Together escrita por annaf5


Capítulo 10
Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais:

Bom, primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo atraso. Ao menos, foram só 3 dias (kkkk, sorry).

Depois, a partir daqui, as coisas começam a ficar sérias na fic. Digamos que ela está entrando no processo "Meio-Fim"

Bom, até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595196/chapter/10

Pov. Harry

 

Eu e Percy éramos os únicos acordados em todo o avião. Eu não conseguia dormir por causa da adrenalina de alguns minutos atrás. Percy não conseguia descansar. A cada balançar do avião, ele pulava da poltrona, se xingando baixinho depois, porque temia acordar Annabeth. Hermione dormia tranquilamente em meu ombro, enquanto eu admirava a paisagem pela pequena janela ao lado:

 

— Por que o nervosismo, Percy? – perguntei, rindo de suas expressões de terror

 

— Cara, eu sou filho de Poseidon, rei dos mares, não dos céus! Ainda não acredito que Zeus não derrubou este avião. Minha presença aqui é totalmente inaceitável. Já era para ele ter feito algo.

 

— Acho que ele deve está ocupado, não? – disse, rindo um pouco mais

 

— Por amor que você tem a sua vida, nunca mais faça uma piada sobre o Deus dos Deuses. Ele não tem um humor tão grande assim – um trovão ecoou no céu – Tá vendo?! Perdão, Senhor Eletricista.

 

Percy era um total retardado. Mas eu gostava de ter sua amizade.

 

Pov. Percy

 

Assim que aterrizamos, eu agradeci a todos os Deuses possível (e que cujo eu me lembrava do nome) por chegar em paz. Harry e eu pegamos as nossas malas e as meninas pegaram as malas delas. Enquanto saíamos, verificávamos se algum “encapuzado” nos seguia. Logo a frente, avistei Argos e … Clarisse:

 

— Vamos logo! O que você está esperando? Estão todos esperando notícias de vocês! Entrem! – gritou Clarisse, com a educação e sensibilidade de sempre

 

— Essa é Clarisse, filha de Ares, Deus da Luta. Não se importem com o temperamento dela. É sempre assim – disse Annabeth para Harry e Hermione

 

Entramos na van e percorremos todo o caminho de volta até o Acampamento Meio-Sangue. Finalmente, estávamos voltando para a casa.

 

Pov. Harry

 

Um dragão. Sim, um dragão. Havia um dragão na possível porta do Acampamento. Dois pilares de pedra traspassados por outro formavam uma porta de “Bem-vindos” a mim e a Hermione, que estava embasbacada com a estrutura do local (só com a entrada). O dragão estava em volta de uma árvore, e lá havia um pano brilhante, que radiava poder. Alguns adolescentes armados (sim, tipo com facas, espadas, arcos e tudo mais) estavam em volta, como se o dragão não fosse dar conta da proteção do “pano brilhante”.

 

Percy, Annabeth e a “tal” Clarisse cumprimentaram alguns dos campistas e entraram normalmente no Acampamento. Eu e Hermione continuávamos nosso caminho, até ir de encontro ao chão:

 

— O que foi isso?

 

Percy e Annabeth logo vieram em nosso auxílio:

 

— Acho que eles não podem ultrapassar os limites – disse Percy, nos ajudando a levantar

 

— Sim – respondeu Annabeth – Venham comigo!

 

Nós chegamos novamente aos pilares, mas não ultrapassamos a linha de entrada:

 

— Eu, Annabeth Chase, filha de Atena, Deusa da Sabedoria, autorizo a entrada destes para o Acampamento! – exclamou a garota

 

Nada aconteceu. Percy e Annabeth entraram novamente, nos deixando do lado de fora:

 

— Vocês não vem? – perguntou Percy

 

Hermione se atreveu a dar o primeiro passo. Surpreendentemente, ela não foi arremessada para longe. Lentamente, ela entrou. Logo, ela já estava dentro do Acampamento. Segui seu exemplo. Assim como Mione, eu também não fui expulso. Apenas as palavras de Annabeth nos permitiu adentrar no local.

 

A vista daquele lugar era de tirar o fôlego! Havia um lago, ao fundo. Mais a frente havia plantações, casas pequenas, centros de treinamento e muito mais. Não era um lugar imenso, mas estava longe de ser pequeno. Hermione absorvia cada detalhe, desde a estrutura até a história que cada pilastra contava.

 

Descemos juntamente a Percy e Annabeth. Os olharem curiosos se voltavam, às vezes a mim, às vezes a Mione. Mas todos olhavam para a dupla na frente, como se eles fossem grandes líderes. Agora, mais de perto, eu podiam enxergar claramente a cara de cansaço dos campistas. Eles pareciam ansiosos por uma resposta, ou algo que ajudasse a findar aquela guerra, no caso, eu. Eu já havia visto aquelas expressões. Eram as mesmas dos alunos de Hogwarts.

 

Dois garotos, gêmeos, apareceram e entregaram um pergaminho a Percy, que o abriu e examinou cuidadosamente:

 

— Bom, Harry e Hermione, estes são os irmãos Stolls.

 

Eles sorriram amarelo e trocaram breves olhares, como se estivessem planejando algo, mas, por fim, apenas nos cumprimentaram e voltaram para a “casa maior”

 

— Quíron quer nos ver na Casa Grande – disse Percy, se virando para nós

 

— E quem seria Quíron? – perguntou Hermione

 

— O vice-líder do Acampamento

 

 

Pov. Percy

 

Nós apresentamos o Acampamento aos bruxos e fomos diretamente a Casa Grande. Quíron nos esperava na habitual cadeira de rodas e o Sr. D estava jogando um jogo de cartas, enquanto bebia um pouco de água (irônico, não?):

 

— Olha só, vejamos quem são! Senhor Potter? – disse Quíron, se aproximando de Harry. Este estava com um semblante confuso, como se esperasse um gigante soldado como vice-líder, não um cadeirante.

 

— Eu estou bem, obrigado! E o Senhor seria …

 

— Ah, eu sou Quíron, vice-líder do acampamento. E a senhorita? – perguntou o centauro a Mione

 

— Hermione. Hermione Granger, senhor! – ela o cumprimentou formalmente

 

— Oh!, senhorita, Dumbledore comentou muito sobre a sua pessoa! E sobre o senhor também, Potter! Acho que deixei a carta dele aqui, em algum lugar. Dionísio, você, por acaso, se lembra onde ela está?

 

Hermione arregalou os olhos ao máximo, enquanto o Sr. D apontava para a estante a suas costas:

 

— DI … DI … Dionísio? Tipo, como o Deus do Vinho? O grande e poderoso Deus da Bebida? – Hermione parecia uma pequena criança. O Sr. D pareceu gostar do elogio, porque sorriu (olha, que raridade!) e assentiu com a cabeça.

 

Quíron se levantou da cadeira de rodas, deixando a mostra seu corpo de cavalo e surpreendendo Harry e Mione (se é que era possível):

 

— Oh! Sim, exatamente esta carta! – exclamou Quíron feliz, enquanto eu e Annabeth riamos de sua ação – Bom, ouvi falar que vocês dão um pouco de trabalho lá no mundo de vocês. Mas está faltando um. Onde estaria o Sr. Weasley?

 

A menção do nome de Rony fez com que Hermione ganhasse um ar mais sério e Quíron logo entendeu o que acontecia ali, mudando rapidamente de assunto:

 

— Bom, digamos que nós teremos um pouco de trabalho. Temos que preparar vocês como semideuses, afinal, também existe magia divina dentro de vocês!

 

— Só um minuto, Sr. Quíron … - começou Hermione

 

— Me chame apenas de Quíron, minha cara – interrompeu Quíron, com um sorriso

 

— Claro, Sr … Quíron. O que quer dizer “magia divina” dentro de nós?

 

Quíron fez um gesto, indicando que nós deveríamos nos sentar. Após estarmos todos confortáveis, ele começou:

 

— Digamos que é uma longa história …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais:

Próximo capítulo é "senta que lá vem história" (kkkk)

Espero que vocês tenham gostado! De verdade, bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.