Ilha da Lua escrita por Live Gabriela


Capítulo 10
Os Kemet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59512/chapter/10

Quando cheguei todos me olhavam, parecia que iriam me atacar a qualquer momento, mas eu sabia que não o fariam. Fiquei apenas observando até Senenmut aparecer. Ele é o líder dos Kemet.
- Ora, ora, ora se não é meu antigo amigo Jack, o que o trás a minha humilde tribo? - disse Senenmut com um ar de deboche.
- Não me venha com essa de amigo, nós não somos amigos. E o motivo que me trás aqui você sabe muito bem. Onde ele está?
- O que é isso Jack, assim você me ofende. E não, eu não faço a mínima ideia do que o trás aqui.
- Estou procurando Dr. Ramaroy, e pelo o que eu sei ele foi visto pela última vez aqui por essas bandas.
- Ah entendi, então você veio pra cá por que acha que eu tenho alguma coisa haver com isso. Certo ?!
- Na ver... - ele me interrompeu antes que e pudesse terminar de falar.
- Bem, é melhor você tomar cuidado antes de sair julgando um membro da minha tribo, principalmente se for eu, mas não vou negar que você está certo. Sim, eu sei onde você pode encontrar Ramaroy, mas essa informação vai ter um custo, está disposto a pagar por ela?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.