Ilha da Lua escrita por Live Gabriela


Capítulo 16
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59512/chapter/16

Estavam todos sentados no sofá. Ramaroy me perguntou :
- Então Jack, o que você queria comigo?
- Quero sua ajuda, ouvi falar que você conheceu um garoto que conseguia fazer coisas que pessoas normais não conseguem. Suspeito que esse garoto seja o filho de Shimakne, e que ele possa ser o salvador da Ilha da Lua.
- Sim, é verdade, eu encontrei esse garoto há anos atrás, ele tinha apenas nove anos quando o encontrei. Não tinha memórias de seu passado, não tinha casa, família, nada. Eu o ajudei durante alguns meses, mas depois que me raptaram não tive mais notícias dele, mas uma vez ele disse que queria ir para a África do Sul, na Cidade do Cabo. É possível que ele esteja por lá.
- Então é pra lá que eu vou.
- Que nós iremos. - disse Nefertiti me olhando.
- E como é o nome dele? - perguntei.
- Ilai.
- Ilai - nefertiti deu risadas - que nome bobo!
- Não o subestime garotinha, você não o conhece, com nove anos ele já era mais poderoso do que você é agora. - disse Ramaroy.
Dei uma breve risada silenciosa. Nefertiti não gostou muito do que ouvira, então disse "Espero que ele seja mesmo! Ele tem que salvar uma Ilha inteira!" e se foi para seu quarto.
- Dr. acho que ela não gostou de seu comentário. - disse Haank.
- Mas eu apenas disse a verdade! Bem, estou cansado, acho que vou me deitar, até amanhã rapazes.
- Então Jack, quando você irá para a Cidade do Cabo? - perguntou Haankhef.
- O mais breve possível. Dito isso me retirei também, aquele dia havia sido cansativo.
Haankhef ficou na sala, sentado, ele parecia muito pensativo, mas não dizia uma palavra. Logo Businet e Coukaty também foram dormir, mas Haank continuou la. Queria saber o que ele estava pensando naquela noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.