Psicodelia, Minha Doce Esquizofrenia escrita por Aggy por Aggy


Capítulo 1
Bloqueio Emocional


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, e (se tudo der certo) primeiríssima história. O primeiro capitulo é super ~ble~ mas apenas quis introduzir o protagonista, e já peço desculpas antecipadas se o pensamentos/diálogos masculinos ficarem muito afeminados, tentarei melhorar nisso ;w; Bem, peguem levem uahsuahushas E espero que gostem 'u' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595116/chapter/1

– Eu quero terminar.

– O que?! Mas... Mas por quê?! - Pergunto indignado. Eu sempre fiz de tudo por essa garota e agora ela me chutava assim? Sem mais, nem menos?

– Olha Ethan... Você é muito fofo, mas... - Aquele olhar de pena dela bastou pra eu sentir pena de mim.

– Mas..?

– Okay, vou ser sincera. Você é fofo e legal, mas eu nunca sei se você está feliz ou triste, você nunca sorri, e é... Sem graça. Você deve ter algum bloqueio emocional, ou sei lá. - Percebo que ela não se sente bem com isso e me rendo, mas BLOQUEI EMOCIONAL? Eu não tenho nenhum "bloqueio emocional", mas sinceramente, não quero discussão. Mantenho a expressão de sempre no rosto.

– Okay, então... Acho que terminamos. - Digo sem rodeios, notando que ela relaxa os ombros, mas ainda mexe agitada no copo de café. - Não se preocupe, não vou força-la a nada. -Ela apenas assente e sem dizer mais nada se levanta e vai embora.

Bem, esse sou eu. Ethan Branson, 22 anos, na faculdade de engenharia civil, atualmente solteiro... Após alguns minutos me levanto com o que resta do meu orgulho e vou embora.

***

Chego em meu apartamento e suspiro, coloco a chave no porta-chaves, odiava qualquer coisa fora do lugar, e vou para o banheiro tomar um banho, precisava relaxar. Eu gostava muito da namo... Ex-namorada, mas hoje tinha um trabalho importante e não podia bobear, então pensaria em Victoria depois. Saio do banheiro cheio de fumaça mais tranquilo e vou para a cozinha, com a toalha enrolado na cintura, pego um sanduíche pronto na geladeira e volto ao meu quarto para me trocar. Termino de comer, visto a roupa e saio, fechando a porta do AP atrás de mim.

***

Recebo uma mensagem de Jevian no meio da primeira aula, quase que relembrando os velhos tempos, como nem sabia o que o professor estava dizendo mesmo, desbloqueio o celular e leio sua mensagem.

Jevia

“Estou com problemas, sério cara, corre. Estou no posto de polícia 19."

"Porra Jevian!" sem pensar duas vezes pego minha mala e saio com certa pressa da sala, já perdi a conta de quantas vezes Jevian havia me metido em problemas, mas maior que esse número, só as vezes que eu salvei ele de problemas em que raramente conseguia não estar envolvido.

Saio do prédio, ainda andando rápido, vou direto até o meu carro, mas paro quando vejo a sombra alta parada apoiada nele... "Mas é claro, como não suspeitei? Ah sim, porque é o Jevian." suspiro cansando e me aproximo.

– Posto 19? Sério? - Pergunto tentando conter certa irritação. Ele dá de ombros.

– Consegui sair. - Ele diz em um tom de deboche, mas fica sério. - Vamos, entre no carro, está precisando relaxar cara... - Ele passa para o lado do passageiro abrindo a porta.

– Relaxar do que? -Pergunto suspeito, quer dizer, não faziam nem duas que eu e Victória havíamos terminamos... Ele ergue o celular, sem entender o pego, e lá estava não uma simples mudança de status, mas pode-se A mudança de status, não de namorando para solteira, mas aquela pequena alteração de “Ethan”, para “William”, certo, vadia. – Aonde vamos? – Jogo a mochila no banco de trás e sento no banco do motorista. Com um sorriso vitorioso, mais parecendo uma criança feliz, Jevian se senta ao meu lado.

– Vai reto que eu digo o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse mega ~ble~, no próximo cap já tento começar a história de verdade, bom é isso. Me amem. ♥ uahsuhaus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicodelia, Minha Doce Esquizofrenia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.