sim,é..deve ser

Lili:mas você não se lembra de exatamente nada?

Max:bom..eu sei meu nome é claro,e onde eu moro(sente um latejada em sua cabeça e logo apóia sua cabeça em suas duas mãos)

Lili:tem certeza que não quer voltar a dormir?eu posso dormir aqui mesmo no sofá até a chuva parar,não tem problema

Max:não,sim tudo bem,tem um quarto de hospedes logo ao lado do meu,pode dormir lá

Lili:é muito gentileza sua,obrigada(sorri para ele)

(Lili acompanha Max subindo as escadas)

Lili:você tem muitas fotografias pelo corredor e na sala de uma garotinha,é sua filha?

(Max para de andar e vira-se em direção a Lili com um olhar triste)

Max:bom..era minha filha..

Lili:...era?ai perdão não sabia que...-meus pêsames senhor..

Max:tudo bem,ela..morreu de câncer..com 11 anos apenas..estagio final,sem cura..(tampando o rosto com as mãos para limpar as lagrimas que corriam em seu rosto)

(Lili logo se assusta com aquela história arregalando os olhos e direcionando os olhos para lado)

Lili:..sinto muito..

(Lili logo abraça Max que sentira naquele momento do abraço uma sensação estranho e se afasta alguns sentimentos do abraço dela)

Lili:me desculpe..eu-

Max:não,tudo bem,é que me deu apenas um pequeno arrepio

Lili:mas e sua mulher?..

Max:bom,ela desapareceu de minha vida,disse que eu não um bom marido,muito menos um bom pai presente na vida de minha filha..uma das ultimas coisas que ela me perguntou eu não soube responder..(morde os lábios se lamentando enquanto encosta na parede olhando para o chão)

Lili:como ela se chamava?

(Max demora alguns segundos para responde,após alguns segundos ele olha em direção a Lili)

Max:eu...não..não sei(abraça Lili aos prantos de choro)

Lili:ai..droga,você deve ter tido alguma crise emocional,venha vou te levar para a cama,deve descansar

(Lili acompanha Max até o quarto dele o deitando suavemente)

Lili:de uma descansada,irei dormir no quarto ao lado(sorrindo)

Max:ok,muito obrigado..você é adorável moça

Lili:eu que agradeço

=FLASHBACK ON=

(Hospital San Pierrot)

(Max ajoelhado segurando as mãos de sua filha,Deisy)

Deisy:papai..

Max:o que foi filha?(logo desvia seu olhar para o rosto de filha que começara a cair em lagrimas correntes e rápidas)

Deisy:meus amigos vão ir pro mesmo lugar que eu irei?(pergunta lagrimejando muito)

(Max expressa um rosto totalmente sério durante segundos e olha para sua esposa que sentara ao lado dela e aperta as mãos de Deisy)

Max:não..como assim..você sempre estará comigo e com a mamãe docinho,vai continuar sempre com a gente(fazendo muito esforço para não chorar enquanto dá varias mordidas em seus lábios)

=FLASHBACK OFF=

(Quarto de Hóspedes,Lili deitada na cama,01:46h)

Lili:é uma pena que tudo isso tenha ocorrido na vida dele..

(uma sombra totalmente escura atrás de uma árvore no quintal da casa de Max observava Lili do lado de fora pela janela)

???:está tudo indo conforme eu quero..

–FIM,CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.